Fanfics Brasil - 86 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 86

6 visualizações Denunciar


Caminhamos em passos lentos enquanto tentava lhe distrair, rumo ao determinado lugar que havia lhe dito. Antes disso, porém, ainda liguei para o Miguel e avisei que eu e a Mona passaríamos a noite fora. Assim que chegamos por fim pude observar sua expressão ainda mais curiosa. Não disse nada, apenas lhe puxei para a entrada do prédio e em seguida para o elevador. Depois de chegar no meu andar, parei na frente da única porta daquele ambiente e logo tratei de pegar no cantinho da janela, considerado meu esconderijo, a chave.

Monalisa: Que lugar é esse, Bê? - Perguntou com a voz um tanto retraída, parecendo observar meus movimentos. Sorri, já abrindo a porta e lhe puxando pela mão. 
Bernardo: Meu apartamento - Disse sorridente, passando o olhar pelo lugar e parando nela - Gostou? 
Monalisa: Se-se-seu apartamento? - Perguntou surpreendida, observando encantada cada traço do ambiente - Nossa, parece aqueles lugares de filmes - Comentou risonha, seguindo para perto da enorme janela que dava vista para a enorme cidade como também para a praia. Me aproximei rapidamente, lhe abraçando por trás - Essa vista é perfeita!
Bernardo: Engraçado - Ri enquanto beijava de leve seu pescoço. Ela logo arrepiou, soltou um suspiro baixo e então virou-se para mim. Abri ainda mais o sorriso quando notei sua expressão confusa - A primeira coisa que você observou foi a bela vista do apartamento, enquanto as outras... - Me interrompi rapidamente ao avistar sua expressão diferente.


Monalisa: Ah, então esse é o lugar que você traz todas? - Perguntou um tanto irritada, me fazendo negar rapidamente. Ela afastou-se um pouco, seguiu em direção ao sofá, sentou-se meio cabisbaixa, e então desviou o olhar para um ponto qualquer do centro a sua frente. 
Bernardo: Confesso que no começo era para isso mesmo - Disse com um certo receio enquanto já me aproximava e sentava ao seu lado - Meus pais me deram esse apartamento de presente no meu aniversário de dezessete anos - Iniciei, lembrando-me do meu passado não tão distante - Naquela época eu era bastante imaturo, sabe? Amava gastar o dinheiro dos meus pais com farra, bebidas e mulheres. E eles nem pareciam ligar. Na verdade, eles nem ligavam mesmo... Estavam mais preocupados com seus trabalhos - Suspirei, sentindo agora o seu olhar em mim - Talvez por isso eu buscava a atenção em outras coisas... Mas enfim, depois desse maravilhoso presente, comecei a trazer mulheres e mais mulheres para cá - Pausei, soltando um novo suspiro - Só parei por conta de uma amiga da minha turma que estava precisando de um lugar para morar, ela e toda sua família... Eles tinham acabado de perder a casa em um jogo de apostas feito pelo pai, e aí resolvi oferecer o meu apartamento - Completei, lhe deixando ainda mais surpreendida.
Monalisa: Nunca iria imaginar uma coisa dessas de você - Comentou perplexa, me fazendo sorrir - Isso é... Em plena fase de imaturidade - Corrigiu risonha, também me provocando uma risada - Mas e os seus pais? O que eles disseram? - Perguntou, voltando com a expressão curiosa.


Bernardo: Na verdade eles nem ficaram sabendo de nada - Comentei, dando de ombros - Apesar de ter ganho o apartamento, ainda continuei a morar com meus pais. Nos finais de semana dava um jeito de não dormir em casa para eles pensarem que eu estava no certo apartamento, e assim não suspeitarem das contas de luz, água e essas coisas todas, entende? - Ela logo assentiu, parecendo atenta - Eu e os meninos nessa época éramos bastante unidos, na verdade sempre fomos, mas parece que todas as dificuldades que passamos juntos nesse período nos juntaram ainda mais... Todos nós tínhamos problemas sérios em casa e sonhávamos com um lugar só nosso, tipo uma república. Foi aí que surgiu a ideia - Sorri, lembrando-me dos nossos investimentos para ter o nosso lugar - Porém, tivemos que enfrentar bastante sufocos para conseguir comprar a casa, mas por fim conseguimos - Voltei a sorrir, lhe provocando um sorriso também - Enfim, depois a minha amiga conseguiu um novo lugar e mudou-se com a família, deixando o apartamento livre mais uma vez.
Monalisa: E então você voltou a trazer as suas amiguinhas para cá? - Perguntou enquanto fechava um pouco o sorriso. Ri ao ver sua expressão enciumada, negando com a cabeça em seguida.
Bernardo: Não, Mona... Só vim mais algumas vezes aqui, e sem nenhuma mulher - Disse risonho, levantando em seguida, lhe deixando um pouco confusa - Existe um lugar aqui que nunca levei ninguém, sabia? Você vai ser a primeira - Completei, lhe puxando logo depois.


Assim que finalmente pus os pés na cobertura do prédio, puxei a Mona para observar a bela paisagem. Seus olhos logo brilharam e seus lábios moldaram-se em um belo sorriso. Ela parecia encantada analisando cada detalhe. Assim que lhe vi aproximar da borda, me aproximei também, lhe abraçando por trás.

Monalisa: Obrigada por me fazer esquecer de tudo - Agradeceu em um sussurro, me fazendo abrir um sorriso. Pus o seu cabelo um pouco para o lado e depositei alguns beijos em seu pescoço, descendo em seguida para o seu ombro - Eu amo você - Sussurrou mais uma vez, virando-se para mim - Muito - Concluiu, aproximando um pouco nossos rostos.
Bernardo: Eu também, meu amor - Sussurrei junto, selando nossos lábios de início, logo depois separei os mesmos, mantendo apenas minha testa junto a sua. Minha respiração falhou ao sentir suas mãos frias em minha nuca, e a sua também pareceu falhar com os meus toques entre sua cintura e seu rosto, além de toda proximidade - Me deixa realmente te fazer esquecer de tudo? - Pedi, percebendo suas mãos travarem em minha nuca, parecendo perceber o que eu queria dizer. Sorri, já aproximando um pouco e lhe beijando o queixo, seguindo depois para seus lábios - Confia em mim... Me deixa te fazer perder esse medo - Sussurrei contra seus lábios, sentindo seu corpo estremecer.


Monalisa: E... - Pausou, parecendo agora tentar controlar a voz falha, assim como a respiração enquanto também fechava os olhos de forma leve - E se eu não conseguir? - Perguntou em um sussurro, me fazendo sorrir. Depois de um breve suspiro, toquei nossos lábios e fiquei assim por longos segundos, sentindo ainda suas mãos travadas em minha nuca.
Bernardo: Você vai conseguir - Disse calmo, envolvendo agora as duas mãos em sua cintura, puxando-a um tanto mais para perto do meu corpo. Seus lábios que já estavam perto dos meus, colaram ainda mais - Deixa eu te provar isso - Pedi em um novo sussurro, passando levemente meus lábios nos seus. Senti novamente seu estremecimento e então sorri - Deixa? - Insisti, descendo agora com os lábios pelo seu rosto, chegando em seu pescoço e percebendo por fim sua pele bastante arrepiada.
Monalisa: Bê... - Interrompeu-se com um gemido baixo, talvez por conta da mordida que acabara de lhe dar no pescoço. Pude sentir ainda no mesmo, sua pulsação acelerada, o que me fez sorrir. Não só isso me provocou o sorriso, como também o seu cheiro. Esse que me deixava desnorteado devido o aroma tão bom, tão envolvente e enlouquecedor. "Como ela conseguia ter todo esse domínio sobre mim?" Tentava responder-me enquanto continuava com os beijos leves em seu pescoço, além de algumas mordidas. A cada suspiro seu, sentia meu coração pulsar mais rápido, assim como o meu corpo, esse que parecia implorar pelo seu - Bernardo... - Voltou a sussurrar, parecendo ofegante agora. 
Bernardo: Confia em mim - Sussurrei em seu ouvido, voltando com os beijos para o seu pescoço e descendo finalmente para seu ombro, junto agora com meus dedos. Dedos esses que logo fizeram o trabalho de afastar delicadamente sua blusa, descobrindo assim seu ombro. Voltei a beijar o mesmo, não deixando de observar seu arrepiar. Enquanto isso, percorria carinhosamente com as mãos as suas costas, sentindo seus novos estremecimentos. Podia ver que ela estava nervosa e um tanto medrosa também, mas além disso, parecia existir uma certa segurança, e era essa que me motivava a continuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais alguns beijos entre seu ombro e seu pescoço, além das carícias em suas costas, senti suas mãos voltando a ativa. Uma das mãos agora me acariciava a nuca de uma forma delicada, e também provocadora. Já a outra subia pelo meu cabelo firmemente, puxando-os em certos momentos. Quanto a mim, continuava com os beijos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais