Fanfics Brasil - 77 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 77

206 visualizações Denunciar


Monalisa: Não posso, Bê... - Disse baixo, entregando-se por fim ao choro. Confesso que não soube o que fazer na hora, afinal, aquilo nunca havia ocorrido comigo. Passei longos segundos apenas lhe observando, até perceber seus soluços aumentarem. Sai rapidamente de cima dela, sentando-me na cama e lhe puxando para sentar em meu colo - Eu n-n-não vou ficar conseguir... Não vou - Sussurrou com dificuldade, entre soluços.


Bernardo: O que foi, meu amor? Por que está chorando? - Perguntei preocupado, observando sua expressão sem graça e limpando seu rosto - E não vai conseguir o quê? - Ela não me respondeu, apenas chorou ainda mais. Seus soluços ficaram altos e incontroláveis. Lhe apertei ainda mais em meus braços, enquanto também abaixava sua blusa e lhe acariciava - Ei, tudo bem... Não vamos fazer nada, tá? Se acalma, pequena - Pedi, ainda preocupado, sentindo me apertar forte. Lhe apertei de volta, dando-lhe um leve beijo na cabeça. Aos poucos seu choro e seus soluços foram diminuindo.
Monalisa: Não é nada com você - Disse, afastando um pouco o rosto para me encarar. Sorri, limpando algumas de suas lágrimas enquanto também assentia - É que... - Pausou, soltando um suspiro pesado - Eu... Eu... - E então mordeu o lábio, tentando segurar o choro, talvez. Mas não adiantou, logo já estava chorando de forma incontrolável de novo. Lhe puxei novamente, lhe apertando.
Bernardo: Você está me preocupando, Mona - Falei, ainda lhe apertando firme em meus braços. Ela nada disse, apenas continuou a chorar. Depois de se controlar mais uma vez, voltou a me encarar - O que foi, hein? - Perguntei, e logo a vi balançar a cabeça em sinal de negativo.
Monalisa: Eu não vou conseguir fazer isso, Bê. Não vou - Repetiu quase num sussurro, observando minha expressão. Levei uma das mãos ao seu rosto, limpando-o de forma delicada.


Bernardo: Ainda não está preparada... É isso? - Perguntei, ainda lhe acariciando. Ela desviou o olhar rapidamente, parecendo sem graça - Tudo bem, meu amor. Não precisa se preocupar... Eu vou te esperar - Disse, tentando tranquilizá-la. Percebi então novas lágrimas caindo em seu rosto, voltando a me inquietar - Não precisa chorar, meu amor... Isso é normal. 
Monalisa: Bê... - Sussurrou, voltando a me encarar enquanto também limpava o rosto - Eu não sou mais virgem - Disse no mesmo tom de antes, me deixando completamente inquieto. 
Bernardo: Ah... - Foi a única coisa que consegui dizer de início. Ela limpou novamente o rosto e os olhos, parecendo ainda mais sem graça - Por que tanto medo então? - Perguntei preocupado e um pouco baixo, observando seus olhos - Tudo bem se não quiser me contar, vou te entender - Disse baixo, voltando a lhe acariciar o rosto. Ela ficou em pleno silêncio, e logo se aproximou, voltando a me abraçar apertado, parecendo também voltar a chorar. 
Monalisa: Estou com tanta vergonha - Falou baixo, entre soluços. Lhe apertei firme, enquanto também lhe beijava a cabeça - Me desculpa, Bê. 
Bernardo: Ei boba, não precisa ter vergonha, nem pedir desculpas - Comentei, lhe acariciando o corpo e afastando um pouco para lhe encarar - Quer me contar? Quem sabe assim eu posso te ajudar... - Disse baixo, observando atentamente sua expressão triste e sem graça.


Monalisa: Tudo bem, vou te contar... - Sussurrou, desviando o olhar para baixo - Eu... - Pausou, parecendo pegar fôlego e também segurar o choro. Segurei suas mãos e apertei, tentando passar segurança. Ela me olhou, mordendo o lábio inferior, nitidamente apreensiva - Então... Tive minha infância e minha adolescência tomadas por um desejo incontrolado de um louco... - Pausou novamente, respirando fundo e limpando rapidamente suas novas lágrimas - Eu fui... - Interrompeu-se, abaixando o olhar. Depois de soltar um suspiro pesado, confessou - Eu fui abusada - Disse baixo, se entregando novamente ao choro. Fiquei totalmente sem reação, mas ao vê-la chorar descontrolavelmente, lhe puxei novamente para os meus braços - Eu era uma criança de oito anos, Bê. De oito anos - Repetiu, apertando-me ainda mais e deixando seus soluços ainda maiores. Mantive o abraço firme e apertado, até sentir ela folgar entre meus braços, parecendo querer observar meu rosto. Lhe soltei um pouco e logo vi seus olhos voltando-se para mim - Eu era como toda criança, Bernardo... Era boba, ingênua, aquela que acreditava nas maravilhas do mundo, sabe? Eu era tão... Tão feliz - Riu sem graça entre o choro, desviando novamente o olhar - Era tão espontânea, tão cheia de amigos... - Suspirou triste - É... Eu realmente tinha a infância perfeita, até chegar aquele dia... Aquele maldito dia - E então seus soluços voltaram mais altos e suas lágrimas caíram de forma incontrolável.


 


Bernardo: Não precisa mais contar nada, meu amor... - Disse enquanto lhe puxava para os meus braços e sentia seu corpo inteiro tremer. Me preocupei ainda mais e logo me afastei, voltando a lhe encarar - Eu vou pegar um copo de água com açúcar... Fica aqui quietinha - Pedi, afastando-me um pouco. Ela negou com a cabeça no mesmo instante, enquanto segurava meus braços e tentava me puxar. Suspirei e logo voltei a lhe aconchegar - Tenta ficar calma, Mona... Por favor - Pedi, lhe apertando. Ela não conseguiu falar nada, pois seu choro não deixou. E assim ficamos por longos minutos até finalmente ela acalmar um pouco.
Monalisa: Ele era como um herói pra mim, Bê - Voltou a falar com um tom baixo, me apertando firme - Eu confiava tanto nele e gostava tanto quando sentava em seu colo e dormia ouvindo suas histórias. Nossa, aquilo era a minha diversão - Comentou, já com uma certa voz de choro - Mas naquele dia foi tudo tão diferente... Ele me colocou no colo, e eu ingenuamente, pensei que a partir dali viria o carinho ou a história de sempre... Mas não, Bê... Ele me tocou e logo depois... - Pausou, sendo interrompida por seus soluços altos novamente, e agora de forma mais persistente. Lhe apertei mais uma vez, tentando tranquilizá-la.


Bernardo: Agora está tudo bem, pequena - Sussurrei, apertando-a ainda mais forte. Confesso que não sabia muito bem o que fazer, estava completamente perdido, assim como ela. Além disso, sentia um enorme aperto ao ouvir seus soluços pesados, esses que me faziam querer matar a pessoa que fizera isso. Minha raiva estava grande demais naquele momento, mas fazia de tudo para não transparecer e controlá-la.
Monalisa: Ele é um monstro, Bê... É sim - Disse chorona, ainda me apertando. Fiz o mesmo, acariciando-lhe agora os cabelos.
Bernardo: Quem é ele, Mona? - Perguntei, tentando não soar tão irritado. Ela ficou um tempo em silêncio, apenas me apertando. Cheguei até a pensar que ela não me responderia, mas logo sua voz soou triste. 
Monalisa: Ele... O cara dos meus pesadelos - Sussurrou, voltando a soluçar alto - Ele va-va-vai voltar a me atormentar nos pesadelos... Va-vai sim - Disse com um pouco de dificuldade, se entregando ao choro - E pior... E se ele vier aqui me buscar? E se ele fizer tudo de novo? - Perguntou alterada, chorando ainda mais alto. Respirei fundo, afastei um pouco para lhe encarar e então segurei seu rosto de forma delicada, fazendo-a me olhar nos olhos.
Bernardo: Esse monstro não vai te atormentar mais, ouviu? - Comentei calmo, tentando não transparecer minha raiva, tentando também lhe passar tranquilidade - Eu não vou deixar, Mona. Vou cuidar de você, meu anjo... Vou te proteger sempre, prometo! - Sussurrei, observando um pequeno sorriso sem jeito surgir em seus lábios. Sorri de volta e lhe puxei para um novo abraço.


 


Ficamos assim por longos minutos, e quando finalmente voltou a se acalmar, me encarou. Abri um sorriso, tentando lhe tranquilizar. Ela retribuiu e se aconchegou novamente em meus braços. Logo o sono chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, terça-feira, a manhã já começou bem corrida. Acordamos juntos ao som do despertador e seguimos para a faculdade já bem atrasados. Lá foi tudo muito tranquilo, pelo menos na parte da manhã. Quando a tarde chegou, e foi dada a hora da saída, segui apressado para a árvore de sempre e apenas encontre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais