Fanfics Brasil - 92 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 92

162 visualizações Denunciar


Não teve jeito! Seus soluços que antes estavam tão altos, diminuíram com o passar dos longos minutos. Quanto a mim, que continuava ali parado e agora sentado, continuava com o choro e também com as chamadas, um tanto mais baixas devido a voz embargada. Sentia meus olhos ainda mais cansados e pesados, prontos para fechar a qualquer instante. E não era para menos... Estava cansado, sem dormir e literalmente acabado. Mas nem por isso baixava a guarda. Para o meu azar, porém, o Miguel apareceu pelo corredor, avistando meu estado. 

Miguel: Nossa, já deu tempo de você beber todas? E além disso, por... - Lhe interrompi, agarrando seus braços que agora tentavam levantar-me.
Bernardo: Diz pra ela que eu a amo, Miguel - Implorei, deixando novas lágrimas caírem - Sei que sou um idiota, um moleque, um...
Miguel: Brigaram né? - Perguntou, interrompendo-me. Não disse mais nada, apenas deixei os soluços me invadirem. Ele puxou de vez o meu corpo, fazendo-me equilibrar em seu ombro enquanto tentava ficar de pé - Qual é, Bernardo? O que tu aprontou? - Voltou a perguntar, guiando-me para o quarto. Novamente não respondi e quando finalmente cheguei perto o suficiente da minha cama, me joguei, deixando toda aquela tortura tomar contar - Me fala, cara - Pediu, em vão. Continuei com o choro pesado até ouvir novamente sua voz - Beleza... Depois eu volto aqui - Disse firme, dando-me um leve tapa nos ombros. Quando pude finalmente ouvir a porta bater, deixei o resto de toda aquela angústia me invadir.


E em meio ao choro acabei adormecendo. E talvez por não ter dormido e por todo aquele cansaço que já vinha carregando, acabei acordando super tarde, já por volta da noite. Tomei um banho rápido e desci faminto para a cozinha, onde encontrei meus amigos reunidos sob um papel.

Bernardo: O que estão fazendo? - Perguntei curioso enquanto preparava uma comida rápida.
Gabriel: A lista de coisas para o aniversário do Miguel - Comentou, fazendo-me lembrar da data de aniversário do meu amigo. 
Bernardo: É mesmo hein? Sexta vai ficar mais velhinho - Comentei risonho enquanto sentava ao lado do mesmo - Mas essa lista não deveria ser de convidados?
Renato: Ih, nem adianta fazer lista de convidado... Vem todo mundo mesmo - Deu de ombros, parecendo acrescentar algo nessa lista - Não pode faltar a bebida hein? Quantos litros de vodca? - Perguntou, mas logo foi interrompido pela voz da Monalisa.
Monalisa: Boa noite, meninos - Disse, beijando o topo da cabeça do Gabriel, esse que estava na ponta da mesa. Ela estava linda mesmo com os olhos fundos devido ao choro - O que é isso? - Perguntou enquanto parecia analisar o papel que estava com o Renato.


Miguel: A lista de músicas, bebidas, e... - Pausou, dando uma risada maliciosa - E mulheres do meu aniversário - Disse risonho, piscando em seguida. Ela fez uma careta linda, me arrancando um sorriso bobo.
Monalisa: Só espero que a bagunça do outro dia não sobre para mim - Comentou ainda com a careta em seu rosto, enquanto também dava a volta na mesa, sentando numa das cadeiras vazias ao meu lado. Ela, que ainda não havia me lançado uma palavra ou mesmo um olhar, continuou assim. Os meninos pareceram achar estranho e não perderam a oportunidade de demonstrar.
Gabriel: Tem algo errado nessa cozinha.
Renato: Também estou achando - Concordou, desviando em seguida o olhar do papel para mim e logo depois para a Mona. Ficamos em silêncio, e para a nossa sorte, nosso cupido nos ajudou. 
Miguel: Enfim, vamos voltar ao principal... Meu aniversário - Disse convencido e ainda risonho, desviando o olhar dos meninos para o papel - Onde estávamos mesmo? Ah sim, na bebida...


O barulho dos palpites para a festa cessaram com a saída dos meninos da cozinha. No momento, apenas eu e a Monalisa encontrávamos-nos ali mergulhado num imenso silêncio. Ela estava de costas para mim, lavando os poucos pratos daquela janta, enquanto eu lhe admirava as curvas e procurava as palavras certas para iniciar. Quando já estava prestes a começar, ouvi seu celular tocar. Como estava sob a mesa, peguei-o rapidamente, avistando no visor o nome "Vinicius", fazendo-me ferver de raiva. Atendi rapidamente no mesmo instante que voltava a lhe encarar. Ela agora me encarava de volta, com os olhos semicerrados e com uma expressão severa.

Vinicius: Mona? - Perguntou inicialmente, parecendo sorrir do outro lado da linha - Estou indo lhe buscar, beleza? Chego em menos de quinze minutos - Arqueei a sobrancelha, encarando ainda mais sério a minha namorada, essa que já enxugava as mãos.
Bernardo: Aqui é o namorado dela - Disse firme, parecendo assustá-lo ao perceber minha voz - Não precisava mais buscá-la. Ela já está satisfeita com a companhia - Completei, desligando em seguida. 
Monalisa: Qual é, Bernardo? - Perguntou raivosa enquanto seguia na minha direção. Levei o celular para trás e encarei sua expressão irritada - Me dá meu celular. Agora!


Bernardo: Qual é pergunto eu, Monalisa! Você ia sair com esse cara? É isso mesmo? - Perguntei de volta e aos gritos. Ela afastou-se um pouco, pôs as mãos na cintura e continuou a me encarar.
Monalisa: Ia mesmo. Algum problema nisso? - Perguntou firme enquanto ainda me encarava. Revirei os olhos e soltei uma risada irônica - Ah... E só para deixar claro, não estou nada satisfeita com a companhia - Completou, fazendo-me levantar no mesmo instante e lhe agarrar pelos braços.
Bernardo: Olha aqui... - Pausei, observando sua expressão mudar para medo. Em seguida seus olhos voltaram-se para minhas mãos, essas que apertavam rudemente seus braços. Soltei rapidamente, respirando fundo logo depois - Droga, Monalisa! Droga - Repeti, pegando seu celular que havia deixado perto e entregando-a - Vai, liga para seu novo amiguinho e pede pra ele vir te buscar. Pede pra ele te escutar, te fazer rir e te cuidar - Pausei mais uma vez, controlando a voz e piscando algumas vezes, já sentindo aquela ardência nos olhos - Pede! Pede pra ele fazer tudo isso que eu não estou fazendo... Pede, Monalisa! - Gritei por fim, virando-me e saindo dali, não lhe deixando tempo de resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia cerca de uma hora que estava ali parado na janela do meu quarto observando o fraco movimento. Confesso que o motivo de estar feito um idiota naquela janela era a Monalisa. Esperava ela sair pela porta principal e se encontrar com o novo amigo, mas depois de tantos minutos, talvez ela tivesse desistido. Fiquei ali por mais algum tempo, até por fim sentir o sono c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais