Fanfics Brasil - 84 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 84

6 visualizações Denunciar


O dia seguinte, sábado, chegou apressado. A Mona, que havia dormido comigo mais uma vez, me acordou aos beijos e logo em seguida saiu as pressas para se arrumar para o trabalho. No momento o relógio já marcava duas horas da tarde. Confesso que não sei de onde havia arrumado tanto sono. Assim que segui para a cozinha, encontrei meus amigos almoçando algo bem estranho. 

Bernardo: Ih, já vi que não foi a Mona quem cozinhou - Comentei risonho, fazendo uma certa careta ao reparar melhor na comida enquanto me sentava ao lado do Renato e preparava, sem vontade, o meu prato. 
Gabriel: Pois é, ela nos deixou na mão mais uma vez. E a culpa foi sua - Resmungou enquanto tentava comer algo. Arqueei a sobrancelha confuso enquanto também prendia o riso - Isso mesmo! Ela foi inventar de dormir com você, e olha aí, acordou até atrasada para o trabalho. Saiu quase voando.
Miguel: A noite foi boa, hein? - Comentou malicioso, arrancando risadas de todos, inclusive de mim.
Renato: E olha que essa não foi a primeira vez que a Mona foi dormir com nosso querido amigo - Comentou, batendo de leve em meu ombro.
Bernardo: Beleza, né? Chega desses comentários! A Mona só está dormindo comigo, nada além disso... - Dei de ombros, soltando uma risada seguida pelos meus amigos.


Depois de muita conversa e brincadeiras, os meninos tocaram no assunto da festa, me deixando tenso.

Renato: Juro que não entendi quando o Miguel nos disse para não falar da Mona na frente dos amigos do Pietro - Comentou confuso, encarando o amigo.
Miguel: Só fiz isso por que o Bernardo pediu - Comentou, desviando o olhar para mim. Os meninos fizeram o mesmo, curiosos - O que tinha de errado?
Bernardo: Então... - Pausei, enquanto soltava de forma pesada o ar - Existe uma pessoa naquele grupo, o Thiago, que não pode saber da existência da Mona - Comentei, observando suas expressões mudarem para confusão - Eu também estou confuso, até por que não sei quem é esse cara, ou o que ele fez com ela para a mesma ter tanto medo e ficar tão angustiada com a presença dele... - O Miguel me interrompeu, com o cenho franzido.
Miguel: Foi por isso que ela saiu toda apressada ontem?


Bernardo: Foi - Respondi enquanto também assentia - E não é só isso... Lembram da viagem, quando falei com vocês para voltarmos mais cedo? - Perguntei e logo os vi assenti - Então, fiz aquilo porque a Mona pediu. Ela tinha visto pela janela da casa do Pietro esse tal garoto e ficou apavorada, querendo sair dali o mais rápido possível - Comentei enquanto percebia os meus amigos se entreolhando confusos e surpresos - E tem mais... Lembram quando a Mona ficou super furiosa e chegou até a quebrar meu celular? Pois bem, também foi por causa desse Thiago. Eu estava procurando umas pistas sobre o seu passado, e acabei lembrando da maneira que havia agido na viagem, por isso resolvi ligar para o Pietro e pedir o número do amigo dele. Acontece que ela acabou descobrindo e ficou daquele jeito - Disse por fim, soltando um breve suspiro. As expressões dos meus amigos continuavam as mesmas, porém com um nível bem mais elevado - E é por isso que não queria que vocês falassem dela na frente do tal grupo... Afinal, ninguém sabe quem ele é, e o que é capaz de fazer se encontrar com ela, né? - O silêncio reinou, me deixando um tanto incomodado - Qual é, gente?
Gabriel: Droga!
Miguel: Sujou!
Bernardo: Por quê? O que houve? - Perguntei assustado, já começando a ficar com um certo medo. 
Renato: Marcamos de encontrar com o grupo do Pietro, inclusive com esse tal Thiago, na lanchonete em que a Mona trabalha - Comentou, encarando seu relógio de pulso em seguida - Aliás, eles devem estar chegando lá agora!


Foi a incrível a rapidez com que chegamos na praça, isso porque estávamos no carro. Assim que colocamos os pés fora do mesmo, pudemos ver o tal grupo entrando na lanchonete. Senti o olhar dos meus amigos em mim, mas não retribui, até porque não deu tempo. Quando percebi, já estava junto do grupo do Pietro na lanchonete. 

Bernardo: E aí, galera! - Quase gritei, chamando a atenção deles. Logo que senti que todos me encaravam, passei o olhar pela bancada e pude ver a Monalisa ali. Pelo que percebi, ela ainda não tinha visto tal cena ou o grupo. Porém, no mesmo instante que imaginava isso, senti seus olhos voltando-se para o grupo. Primeiro ela pareceu encarar o Thiago e em seguida, me encarou. Sua expressão que primeiramente foi de espanto, se transformou em fúria. E num piscar de olhos, ela sumiu - Os meninos resolveram mudar de local... Er, eles estão lá fora - Comentei, passando o olhar pelas redondezas da bancada.
Pietro: Beleza, vamos lá! - Comentou, chamando os amigos. Eles logo foram, menos a Cristal.
Cristal: Está procurando algo, Bê? - Perguntou baixo, parecendo me analisar. Desviei o olhar para a mesma, um pouco sem jeito. 
Bernardo: Não... Vou aqui falar com uns amigos, beleza? Vai lá ficar com os garotos - Disse apressado, já saindo dali e seguindo para a bancada, atravessando até a mesma.
Vinicius: Ei cara, não pode entrar aqui - Comentou, tentando impedir minha passagem.


Bernardo: Cadê a Monalisa? Onde ela entrou? - Perguntei apressado, observando algumas portas. Ele negou com a cabeça, tentando me empurrar dali. Desviei rapidamente e segui para o corredor, já abrindo todas as portas. Na última, que parecia dar para a porta dos fundos, encontrei a Monalisa tirando seu uniforme de forma apressada. A mesma parecia perdida e chorava descontroladamente. Assim que me avistou, pareceu perder os movimentos - Mona... - Iniciei, me aproximando um pouco. 
Monalisa: Sai daqui - Gritou, recuando um pouco, e me deixando um tanto confuso - Qual a sua, Bernardo? Não achou suficiente o meu choro, os meus pesadelos, e todo o meu sofrimento? - Perguntou enquanto tentava controlar a voz por conta do choro e dos soluços - Claro que não! Você não achou suficiente, e para me atormentar ainda mais, trouxe aquele idiota para cá! Qual é a sua? Me diz! Quer me ver enterrada com todo meu sofrimento? É isso? - Perguntava nervosa, enquanto partia para cima de mim, já me batendo - Pois está conseguindo, seu idiota!
Bernardo: Para com isso, Monalisa - Gritei, tentando de forma inútil sair dos seus tapas. Depois de poucos segundos foi que finalmente consegui segurar seus pulsos. Ela agora chorava ainda mais, me deixando inquieto - Não fui eu quem o trouxe para cá, beleza? E eu não quero nada disso, meu amor. Deixa de coisa, você sabe que... - Ela me interrompeu, enquanto tentava soltar-se.
Monalisa: Eu não sei de mais nada, Bernardo. De mais nada - Gritou entre soluços, soltando seus pulsos de forma rude e recuando mais uma vez - E eu não sou cega! Eu vi que você estava junto deles... Eu vi! - Gritou mais uma vez, voltando a tirar o resto do seu uniforme. Seu corpo tão lindo, parecia agora invisível aos meus olhos, esses que lhe analisavam, buscando alguma pista para tanto sofrimento. Já estava prestes a falar novamente, quando percebi o Vinicius adentrando o tal lugar.


Vinicius: Mona... Você... - Pausou, observando melhor o corpo perfeito da minha Monalisa - Nossa!
Bernardo: Tira o olho - Disse irritado, ficando rapidamente na frente da Mona. Ele desviou o olhar rapidamente para o meu rosto. 
Vinicius: Er... Só vim pedir para vocês pararem de gritar. Essa confusão já está chegando quase na bancada.
Monalisa: Desculpa Vini, vamos parar sim - Falou nervosa, tentando controlar o choro - Er, você pode dar conta sozinho do movimento? Eu tenho que sair agora - Disse apressada, me fazendo encará-la. No momento, ela já vestia sua roupa enquanto ainda chorava. O Vinicius logo assentiu e então saiu.
Bernardo: Para onde você vai? - Perguntei, observando-a pegar a bolsa e seguir para a porta dos fundos. Lhe segui apressado, esperando sua resposta que não vinha. Depois de lhe puxar pelo braço, senti seu olhar pesado no meu. 
Monalisa: Você acha mesmo que eu vou te dizer? - Perguntou, negando logo em seguida - Para quê? Para você levar o Thiago pra lá também e aumentar ainda mais meu sofrimento? - Voltou a me perguntar, não me deixando tempo de resposta - É claro que não, Bernardo! Já vi do que você é capaz...


Bernardo: Caramba Monalisa, você está entendendo tudo errado - Gritei, ainda segurando seu braço - Me escuta, beleza? - Pedi, abaixando um pouco o tom de voz - Ontem eu tinha dito ao Miguel para não comentar nada, nem falar o seu nome para o Thiago e seus amigos, e pedi para ele avisar aos meninos. Hoje eles vieram me perguntar o porquê disso, e expliquei a história, o seu estado ao ver esse tal garoto e tudo mais... Foi aí que eles me confessaram que tinham chamado o tal grupo para um encontro aqui na lanchonete - Pausei, pegando fôlego, enquanto observava a mesma limpar o rosto com sua mão livre - No mesmo segundo, segui para cá e para a minha sorte, consegui afastá-los daqui, antes mesmo que esse tal Thiago pudesse te ver - Finalizei, soltando seu braço. Ela nada disse, apenas ficou me encarando com a expressão perdida - Você acha mesmo que ia querer trazer mais sofrimento para a marrentinha que eu mais cuido e amo? Você acha mesmo que eu ia querer ver o meu bem mais precioso triste? Você acha, Mona? - Perguntei, observando seu choro agora ficar maior. Antes mesmo que pudesse continuar, senti seu abraço apertado e gostoso.
Monalisa: Me desculpa, meu amor - Pediu entre soluços, me apertando ainda mais firme no abraço - Me desculpa, Bernardo... Por fa-fa-favor! - Gaguejou, me fazendo sorrir um pouco. Lhe apertei firme e ouvi seu último sussurro misturado com um tom choroso - Me tira daqui!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para mim não existia lugar melhor do que a praia para recuperar as energias. E foi para lá que levei a minha Monalisa. O fim da tarde já se fazia presente, deixando o lugar um tanto mais deserto e romântico também. No momento, estávamos sentados e abraçados na areia de frente para o mar, e o único som era o das ondas. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais