Fanfics Brasil - 96 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 96

139 visualizações Denunciar


Pude reparar, assim que voltei, o movimento bem maior na frente da república. Já dentro, o mesmo estava um tanto fraco. O som havia parado e a maioria das pessoas já saiam. Alguns, ou praticamente a maioria, ao notar minha presença, começaram a cochichar. Revirei os olhos de imediato e segui em direção a escada, topando com o Miguel ali mesmo.

Bernardo: Ela acordou? Tá melhor? - Perguntei, não lhe deixando tempo de resposta - Ela tá sozinha?
Miguel: Calma, beleza? - Comentou, batendo de leve em meu ombro - Ela acordou sim, assim que você saiu para ir atrás daquele idiota. Está um pouco melhor, mas bastante assustada. E sim, também está sozinha - Assenti, dando um passo para sair dali, porém logo fui puxado pelo meu amigo - O que você fez com ele? 
Bernardo: Dei um trato - Pisquei, tentando sair dali mais uma vez. E novamente ele me impediu, puxando-me novamente, dessa vez com um olhar repreendedor - Eu não o matei, beleza? Fica tranquilo!
Miguel: Espero mesmo... Por que você com raiva se transforma - Negou com a cabeça, ainda me repreendendo, mas logo deu um pequeno sorriso - Mas ele mereceu mesmo, seja lá o que você tenha feito - Sorri de volta, batendo de leve no ombro do meu amigo - Vai lá cuidar da Mona, ela está precisando de você. Ah, e limpa esse sangue - Disse fazendo uma careta de nojo enquanto apontava para perto da boca.


Assim que entrei em seu quarto, pude lhe ver perdida no choro enquanto tentava de forma desesperada colocar diversas roupas numa mala. Senti o desespero me invadir e logo me aproximei. 

Bernardo: Ei, o que você está fazendo? - Perguntei intrigado e um tanto alto, vendo-a agora me encarar. Sua expressão perdida transformou-se numa aliviada. Logo ela se juntou ao meu corpo num abraço apertado enquanto beijava desesperada todo meu rosto, parando por fim perto da minha boca, no local onde o desgraçado havia me socado. Soltei um resmungo de dor e logo a vi me encarar - Foi só um soco. Nada perto do que fiz com aquele idiota - Disse, sentindo a raiva me invadir mais uma vez. 
Monalisa: Que droga, Bernardo! Você não podia sair assim, ainda mais para ir atrás do Thiago. Cheguei até em pensar que ele te mat... - Pausou, me fazendo engolir em seco. Seus olhos avermelhados deixaram novas lágrimas caírem, me deixando tão angustiado como ela estava - Ele vai se vingar, Bernardo. 
Bernardo: Isso se ele sair vivo dessa - Disse, dando-lhe um selinho demorado. Seus olhos logo arregalaram-se e sua expressão misturou-se em angústia e surpresa. Sorri, passando agora a mão em seu rosto molhado, limpando o mesmo - Você está melhor? E para onde ia com essa mala? - Perguntei enquanto arqueava a sobrancelha, desviando em seguida o olhar para a mala.
Monalisa: Estou bem... Acho que foi só uma queda de pressão por causa do choque - Disse, entortando os lábios e seguindo logo depois para perto da mala, voltando agora a jogar novas roupas dentro da mesma - E eu preciso sair daqui. O Thiago com certeza virá me procurar... Principalmente agora que sabe onde estou - Completou apressada enquanto acabava com a arrumação e fechava a mala.


Bernardo: Eu vou com você - Disse firme, vendo-a me encarar confusa enquanto mordia o lábio de forma apreensiva - Por favor, eu preciso ficar ao seu lado, te proteger disso tudo e te ajudar a enfrentar - Falei calmo enquanto dava a volta e parava ao seu lado - Por favor Monalisa, não me impede disso - Pedi e logo a vi sorrir de forma fraca.
Monalisa: Tenho medo de estar colocando sua vida em jogo - Confessou, limpando urgentemente o canto do seu olho enquanto também soltava um suspiro pesado - Não posso deixar que nada de mau te aconteça - Sussurrou e logo desviou o olhar para o chão. Sorri, pus a mão em seu queixo e levantei o mesmo, fazendo-a me encarar.
Bernardo: Eu arrisco a minha vida por você, Monalisa - Disse calmo, puxando-a pela cintura com a mão livre. Ela sorriu boba, deixando agora novas lágrimas caírem - E algo de mau vai me acontecer se eu ficar longe de você - Sussurrei, negando sem jeito em seguida - Como se fosse possível uma coisa dessas... Ficar longe de você - Completei aos risos e totalmente sem graça, fazendo-a me apertar firme num novo abraço. 
Monalisa: Bobo - Sussurrou completamente sem graça - Por que demorou tanto para chegar na minha vida? Por quê? - Perguntou ainda entre sussurros, me abraçando ainda mais apertado. Fechei os olhos ao lhe ouvir, sorrindo abobalhado em seguida - Eu amo você, garoto - Completou, beijando-me o rosto e logo depois os lábios.


Seguimos todo o caminho em pleno silêncio. Ou melhor, quase isso. O som e as músicas românticas eram os únicos ruídos que embalavam o início da nossa madrugada. Saímos da república apenas quando todos os convidados da festa do Miguel foram embora. Quanto a festa, havia mesmo acabado, afinal, não havia mais animação para continuar com aquilo. A Mona, descontente com esse fato, desculpou-se por quase meia-hora com o Miguel pelo incidente, alegando que a culpa havia sido toda dela. Quanto a mim, conversava com o Gabriel e pedia-lhe a casa de praia emprestada por tempo indeterminado. Sabia que não poderia seguir para o meu apartamento, pois no mesmo prédio morava o Charles, e com certeza ele não ajudaria nessa confusão toda. Optei pela casa de praia, a que havíamos ido no final das férias, porque era um tanto distante, além de ser um lugar tranquilizante. Sabia também que nossos queridos vizinhos não estariam lá, pois os mesmos pareciam estar antes apenas a passeio na última vez, assim como nós. Por fim, o Gabriel me confiou a casa de praia dos seus pais, essa que parecia continuar do mesmo modo desde o final das férias.


Depois de acomodados, e já deitados no quarto que a Monalisa havia ficado, tentávamos dormir. Ou melhor, eu tentava. A Mona parecia com o pensamento longe demais para conseguir isso. Ela estava inquieta, com o corpo mexendo-se sem parar. Além disso, também ouvia seus suspiros pesados vez ou outra, assim como certos resmungos baixos, quase inaudíveis.

Bernardo: Meu amor... Está tudo bem? - Perguntei preocupado enquanto lhe acariciava as costas. Ela suspirou mais uma vez e então levantou-se, sentando apressada e me encarando logo depois - O que foi? - Voltei a perguntar, sentando-me também, de frente.
Monalisa: Vou acabar enlouquecendo ou sufocando com toda essa angústia - Confessou, entortando os lábios de maneira apreensiva - Não aguento mais guardar isso só para mim... Não aguento - Negou apressada enquanto respirava fundo e desviava seus olhos tão misteriosos para os meus - Eu preciso desabafar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Vou acabar enlouquecendo ou sufocando com toda essa angústia - Confessou, entortando os lábios de maneira apreensiva - Não aguento mais guardar isso só para mim... Não aguento - Negou apressada enquanto respirava fundo e desviava seus olhos tão misteriosos para os meus - Eu preciso desabafar. Bernardo: Pois bem... Estou aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais