Fanfics Brasil - 87 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 87

182 visualizações Denunciar


Depois de mais alguns beijos entre seu ombro e seu pescoço, além das carícias em suas costas, senti suas mãos voltando a ativa. Uma das mãos agora me acariciava a nuca de uma forma delicada, e também provocadora. Já a outra subia pelo meu cabelo firmemente, puxando-os em certos momentos. Quanto a mim, continuava com os beijos e as carícias, porém, de forma bem mais intensa. Minhas mãos, essas que estavam por baixo de sua blusa, percorreram para o final da mesma, chegando a barra. Enquanto subia lentamente a mesma, passava também meus dedos em sua barriga, sentindo a maciez de sua pele. Ela, por sua vez, suspirava e as vezes gemia com meu toque frio, o que me provocava sorrisos em meio aos beijos que lhe dava no pescoço. Logo voltei a subir sua blusa, enquanto subia também com os lábios para os seus. Nesse mesmo instante, infelizmente, ela afastou-se.

Monalisa: Er... Tá frio aqui fora - Disse sem jeito e com o rosto completamente corado enquanto mantinha uma certa distância e já abaixava a blusa. 
Bernardo: Caramba, Monalisa! Não acredito nisso - Resmunguei irritado, chegando a fechar as mãos em punho - Qual é? Você não confia em mim? É isso? - Lhe enchi de perguntas enquanto tentava controlar um pouco a irritação.


Monalisa: Claro que confio, Bernardo - Sussurrou, aproximando-se um pouco. Afastei-me, aliás, ainda estava exaltado demais e poderia agarrá-la a força ali mesmo. Ela, por sua vez, pareceu entender de forma errada, transparecendo ainda mais sua tristeza pelo olhar e a expressão - Não tenho culpa por não conseguir, mesmo confiando em você e tudo mais... - Suspirou, desviando o olhar para longe do meu - Acabo sempre relembrando daqueles horríveis momentos e travo, Bê - Voltou a me olhar, agora com os olhos marejados - E você tem que entender isso! Tem que entender que é difícil para mim ser tocada e relembrar instintivamente daquelas péssimas lembranças.
Bernardo: Eu entendo, Monalisa. Acontece que você também não se permite! Você mesma se bloqueia só por pensar nisso - Disse, observando seu olhar desviar novamente - Estava tudo indo bem, você estava respondendo e tudo... E depois, do nada, resolveu se afastar. Sério, eu... - Pausei, soltando um suspiro pesado ao ver uma lágrima escorrer dos seus olhos. Ela logo passou a mão de forma rude, limpando-a - Droga - Sussurrei, aproximando um pouco e puxando-a para os meus braços. Ela resistiu de início, tentou afastar-se, mas não conseguiu. Meus braços agora lhe acolhiam enquanto seus soluços tornavam-se altos - Me desculpa, meu amor - Sussurrei, deixando minha exaltação, minha irritação e o meu desejo de lado, e lhe apertando ainda mais forte em meus braços - Sei o quanto é difícil para você... Me desculpa por isso, me desculpa por insistir tanto!


Nem mesmo a música romântica tocada na rádio amenizava aquele momento constrangedor. No momento estávamos sentados à mesa, já de banho tomado, comendo uma deliciosa pizza. Confesso que estava difícil me concentrar na comida com ela ali tão linda vestida apenas com minha camiseta. Ela parecia notar, mas estava envergonhada demais para retribuir o olhar. Depois do nosso abraço de minutos atrás e dos meus inúmeros pedidos de desculpas, ela respondeu-me apenas que estava tudo bem e voltou para a sala, me deixando sozinho e pensativo. Sentia-me um verdadeiro lixo. Um lixo por saber das suas dificuldades e mesmo assim insistir, visando apenas a minha satisfação. Esse pensamento não me saia da mente, e me atormentava. Me atormentava muito. E agora, de frente para ela, essa ideia voltava a me torturar, deixando-me um tanto envergonhado também. Envergonhado principalmente por tamanha imaturidade da minha parte.

Monalisa: Vou lavar os pratos - Comentou enquanto levantava-se, me despertando um pouco. Comi rapidamente o que restava e levantei-me também, seguindo logo depois para a cozinha junto dela. Depois de lavar os pratos, num completo silêncio, voltamos para a sala - Será que está passando algum filme legal? - Perguntou retraída, parecendo disfarçar sua vergonha, já ligando a TV e jogando-se no sofá. Depois de sentar ao seu lado, tomei o controle de suas mãos e desliguei a televisão, lutando para a sua atenção voltar-se para mim naquele instante. E assim aconteceu. Seus olhos voltaram-se para os meus de forma confusa e angustiante.


Bernardo: Prometo que agora vai ser diferente... Farei o possível e o impossível para me controlar quando perceber as coisas saindo do limite, ok? - Comentei preocupado, observando sua expressão ficar ainda mais envergonhada - Prometo a você, Mona. Prometo - Repeti sem graça, sentindo agora seus dedos da mão livre sob meus lábios, como num pedido para eu ficar calado. 
Monalisa: Me desculpa por não poder satisfazer seus desejos, Bê. Eu me sinto tão envergonhada por isso e também por... - E então foi a minha vez de colocar os dedos sob seus lábios, lhe interrompendo. 
Bernardo: Não fique envergonhada, meu amor. Se alguém tem que ter vergonha aqui, esse alguém sou eu... Principalmente por ter agido daquela forma - Falei, observando sua expressão sem graça. Nesse mesmo instante, a campainha soou pela imensa sala, nos deixando com expressões surpresas - Quem será? - Perguntei mais para mim mesmo, enquanto já levantava e seguia para a porta. Assim que abri a mesma, deparei-me com um velho amigo.
Charles: Como assim vem para cá e não visita seu amigo? - Perguntou aos risos, também me arrancando uma risada. No mesmo segundo a Monalisa apareceu ao meu lado perguntando quem era. Pude notar a expressão do meu querido amigo ficar um tanto surpresa, e ao olhar para a Mona, notei também a mesma expressão - Monalisa? - Perguntou parecendo perplexo. Quanto a Mona, parecia estar além disso. Sua expressão estava misturada em muitas outras, realçando a surpresa, a confusão e o medo.


Bernardo: Vocês se conhecem? - Perguntei quebrando o silêncio que havia tomado conta do lugar. A Mona negou rapidamente, no mesmo instante que o Charles assentiu, confirmando que se conheciam, me deixando assim completamente confuso - Se conhecem ou não?
Monalisa: Não! Eu não conheço esse cara - Negou apressada, balançando em seguida a cabeça - Nunca vi. Nunca - Repetiu, nitidamente apreensiva. Foi fácil saber que ela estava mentindo... "Mas por que estaria?"
Charles: Tem certeza que você não me conhece? - Perguntou enquanto arqueava a sobrancelha. Voltei o olhar para a Mona e lhe vi negar.
Bernardo: Na boa... Estou ficando confuso já - Disse, sentindo a Monalisa apertar de leve meu braço, como se quisesse me puxar dali. Ignorei e mantive a atenção no Charles - De onde você conhece minha namorada?
Charles: Namorada? - Perguntou ainda mais perplexo, soltando uma grande gargalhada em seguida, me deixando ainda mais confuso - Resolveu trocar os serviços por um bom partido... É isso, Monalisa? - Perguntou risonho, me fazendo arquear a sobrancelha.
Bernardo: Que história é essa? - Voltei a perguntar com um tom irritado - Na boa, eu preciso de uma explicação.
Monalisa: Não escuta ele, Bernardo! Eu nem sei do que ele está falando. Não sei nem que é - Disse, tentando virar meu corpo para ela, sem sucesso - Bê, por favor!
Charles: Quer dizer que você ainda não contou para ele dos seus serviços? - Perguntou malicioso, soltando uma risada em seguida - Ih meu caro amigo, acho melhor você tomar cuidado, viu?


Monalisa: Você é quem tem que tomar cuidado - Disse alterada, saindo de trás de mim e seguindo com os braços armados para empurrar o Charles. E assim aconteceu. Ele, por sua vez, apenas gargalhou mais alto - Sai daqui!
Bernardo: Para com isso, Monalisa - Praticamente gritei, já lhe puxando para o meu lado - Por que está com tanto medo de alguém que diz não conhecer? - Perguntei irritado, lhe segurando os ombros. De início, ela limpou de forma rude algumas lágrimas que pareciam cair sem parar, e em seguida voltou a gritar.
Monalisa: Não estou com medo de nada... Eu já disse, não conheço esse cara!
Charles: Olha que eu posso provar que conhece - Respondeu irônico, fazendo a Monalisa querer lhe empurrar novamente, porém não deixei. Lhe segurei firme e encarei meu velho amigo. 
Bernardo: Acho melhor você ir embora - Disse, abraçando apertado a Mona, essa que lutava para sair dali - Depois conversamos, beleza?
Charles: Beleza, cara - Respondeu, dando de ombros - E só vim avisar da festona que terá agora no salão, se quiser aparecer por lá... - Sorriu, acenando e saindo dali. Depois de fechar a porta, soltei a Monalisa dos meus braços e lhe encarei sério, e também curioso. 
Bernardo: Você me deve explicações! - Gritei, observando suas mãos rudes ainda limparem o rosto.


Monalisa: Não devo nada - Gritou de volta, afastando-se de mim e seguindo para perto do sofá. Pensei em ir atrás, mas desisti ao vê-la pegar a bolsa que estava ali perto e seguir novamente em direção da porta. Paralisei em frente da mesma, lhe impedindo de passar - Sai da minha frente, Bernardo. Eu preciso sair daqui agora!
Bernardo: Não, Monalisa! Qual é? Eu sou seu namorado, e você ainda acha que não me deve explicações? - Ela ia responder, porém continuei, lhe interrompendo - E por que tem que sair daqui agora como uma fugitiva? Por causa de mais uma pessoa do seu passado?
Monalisa: Ele não faz parte do meu passado, caramba - Voltou a gritar, tentando me empurrar. Segurei firme em seus braços, lhe impedindo - Me solta, me deixa sair daqui! - Voltou a gritar de forma descontrolada. 
Bernardo: Para de querer fugir, Monalisa! Não tem jeito - Continuei gritando enquanto observava a fúria em sua expressão - Está na cara que ele faz parte do seu passado, para de querer me enganar. E para de se enganar também... Para de fugir assim, Mona - Pedi, abaixando um pouco o tom ao notar seus braços amolecerem um pouco - Eu sei o quanto você é forte para... - Me interrompeu. 
Monalisa: Não, Bê - Sussurrou, parecendo lutar contra o choro - Eu não sou forte... Não sou forte para nada - Completou, entregando-se por fim ao choro alto e longo. Lhe puxei rapidamente para meus braços, abraçando-a apertado. Ela logo retribuiu enquanto também se derramava em lágrimas - Eu preciso sair daqui agora - Disse receosa, afastando um pouco o rosto para me encarar, já enxugando algumas lágrimas - Não me impede de sair, por favor.


Bernardo: Boba... É claro que não vou te impedir - Disse, levando uma das mãos para o seu rosto, limpando-o em seguida - Mas não sei para onde te levar, não conheço nenhum lugar que... - Me interrompeu, negando junto com a cabeça.
Monalisa: Não, Bernardo... Eu vou sozinha - Confessou, me fazendo arquear a sobrancelha, bastante confuso - É isso mesmo. O Thiago vai descobrir que eu estou com você e vai acabar me achando... Principalmente agora com o Charles - Disse nervosa, me fazendo ter absoluta certeza que eles se conheciam e que ela fugia do mesmo - Então é melhor eu me afastar um pouco, sumir por uns tempos e procurar um novo lugar, e também um... - Lhe interrompi alterado.
Bernardo: Olha aqui, você não vai sair de perto de mim, ouviu? E eu não vou deixar esses caras tocarem em você, nem nada - Ela negou com a cabeça, desviando o olhar para longe. Segurei seu rosto firme, fazendo-a me encarar nos olhos - Acho que está na hora de você enfrentar os seus medos e o seu passado, Monalisa. Não adianta ficar fugindo porque sempre algo ou alguém vai voltar para te atormentar e te fazer relembrar de tudo! E outra, se o Thiago souber que você está comigo, melhor ainda! É bom que resolvo logo os... - E então me interrompeu, mais uma vez.
Monalisa: Você não conhece o Thiago, não imagina o que ele é capaz de fazer - Disse com o tom retraído, agora com as mãos posicionadas sobre o meu rosto - E eu não quero te perder, Bê. Não posso nem imaginar uma coisa dessas... Entende, estou fazendo isso pela sua segurança - Pausou, afastando as mãos e o olhar triste - Tenho que ir agora... E por favor, não vem atrás de mim - Pediu num sussurro, tentando me afastar - Quando as coisas melhorarem eu volto, prometo... Agora me deixa ir - Voltou a pedir, me afastando por fim e saindo porta a fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus pés travaram no chão ao mesmo tempo que sentia um nó se formar em minha garganta. "Ela estava me abandonando? Era isso?". Perguntava-me perplexo, com o olhar perdido em algum ponto na minha frente. Sentia-me confuso, mas além disso, bastante irritado com aquela situação. Talvez por isso resolvi correr atrás dela... Por is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais