Fanfics Brasil - 78 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 78

145 visualizações Denunciar


No dia seguinte, terça-feira, a manhã já começou bem corrida. Acordamos juntos ao som do despertador e seguimos para a faculdade já bem atrasados. Lá foi tudo muito tranquilo, pelo menos na parte da manhã. Quando a tarde chegou, e foi dada a hora da saída, segui apressado para a árvore de sempre e apenas encontrei meus amigos. Esperamos minutos e minutos pela Monalisa, e nenhum sinal dela. Quando decidi ir procurá-la, lhe avistei chegando apressada perto de nós.

Miguel: Que demora foi essa, Mona? - Perguntou, já acompanhando os amigos, esses que começavam a andar. 
Monalisa: Resolveram me perturbar hoje - Disse, seguindo apressada juntos com os meninos, me deixando para trás. Apressei o passo e lhe puxei para andar ao meu lado. Foi então que pude reparar sua expressão irritada, e logo depois seus olhos raivosos virando-se para os meus.
Bernardo: Ei, por que está me olhando assim? O que aconteceu? - Perguntei confuso, já arqueando a sobrancelha.


Monalisa: Nada - Respondeu firme, desviando o olhar para longe. Bufei, lhe puxando o braço e fazendo-a parar e virar-se para mim. 
Bernardo: Como nada, Monalisa? Olha o jeito que você está me tratando - Disse, ficando um pouco irritado. Ela respirou fundo e encarou meus olhos de forma severa.
Monalisa: Não quero chegar atrasada no meu segundo dia de trabalho - Tentou soar firme, soltando seu braço e já virando para o lado oposto. Bufei mais uma vez enquanto tentava andar ao seu lado.
Bernardo: Pelo que eu me lembre, não fiz nenhuma coisa errada - Disse baixo, levando uma das mãos a nuca e coçando a mesma, tentando lembrar de alguma besteira que havia feito, mas nada vinha. E para o meu azar, ela não respondeu, me irritando ainda mais - Não vai falar? Beleza... Bom trabalho - Disse por fim, virando para o outro lado, já seguindo um novo caminho.


Passei a tarde toda estudando, ou melhor, tentando. Meu pensamento sempre voltava-se para ela e a dúvida rondava minha cabeça. Procurava, de forma até confusa, encontrar um motivo que tenha deixado-a daquele jeito, mas nada encontrava. Já durante a noite, depois de um banho bastante demorado, pude perceber que estava super atrasado para buscar a Monalisa. Não que fosse o meu serviço agora, mas me preocupava em levá-la segura para casa. E com isso, havia meio que me comprometido a buscá-la sempre. No momento, já descia as escadas com o pensamento nela, quando infelizmente ouvi a campainha tocar. Soltei um suspiro pesado e fui atender.

Nathália: Quanto tempo, não? - Perguntou assim que me avistou, mostrando um sorriso malicioso. Revirei os olhos de imediato, já ficando mal-humorado. 
Bernardo: Muito. E com licença, estou atrasado - Disse apressado, tentando sair dali. Porém, ela não deixou. Impediu ainda mais a passagem e logo levou suas mãos ao meu corpo, ainda com o sorriso de antes. Tirei rapidamente suas mãos, bufando.
Nathália: Tem algum compromisso, Bê? - Perguntou, abrindo ainda mais o sorriso. Antes mesmo que eu pudesse responder, voltou a falar - Acho que poderíamos fazer algo mais produtivo, não?
Bernardo: Não - Respondi seco, revirando os olhos novamente - E tenho um compromisso sim... Buscar a minha namorada no trabalho - Pisquei, observando seu sorriso diminuir, mas não se desfazer.


Nathália: Então é verdade que você está namorando? - Perguntou com o tom um tanto retraído, me fazendo assentir apressado - Com a Monalisa? - Assenti novamente, bufando - E ela já sabe que você não é um namorado confiável? 
Bernardo: Pode ter certeza, estou bem mais maduro em questão de namoro. E em hipótese alguma, irei fazer algo para machucá-la. 
Nathália: Comigo você nem se importou, não é? - Perguntou novamente, desfazendo o sorriso. Tentei ignorar e sair dali mais uma vez, porém ela me deu um pequeno empurrão, enquanto tentava me fazer ficar por ali - Vai fugir da verdade agora, Bernardo? Você é um covarde mesmo! 
Bernardo: Não estou fugindo de nada, Nathália. Apenas tenho um compromisso e também prefiro não escutar essas suas baboseiras, beleza? E outra, você não é ninguém para falar de mim... Fez exatamente a mesma coisa, e ainda pior - Reclamei, já bravo - Agora me dá licença, por favor. Não quero usar a força! - Disse, tentando passar mais uma vez. Ela negou com a cabeça, me impedindo e logo aproximou-se um pouco do meu corpo, acariciando o mesmo. 
Nathália: Aposto que você vai fazer o mesmo com ela... - Neguei com a cabeça e antes que pudesse lhe responder, lhe ouvi falar - Ou não... Talvez ela não caia - Riu, me deixando um tanto confuso. Ela nada mais disse, apenas deu de ombros e saiu dali ainda aos risos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei um tanto atordoado com o último comentário da Nathália, mas logo ignorei e segui o rumo da lanchonete. Já perto da praça, pude observar ao longe a Monalisa caminhando com o tal garoto que trabalhava junto com a mesma. Os dois pareciam ter um papo animado, pois não paravam de rir. Porém, assim que ela levantou o olhar pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais