Fanfics Brasil - 81 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 81

158 visualizações Denunciar


Era notável a tamanha animação que tomava conta da enorme galera que se encontrava por ali. No momento, um grupo sertanejo fazia seu show enquanto muitos dançavam, cantavam e até gritavam. Já outros, estavam um pouco mais afastados, bebendo e na maior agarração. A praça estava cercada de pessoas da faculdade, de cidades vizinhas e também de alguns desconhecidos. E foi uma dessas desconhecidas que me prendeu a atenção. Na verdade, ela não parecia ser tão desconhecida assim... e isso me intrigava. Me encostei em um dos muros e lhe observei melhor, tentando reconhecer aquele rosto tão familiar.

Monalisa: Bonita, não? - Perguntou parecendo furiosa, me despertando um pouco. Respirei fundo e lhe encarei, observando seus olhos voltados para a tal garota.
Bernardo: Quem? - Perguntei de volta, me fazendo de desentendido. Ela revirou os olhos, já voltando a me encarar. Foi inevitável não rir ao ver sua expressão de ciúmes, ela por sua vez, bufou.
Monalisa: Aquela garota que você estava secando - Ri ainda mais, lhe deixando bastante irritada. Seus olhos pareceram voltar para a tal garota e sua expressão ficou ainda pior - Aliás, ela está vindo para cá - Soltei o ar pesado, virando-me lentamente para a minha frente e já avistando a certa garota se aproximando.
-XX-: Bê, que saudades de você - Disse sorridente, chegando perto por fim e me abraçando apertado.


Bernardo: É... Saudades também - Disse baixo e sem jeito, ainda tentando lembrar-me da sua pessoa. Ela me apertou firme em seu abraço, querendo prolongar aquilo. Já eu, estava preocupado demais com a Monalisa para querer ficar naquele abraço, que por sinal estava muito bom... Afastei-me rapidamente, sem graça.
-XX-: Está lembrado de mim, não? - Lhe observei melhor, lembrando-me por fim dela. Era uma ficante das antigas. Sempre ficávamos nas grandes festas, tanto na minha cidade como na dela. Porém, seu nome não me vinha. Ela pareceu perceber a minha confusão e então continuou - Sou a Lorena... Sua ficante oficial das grandes festas, esqueceu? - Riu divertida, me deixando ainda mais sem jeito. Já me preparava para lhe responder, quando a mesma voltou a falar, dessa vez com um tom malicioso - Nossa, você está mudado... Um bonitão, hein? - Foi então que Mona, essa que se encontrava quieta durante a conversa, manifestou-se. 
Monalisa: E eu sou a Monalisa, a namorada do bonitão aqui, prazer - Disse irônica, me abraçando de lado. Prendi o riso, passando a mão em volta da sua cintura e lhe apertando firme.


Lorena: Ah, namorada? - Perguntou com um tom retraído, passando o olhar pela Mona, e em seguida, desviando a atenção para mim. Assenti apressado, apertando ainda mais a cintura da Monalisa - Hm, quer dizer que tomou jeito? - Perguntou novamente, porém antes que eu pudesse responder, a mesma prolongou - Nossa, está mudado mesmo! 
Bernardo: Pois é... O amor me transformou - Comentei risonho, também lhe arrancando uma risada, meio sem jeito.
Lorena: Ah, felicidades então - Disse apressada, afastando-se um pouco - Vou dar uma volta, nos encontramos por aí - Piscou, saindo em seguida. Engoli em seco, puxando a Monalisa para a minha frente. Sua expressão não estava nada legal e seus olhos pareciam não querer se encontrar com os meus. Nesse mesmo instante, duas garotas, uma loira e uma morena, que também pareciam ser ``desconhecidas" apareceram. Elas tiraram a Monalisa de mim rapidamente e logo me abraçaram. Primeiro a loira, e em seguida a morena.
-XX-: Ainda bem que te encontramos, Bernardo - Disse a loira, a qual o nome também não me vinha a cabeça - Será que vamos poder dormir na república hoje? - Perguntou maliciosa, piscando em seguida - Você sabe, a nossa cidade fica longe - Pausou, se aproximando ainda mais - E também... Se quiser, podemos repetir a noite do ano passado - Sorriu maliciosa. Bufei, desviando o olhar para a Monalisa. A mesma revirou os olhos de forma raivosa, negou com a cabeça e então afastou-se. Tentei ir atrás no mesmo segundo, mas as meninas me seguraram.


Rodei toda praça a procura da Mona, mas não lhe encontrei. Até pedi ajuda aos meninos, mas assim como eu, eles não obtiveram sucesso. Decidi então voltar para a república, aliás ela deveria ter seguido para lá. Porém, antes de seguir o caminho, lhe avistei sozinha em um banco um tanto afastado. Segui apressado e sentei ao seu lado. Ela, por sua vez, não mexeu-se nem comentou nada.

Bernardo: É perigoso ficar nessas ruas aqui sozinha... Ainda mais com tanta gente desconhecida na cidade - Comentei, observando sua expressão fechada e seus olhos distantes. Ela respirou fundo e virou um pouco para me observar.
Monalisa: Pegou todas as garotas da cidade e depois resolveu pegar as das cidades vizinhas? - Perguntou enciumada, me arrancando uma risada baixa - Não ri, Bernardo. Estou falando sério - Assenti, prendendo o riso. Ela então desviou o olhar para a sua frente - É por isso que não queria namorar. Namoro só dar... - Lhe interrompi. 
Bernardo: Está arrependida por estar namorando comigo? É isso? - Perguntei baixo, com um certo medo da sua resposta. Ela revirou os olhos, voltando a me encarar com um pequeno sorriso.


Monalisa: Não estou arrependida, Bê... Eu gosto de você, da sua companhia, das suas palavras, dos seus beijos... Enfim, de você por completo! Mas... - Pausou, me deixando apreensivo - É difícil para mim aceitar o seu passado, aceitar que você pegou metade da cidade, além das outras - Disse, revirando os olhos, me deixando novamente com vontade de rir - E eu fico insegura, Bernardo. Fico insegura porque todas essas meninas são caídas aos seus pés, e elas podem fazer de tudo para que você seja delas, entende? E eu não quero... - Pausou novamente, voltando a me encarar - Não quero te perder. 
Bernardo: Mona, entende uma coisa... - Pedi, levando minhas mãos ao seu rosto e segurando o mesmo delicadamente - Sempre fui um cafajeste, daquele que gostava de pegar todas, de satisfazer todas, entende? Até mesmo com a Nathália eu era assim. Acontece que eu amadureci e você me ajudou nisso - Confessei baixo, acariciando agora seu rosto. Ela mordeu o lábio, parecendo apreensiva, e em seguida abaixou o olhar - Eu já te pedi para não ficar com essa insegurança, muito menos com esse medo de me perder. Aliás, essa história de me perder parece impossível - Sorri, sustentando seu rosto de leve, fazendo-a me olhar nos olhos - Porque eu nunca vou querer sair do seu lado, vou querer sempre ser seu. Só seu - Repeti, aproximando um pouco o rosto, selando nossos lábios - Eu sou completamente louco, alucinado e apaixonado por você, ouviu? E eu quero só você, meu amor. Só você... E isso nunca vai mudar!


Ela nada disse. Aproximou-se ainda mais e me envolveu num beijo lento e leve, já envolvendo também minha nuca com suas mãos macias. Sorri, sem atrapalhar o beijo, e lhe puxei ainda mais para perto pela cintura, retribuindo de forma mais intensa. Os movimentos foram ficando mais apaixonados e um tanto quentes também. Porém, decidimos parar antes que a coisa avançasse ainda mais, e também devido ao local que estávamos. Nos separamos segundos depois, procurando o fôlego.

Monalisa: Eu amo você, Bernardo - Disse ofegante, ainda com o rosto perto do meu. Estávamos próximos, abraçados e com as testas coladas. Nossas respirações se misturavam e nossos corações pulsavam de forma rápida - E desculpa falar do seu passado... Eu não tenho moral nenhuma para falar algo - Completou, parecendo nervosa, me despertando uma certa curiosidade. Lhe dei um demorado selinho e então me afastei, encarando agora seu rosto por completo. Ela suspirou, abriu os olhos vagarosamente e então encarou os meus - Mas não vamos falar nisso, não é? Vamos curtir a noite! 
Bernardo: Vamos sim, hoje é dia de festa - Comentei, já me levantando e lhe puxando pela mão. Ela levantou-se apressada e me abraçou de lado - Só não vai matar as minhas amiguinhas, beleza? - Sua expressão logo se desfez em uma bela careta, me arrancando risadas - Ciumenta linda - Disse baixo, lhe abraçando ainda mais forte e seguindo por fim de volta para a praça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa ficou ainda mais animada com a presença da segunda banda. No momento, eu dançava agarrado com a Monalisa, essa que fez questão de ficar assim comigo para mostrar as garotas que estavam ali perto que agora eu tinha dona. Passei metade da festa rindo por esse seu comentário, mas logo ignorei. Quanto aos meninos, esses tinham sumido desde a h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais