Fanfics Brasil - 9 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 9

140 visualizações Denunciar


Monalisa: Bê - Escutei sua voz e logo depois senti umas cutucadas no meu braço - Bê, acorda - Ela pediu, me cutucando novamente. Abri os olhos lentamente e dei de cara com ela, com uma expressão um tanto nervosa - Você dormiu aqui? - Perguntou receosa enquanto eu me sentava. 
Bernardo: O que você acha? - Perguntei, dando uma risada sem humor - Se eu estou aqui, é porque dormi, né? - Ela bufou e revirou os olhos, se afastando. 
Monalisa: É só o efeito da bebida passar que você volta a ser o mesmo chato - Ela resmungou enquanto voltava a se aproximar e me empurrava da sua cama - Sai daqui! - Ri do seu jeito atrapalhado e fracassado de me expulsar e logo vi sua expressão se transformar em raiva - Chato, sai logo! - Ela pediu novamente, com um certo olhar violento. 
Bernardo: Opa, opa! Não precisa me bater - Falei, levantando a mão, como se estivesse rendendo-me. 
Miguel: Hm, garanhão! Quer dizer que você dormiu aqui? - Ele perguntou, nos despertando da nossa briguinha. Encaramos o Miguel e logo depois vimos o Renato juntar-se a ele, segurando um saco de gelo.
Renato: Caramba, não perdeu tempo hein? - Comentou, colocando o saco na cabeça - Ai, minha cabeça!
Monalisa: Epa! Não é nada disso que vocês estão pensando, ok? - Ela comentou, tentando se explicar - Ele só me trouxe e aí... - Lhe interrompi.
Bernardo: E aí que ela não resistiu ao meu charme e me agarrou - Falei, dando de ombros e prendendo o riso. Ela me encarou feio e voltou a me bater.
Monalisa: Mentiroso, sai daqui! - Pediu, tentando me expulsar da sua cama.


Miguel: Esse casal é moderno, hein? Depois de uma linda noite, acordam brigando - Ele falou para o Renato, mas todos nós escutamos e rimos, até mesmo a Mona.
Gabriel: Que casal? - Ele perguntou, já gritando. Ao parar ao lado dos meninos, desviou o olhar para o tal "casal" - Não acredito, Bernardo! Tu pegou a Mona? Caramba, era para eu ser o primeiro, já disse! - Eu ri nessa parte e logo o Miguel falou. 
Miguel: Pegou! E dormiram até na mesma cama - Ele falou com um tom surpreso - Olha só a evolução do nosso garoto! - Ele comentou, já entrando no quarto e vindo me cumprimentar. Os outros dois também entraram e logo a Mona se afastou, nos encarando.
Monalisa: Vocês não vão acreditar nesse aí, não é? - Ela perguntou, apontando para mim. Os meninos riram e eu também. 
Renato: Qual é, Mona? Tá com vergonha por ter ficado com nosso amigo? - Ele perguntou, batendo no meu ombro. Ela revirou os olhos e depois bufou.
Bernardo: E olha que ela nem ficou com vergonha quando... - Ela me interrompeu rapidamente. 
Monalisa: Ai gente, tá bom, eu não queria falar... Mas já que vocês insistem em saber, eu vou contar - Ela falou, me surpreendendo e me deixando um pouco nervoso. "O que danado ela iria falar?", pensei comigo mesmo - Então, eu e o Bernardo ficamos mesmo... Mas foi tão ruim, mas tão ruim, que eu não queria comentar com vocês aqui, sabe? Não na frente dele, tadinho! - Ela continuou a falar, entrando na brincadeira e desviando o olhar pra mim. Os meninos também desviaram e eu apenas revirei os olhos, enquanto já ouvia as risadas - Vocês acreditam que ele broxou na hora H? - Ela perguntou risonha - Broxante!
Gabriel: O Bernardo? Sério? - Ele perguntou surpreso e logo depois gargalhou alto, fazendo com que os meninos fizessem o mesmo.


Depois de muita risada e tentativas para me explicar, me levantei emburrado e bati palma, chamando a atenção de todos ali.

Bernardo: Beleza, vou mandar a real. Eu e a Mona não tivemos nada! Na verdade, eu inventei essa história só pra descontrair um pouco e ela acabou entrando no jogo - Lhe encarei - E de um jeito muito errado, né mocinha? - Ela deu de ombros, enquanto sorria. Logo desviei o olhar novamente para meus amigos - Na verdade, ontem quando eu a trouxe, começamos a conversar e então ela começou a chorar... E como tentativa de acalmá-la, fiquei aqui até a mesma adormecer, e depois acabei adormecendo também - Falei, esclarecendo tudo. 
Renato: Hm, interessante - Ele falou, parecendo absorver tudo e nos analisando. 
Miguel: Isso é verdade, Mona? Ou ele broxou mesmo? - Ele perguntou, rindo. Ela também riu e logo assentiu. 
Monalisa: É verdade, não aconteceu nada! 
Gabriel: Opa, melhor pra mim né? Ainda posso ser o primeiro - Ele falou, chegando perto da Mona e abraçando a mesma de lado. Ela riu, enquanto retribuía o abraço. 
Monalisa: Biel, você vai ser o primeiro a sair, isso sim! - Ela disse, afastando-se um pouco e empurrando o Gabriel para fora do quarto. Logo depois fez o mesmo com o Renato e o Miguel. E quando chegou a minha vez, emperrei, só de pirraça. Ela me encarou séria e eu retribui com meu sorriso sedutor.


Bernardo: Depois eu te mostro o broxante - Mordi o lábio inferior e pisquei. Ela logo riu e voltou a me empurrar.
Monalisa: Idiota, sai logo antes que eu te morda - Ela disse, parecendo prender o riso. Virei-me pra ela e abracei a mesma pela cintura.
Bernardo: Hm, quer dizer que você vai me morder? - Perguntei, ainda com o sorriso no rosto. Ela assentiu e partiu com os dedos para a minha camisa, afastando um pouco, e logo depois veio com a boca para o meu ombro, no lugar descoberto, onde cravou os dentes - Caramba, Monalisa! - Gritei enquanto a afastava de mim - Doeu! - Ela riu e partiu até a porta, parando ao lado.
Monalisa: Sai logo, besta - Pediu entre risadas. Me aproximei, parando na sua frente. 
Bernardo: Besta é você! - Falei, agarrando-a de surpresa e depositando uma mordida em sua bochecha. Ela fez uma careta misturada em dor e raiva, enquanto se afastava e ria.
Monalisa: Idiota - Falou, apontando pra porta - Sai logo, os meninos vão estranhar a sua demora! - Não disse mais nada, apenas dei de ombros e soltei uma risada enquanto saia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia passou tranquilo, sem muita coisa. Almoçamos pelo meio da tarde em volta de muita brincadeira e risada. Depois disso, ficamos programando a nossa agenda para a semana seguinte, que era a última das férias. Decidimos viajar para a casa de praia do Gabriel e passar lá toda a semana. Enquanto fazíamos planos e mais planos, a noite chegav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais