Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa
Monalisa: Bê, me leva no colo? - Ela pediu dengosa assim que saímos da varanda. Lhe encarei rindo e um pouco surpreso. Ela me encarou de volta e fez cara de pidona, junto com um bico. Acabei não resistindo e lhe peguei no colo.
Bernardo: Folgada - Disse enquanto lhe ajeitava nos meus braços.
Ela deitou a cabeça no meu ombro e me deu um meio abraço. Sorri de lado com o seu jeito e logo pude sentir seu cheiro, esse que era muito bom por sinal. Suspirei e logo segui até o seu quarto em silêncio. Assim que cheguei no mesmo, lhe coloquei na cama e sentei ao seu lado. Ela, que estava com os olhos fechados, logo abriu e me olhou, dando um sorriso pequeno.
Monalisa: Obrigada - Ela agradeceu, apertando a minha bochecha de leve e voltando a fechar os olhos.
Bernardo: Ei, não dorme - Pedi, enquanto acariciava a sua cintura - Eu quero falar com você.
Monalisa: Fale - Ela pediu, ainda com os olhos fechados.
Bernardo: Então, me responde uma coisa... - Fiz uma pequena pausa, respirei fundo e logo voltei a falar - O que tem de errado com a sua família? - Ela abriu rapidamente os olhos e me encarou espantada.
Monalisa: Por que você quer saber disso, Bê? - Perguntou com uma voz receosa.
Bernardo: É só curiosidade - Disse, mordendo o lábio logo em seguida.
Monalisa: Não tem nada de errado com a minha família - Ela falou e logo virou-se na cama, ficando de costas pra mim - E por favor, vai embora, eu estou com sono - Ela falou essa última parte quase num sussurro. Passei a mão pelos seus cabelos lentamente e voltei a falar.
Bernardo: Se não existe nada de errado, por que você ficou tão incomodada quando toquei nesse assunto? - Perguntei, ainda lhe acariciando. Ela pareceu respirar fundo e continuou calada. Levantei e dei a volta na cama, parando de frente pra ela. Abaixei a sua altura e logo a vi passar as mãos nos olhos, esses que pareciam úmidos.
Monalisa: Por favor, sai daqui - Pediu, parecendo segurar o choro.
Bernardo: Tá com vontade de chorar? - Perguntei, ao vê-la piscar os olhos várias vezes. Ela levantou um pouco, sentando-se na cama, com os joelhos dobrados. Enfiou a cabeça entre os mesmos e logo começou a soluçar. Me aproximei rapidamente, sentei ao seu lado e lhe abracei, totalmente sem jeito - Desculpa, Mona. Desculpa - Falei, lhe apertando forte enquanto ouvia seus soluços aumentarem. Ela afastou a cabeça dos joelhos e logo virou-se pra mim, me abraçando em seguida. Agora ela parecia chorar mais, e isso estava me preocupando. Voltei a lhe apertar e depositei um beijo na sua cabeça - Não chora, pequena - Sussurrei e a vi me encarar com os olhos apertados e cheios d`água.
Monalisa: Não liga, tá? Isso é efeito da bebida - Falou melosa e fazendo bico enquanto voltava a derramar lágrimas.
Bernardo: Poxa Mona, eu te avisei que não sabíamos cuidar de uma mulher bêbada - Falei, passando a mão no seu rosto, tentando limpar, e soltando uma risada baixa. Ela fez careta e logo depois sorriu, ainda em meio as lágrimas - O que eu faço com você, hein? - Perguntei, encarando seus olhos vermelhos. Ela deu de ombros e voltou a me abraçar.
Ficamos assim por um longo momento: Ela chorando e eu tentando acalmá-la com meus carinhos, já que com as palavras eu não levava muito jeito. Depois de mais algum tempo, ela finalmente parou de chorar. Agora ela estava com a cabeça encostada no meu peito, meio deitada, com as mãos me abraçando, e parecia dormir. Me afastei um pouco e encarei seu rosto, e para a minha surpresa, ela estava acordada. Olhava para o nada, mas quando sentiu meus olhos no seu rosto, me encarou.
Bernardo: Tá mais calma? - Ela assentiu enquanto dava um pequeno sorriso. Logo se ajeitou na cama e deitou por inteira. Deitei ao seu lado e lhe encarei enquanto me virava para ela.
Monalisa: Já pode ir, Bê - Falou num sussurro enquanto fechava os olhos - E obrigada - Sorri de canto e acariciei seu rosto.
Bernardo: Vou ficar aqui até você dormir - Falei, deslizando a mão para uma mecha que havia ali perto e colocando delicadamente atrás da sua orelha. Ela abriu os olhos e me olhou um tanto surpresa - Que foi? - Perguntei, deixando um sorriso escapar ao ver sua expressão.
Monalisa: Acho que me enganei quando disse que você era frio e insensível - Falou, lutando para não fechar os olhos. Revirei os meus e deitei com a barriga pra cima enquanto lhe puxava mais pra perto. Ela deitou a cabeça entre meu ombro e meu peito, e me abraçou pela cintura.
Bernardo: Olha aí, eu estava certo quando disse que você não me conhecia - Falei, acariciando as suas costas e soltando um sorriso de lado.
Monalisa: Ou então a bebida também te afetou e você está, como ontem, mostrando o seu lado legal por causa dela - Falou, soltando uma risada divertida. Ri junto e logo depois deixei com que o silêncio reinasse. E assim aconteceu.
Poucos minutos depois e ela dormiu... nos meus braços. Não queria acordá-la de jeito nenhum, nem sair dali, então resolvi ficar mais um tempo. Olhei para o teto e dei de cara com alguns adesivos de estrelas colocados lá, daqueles que brilhavam. Sorri e fiquei me perguntando se aquilo já existia ali. Pelo que me lembrava, não havia nada naquele quarto a não ser bagunça. E por fim, conclui o óbvio, ela quem teria colocado ali. Abaixei um pouco o olhar pra ver o seu rosto e logo sorri ao vê-la dormir tão tranquilamente. "Como podia uma garota ser tão mulher e tão menina ao mesmo tempo?". Logo esse pensamento voou, e apareceu outro. O motivo do choro dela. Era evidente que tinha algo de errado com a sua família e isso a incomodava muito. Talvez fosse esse o segredo para a tal face misteriosa que ela trazia e tentava esconder, e isso me intrigava, me deixava mais curioso... Me perdi nesses pensamentos ao sentir mexer-se ao meu lado. Travei, prendendo até a respiração. Logo senti seus braços me apertarem e poucos segundos depois, ela voltou a se acalmar. Soltei o ar e sorri, enquanto passava minhas mãos por seus braços, acariciando de leve. Abaixei novamente o olhar e fiquei lhe observando. Sua expressão estava calma e ela tinha um sorriso lindo nos lábios. Sorri novamente e tentei voltar para os meus pensamentos, porém, parecia mais atraente ficar olhando a deusa com ar de menina que estava ao meu lado.
Autor(a): Juguringa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Monalisa: Bê - Escutei sua voz e logo depois senti umas cutucadas no meu braço - Bê, acorda - Ela pediu, me cutucando novamente. Abri os olhos lentamente e dei de cara com ela, com uma expressão um tanto nervosa - Você dormiu aqui? - Perguntou receosa enquanto eu me sentava. Bernardo: O que você acha? - Perguntei, dando uma risada s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09
Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*
-
beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54
quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50
Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10
Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe
-
beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46
oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando
-
juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44
E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*
-
le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19
Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O
-
juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01
Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.
-
le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46
Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos
-
juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19
Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim