Fanfics Brasil - 76 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 76

160 visualizações Denunciar


A noite chegou apressada, assim como a minha ansiedade em ver novamente minha Monalisa. Aliás, hoje era seu primeiro dia de trabalho na tal lanchonete, e por conta disso passei a tarde em claro sem a sua companhia. Porém, assim que anoiteceu, segui para o tal local, e logo me deparei com uma cena nada legal. Alguns garotos de uma certa mesa soltavam algumas gracinhas para a Mona enquanto a mesma tentava anotar um pedido. Revirei os olhos e me aproximei de imediato. 

Bernardo: Tudo bem por aqui, meu amor? - Perguntei irritado e um tanto alto, lhe envolvendo a cintura e dando-lhe um selinho demorado. Ela logo me afastou, me encarando com uma expressão furiosa.
Monalisa: Já estou acabando o expediente, ok? Me deixa trabalhar agora - Pediu num sussurro, porém de forma firme. Revirei os olhos mais uma vez enquanto assentia e já me afastava. Depois de me sentar numa mesa próxima, fiquei lhe observando. 

Passaram-se alguns minutos e pude finalmente vê-la seguir para trás do balcão. Depois de anotar algo e tirar o que parecia com um uniforme, despediu-se de um garoto com um longo beijo no rosto e um abraço, me deixando mais inquieto. Logo me levantei e segui para o lado de fora da lanchonete, encostando numa das paredes e passando o olhar por ali perto. Em poucos minutos ela apareceu ao meu lado, já puxando minha mão e andando. Não disse nada, apenas lhe acompanhei.


Monalisa: Por que está tão calado? - Perguntou depois de poucos minutos, parecendo me encarar. Respirei fundo, apertando de leve sua mão, ainda encarando minha frente.
Bernardo: Não tinha outro trabalho? - Perguntei de volta, sem olhá-la, ainda irritado. 
Monalisa: Por que isso, Bê? É só um trabalho temporário para eu poder me estabilizar um pouco - Comentou, ainda parecendo me encarar.
Bernardo: Poderia pedir dinheiro ao seu pai - Falei, lhe olhando de relance. Sua expressão mudou, mostrando uma certa irritação. Respirei fundo e logo tratei de continuar - Ou eu poderia te ajudar a pagar as... - Me interrompeu. 
Monalisa: Não precisa. E relaxa que eu sei me virar - Respondeu de forma rude, me deixando em completo silêncio - Se irritou só por conta das brincadeiras dos meninos? 
Bernardo: E você diz só? - Perguntei furioso, virando completamente o olhar para seu rosto. Ela deu de ombros enquanto assentia - Qual é, Monalisa? Eles estavam te provocando na maior cara de pau - Disse alto, nitidamente irritado - E aliás, quem é aquele garoto que você foi abraçar e beijar? Novo amigo? Que rápido para já ter tanta intimidade, não?


Monalisa: Para com isso, Bê. Você sabe que eu sou carinhosa com meus amigos - Disse, parando de andar, também parei. Soltei o ar pesado enquanto revirava os olhos e já percebia que estávamos de frente para a república.
Bernardo: E ele é seu amigo? - Perguntei, tentando me controlar, ainda sem encará-la - Por favor, né? Vocês se conheceram hoje - Alterei um pouco a voz, já voltando com o olhar para o seu rosto, esse que agora apresentava um sorriso bobo. 
Monalisa: Por que tão ciumento? - Perguntou risonha, me fazendo bufar, ainda irritado. 
Bernardo: Aposto que esse é o tal garoto que falou com o Biel... Afinal, o Gabriel até pediu para você ficar esperta em relação a ele, lembra? - Voltei a perguntar, vendo a mesma diminuir um pouco o sorriso enquanto também respirava fundo e deixava o silêncio como resposta - Acho melhor você não se aproximar mais dele - Disse sério, percebendo sua expressão agora ficar perplexa.
Monalisa: Como assim? Agora não posso mais ser amiga do garoto? Nem falar com ele, nem nada? - Perguntou, me fazendo assentir no mesmo instante - Escuta aqui, Bernardo... Não é por que estamos namorando que você vai mandar em mim, ouviu? - Perguntou irritada, virando-se apressada para a república, não me deixando tempo de responder.


Dez horas da noite. No momento tentava prestar atenção num certo programa de TV, mas parecia impossível. A Mona, desde que chegou, subiu para o seu quarto e não desceu mais, nem para jantar. Preferi não ir atrás e ficar na minha, porém, a saudade dela me perturbava, demais até. E foi com esse pensamento que a vi descer as escadas, já com a roupa de dormir. Depois de me olhar de relance, desviou o olhar e seguiu para a cozinha. Respirei fundo e voltei com a atenção para o programa. Poucos minutos depois ela prendeu novamente meu olhar enquanto já subia as escadas com uma certa expressão furiosa. Sorri, desligando a TV no mesmo momento, e já lhe seguindo. Antes de entrar em seu quarto, lhe puxei para um abraço apertado.

Bernardo: Me desculpa, Mona - Pedi, lhe apertando ainda mais, tentando matar toda aquela saudade. Ela nada disse, apenas retribuiu o abraço enquanto também dava alguns leves beijos em meu ombro - Eu não quero mandar em você, nem nada do tipo, meu amor. E me desculpa por esses ciúmes - Sussurrei, afastando um pouco o rosto e lhe encarando - Mas... Não precisa ficar com tanta intimidade com esses garotos, não é? 
Monalisa: Tudo bem, bobo - Disse, fazendo um belo bico e encarando meus olhos - E não fica distante de mim, ouviu? Odeio isso, argh - Continuou, agora raivosa, me arrancando uma risada baixa. Lhe puxei para mais perto, abraçando-a ainda mais firme, e lhe envolvendo num beijo calmo.


O beijo que antes era calmo, transformou-se em um rápido, com bastante desejo. Enquanto nos beijávamos apaixonados, também seguíamos para o meu quarto. Sentia suas mãos percorrendo meus cabelos, mexendo nos mesmos, porém logo caiu com as carícias para as minhas costas, me arrancando alguns suspiros durante o beijo. Já eu, fui guiando-a para a cama, deitando junto com ela enquanto subia um pouco a sua blusa. Colei nossos corpos, controlando o meu peso sob o dela, levantando ainda mais sua blusa, já lhe acariciando a barriga. Aos poucos, fui parando o beijo, dando-lhe vários selinhos, e seguindo com os lábios agora para o seu pescoço, enquanto também subia minha mão. Nesse mesmo instante, ouvi o seu sussurro pedindo "não", mas ignorei, afinal, ela parecia querer. Continuei a lhe acariciar por debaixo da blusa, continuando também com os beijos em seu pescoço. Ouvi seu suspiro pesado e em seguida algo parecido com soluços, me afastei no mesmo segundo, observando seu rosto, esse que já se encontrava molhado.

Monalisa: Não posso, Bê... - Disse baixo, entregando-se por fim ao choro. Confesso que não soube o que fazer na hora, afinal, aquilo nunca havia ocorrido comigo. Passei longos segundos apenas lhe observando, até perceber seus soluços aumentarem. Saí rapidamente de cima dela, sentando-me na cama e lhe puxando para sentar em meu colo - Eu n-n-não vou ficar conseguir... Não vou - Sussurrou com dificuldade entre soluços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Não posso, Bê... - Disse baixo, entregando-se por fim ao choro. Confesso que não soube o que fazer na hora, afinal, aquilo nunca havia ocorrido comigo. Passei longos segundos apenas lhe observando, até perceber seus soluços aumentarem. Sai rapidamente de cima dela, sentando-me na cama e lhe puxando para sentar em meu colo - Eu n-n- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais