Fanfics Brasil - 93 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 93

196 visualizações Denunciar


Fazia cerca de uma hora que estava ali parado na janela do meu quarto observando o fraco movimento. Confesso que o motivo de estar feito um idiota naquela janela era a Monalisa. Esperava ela sair pela porta principal e se encontrar com o novo amigo, mas depois de tantos minutos, talvez ela tivesse desistido. Fiquei ali por mais algum tempo, até por fim sentir o sono chegar. Resisti um pouco, mas logo acabei na cama. Acordei no dia seguinte, segunda-feira, com um enorme vazio. Talvez fosse por conta da ausência da Mona, afinal, ela havia dormido todos aqueles dias comigo e agora não estava mais ali... Era doloroso isso. Aquela manhã passou tranquila, mas a tarde não. Depois da faculdade, deixamos a Monalisa em seu trabalho e seguimos para casa. Os meninos logo pegaram no meu pé, perguntando os motivos da nossa "briga". Não detalhei muito, disse apenas que eram por motivos bobos e recuei. O Gabriel e o Renato pareceram aceitar, mas não o Miguel. Logo depois do almoço, o mesmo apareceu em meu quarto, procurando explicações. Contei-lhe toda a história e ao final pude notar sua expressão tão surpresa e perplexa quanto a minha ao saber de tudo, ou quase tudo.

Miguel: Cara, não acredito - Comentou, negando com a cabeça em seguida, completamente perplexo - Ela toda animada e sorridente na nossa frente e carregando por trás todo esse sofrimento - Negou novamente, agora voltando a me encarar - E você, para completar, ainda vai falar aquelas coisas para a garota!


Bernardo: E você queria o quê? Caramba Miguel, eu fiquei inseguro, fiquei com medo - Confessei já aos gritos - Ela dormiu e provocou o amor do Charles, e ele não foi o único. Agora me diz se tem como agir diferente diante disso? Diante da revelação que a sua namorada dormiu com vários? Me diz, tem como? - Perguntei irritado, não lhe deixando tempo de resposta - Não tem, caramba! Não tem! E pior... Desde que me encantei por essa garota que sonho em tê-la para mim, mas ela não se entrega, diz que tem medo... Quanto aos outros garotos, não se importou em deitar-se nem nada mais. Agora me diz, tem como agir diferente com tudo isso? - Perguntei por fim, abaixando o tom de voz.
Miguel: Tem sim, Bernardo! Você está sendo muito radical, só está pensando em você, cara - Ri irônico, negando agora com a cabeça. Ele pareceu irritar-se ainda mais, pois logo levantou e me encarou bastante sério - Está sim! Você acha mesmo que a Monalisa iria querer se entregar para esses caras todos, inclusive o Charles? - Perguntou e prosseguiu logo em seguida - Cara, você acabou de me contar que ela era vendida pelo irmão e agora vai entrar nessa que ela gostava disso? Por favor né, Bernardo? Você, que conhece a Monalisa até melhor do que eu, já deveria saber que ela não é desse tipo - Gritou de volta, me fazendo abaixar a cabeça.
Bernardo: Eu sei, Miguel... - Sussurrei, sentindo meus olhos arderem. Senti também aquele aperto voltando, junto com o nó na garganta - Sei que ela não é assim... Só que é difícil para mim aceitar - Suspirei, voltando a socar a cama - Mas que droga isso... Que droga!


Miguel: E outra... Você não sabe nem o que está por trás disso tudo. Não sabe o motivo por ela não reagir contra isso, não sabe o motivo pelo qual ela concordou em se deitar com esses caras... Não sabe!
Bernardo: Pois é - Concordei, sentindo minha raiva voltar - Mas sei que é alguma coisa com o Thiago... Ele devia chantageá-la de alguma forma, só não sei como - Calei-me, pensando em algum motivo por trás dessa chantagem. O Miguel pareceu fazer o mesmo, mas não prolongou muito. 
Miguel: Enfim... Acho que você deveria falar com ela e se desculpar. 
Bernardo: Não - Voltei a negar, voltando também a ficar irritado - Ela não está nem ligando. Deve estar lá agora com o amiguinho fazendo novos planos para mais um encontro - Disse enciumado, provocando a risada do meu amigo - É sério, Miguel. Não vou falar!
Miguel: Olha que você vai acabar perdendo-a por esse orgulho bobo - Avisou, levantando e seguindo para a porta logo depois - E a fila está grande hein? - Riu, me deixando ainda mais furioso. Antes que pudesse lhe dar uma resposta, o vi sair porta a fora, deixando-me preso naquela conversa e também nas lembranças.


A noite chegou apressada, assim como a minha vontade de buscá-la. Sentia a necessidade de pedir desculpas, de acalmá-la realmente e tê-la em meus braços mais uma vez. A conversa com o Miguel havia me ajudado muito nisso, afinal, ele mostrou-me um dos meus maiores medos, o de perdê-la. Me apressei em caminhar para a lanchonete naquela noite e ao chegar, pude lhe observar tão linda no balcão. No mesmo instante observei o seu colega de trabalho falar algo em seu ouvido, me deixando irritado, e em seguida senti seu olhar em mim. Acenei sem graça e sentei-me na primeira cadeira que vi ao meu lado. Ela revirou os olhos, atravessou o balcão e começou a seguir na minha direção. Mesmo com a expressão furiosa, ela estava linda, como sempre. Tive minha visão tampada pela Nathália, essa que sentou-se na cadeira de frente a minha, surpreendendo-me. 

Bernardo: O que você está fazendo aqui? - Perguntei surpreso, perguntando-me também como ela havia aparecido tão rápido. Antes da mesma me responder, avistamos a Monalisa parando ao nosso lado. 
Monalisa: O que vão querer? - Perguntou fria enquanto praticamente jogava os cardápios sobre a mesa. Lhe encarei sério, prestes a responder. Porém a Nathália foi mais rápida.
Nathália: Boa noite para você também, querida - Disse cínica e com um sorriso travesso, desviando o olhar para mim em seguida - Para iniciar, vamos querer apenas um suquinho de goiaba... Está bom para você, meu amor? É o seu preferido - Completou, mostrando seu sorriso para a Monalisa logo depois. Quanto a essa, anotou em seu caderninho alguma coisa e saiu parecendo uma fugitiva. Revirei os olhos e me levantei no mesmo instante, seguindo rapidamente para o seu lado e parando em sua frente.


Bernardo: Cancela esse pedido - Disse firme enquanto observava sua expressão fechada e seus lábios alinhados numa perfeita linha reta - Meu amor... Você viu que eu cheguei sozinho, não viu? - Perguntei preocupado, afastando delicadamente uma mecha de seu cabelo, colocando a mesma atrás da orelha.
Monalisa: Sim, eu vi - Sussurrou, soltando um breve suspiro - Me deixa trabalhar agora - Continuou, tentando sair da minha frente. Não deixei, lhe impedi a passagem e logo vi seus olhos bravos voltados para os meus.
Bernardo: Já deu a hora do seu expediente, não? - Voltei a perguntar, mordendo o lábio em seguida, um pouco apreensivo. 
Monalisa: Farei hora extra hoje por conta do incidente do sábado - Disse séria enquanto encarava meus olhos. Respirei fundo enquanto passava o olhar pela lanchonete e percebia o grande movimento. Antes de voltar a encarar minha namorada, avistei a Nathália sentada no mesmo lugar, sorrindo cínica para mim. Bufei e logo voltei o olhar para a Mona, essa que parecia observar a mesma coisa - Quer me esperar lá dentro? - Perguntou, agora voltando com o olhar para mim. Estava nítida a sua expressão enciumada, o que me fez soltar uma risada baixa antes de assentir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O silêncio simplesmente tomou conta do nosso caminho de volta para a casa. Enquanto procurava as palavras certas para iniciar aquela conversa, sentia sua mão apertar cada vez mais a minha. Ela estava nervosa, assim como eu. Respirei fundo e lhe olhei pelo canto do olho. Ela mantinha o olhar fixo na sua frente, parecendo bem distraída, e apreensiva tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar