Fanfics Brasil - 98 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 98

161 visualizações Denunciar


Monalisa: Ele saiu do quarto apenas quando me viu numa poça cheia de sangue e me corroendo de dor. Quanto a mim, não consegui levantar e me limpar. Na verdade, nem mexer eu conseguia. Apenas sentia a dor e com ela vinha o pedido para que aquilo que parecia ser uma hemorragia, se agravasse e me levasse embora de vez - Confessou, deixando uma nova lágrima cair - Foi então que a minha mãe apareceu no meu quarto, mais cedo do que o costume, e me viu ali encharcada de sangue... Lembro da sua expressão de espanto até hoje - Pausou, mordendo logo depois o lábio inferior, como se quisesse segurar o choro - Ela logo perguntou o que aconteceu, mas não respondi, nem ao menos conseguia isso. Foi então que ela me tirou dali e me levou para o hospital antes que ocorresse algo mais grave. E lá eu lhe contei tudo, desde os abusos do Aleff nos meus oito anos até aquele exato momento, quando o Thiago havia me ferido. Ela ficou chocada, sem saber ao menos o que fazer ou dizer. Passamos quase uma semana naquele hospital enquanto procurávamos outro lugar para ficar. Ela já não trabalhava mais, apenas ficava comigo naquele quarto, assegurando-me que tudo seria diferente. Quanto ao Aleff e o Thiago, que pareciam estar rodando a cidade a nossa procura, nos acharam por fim. Eles apareceram justo no dia da minha alta, quando estávamos prestes a sair do hospital, e nos levaram para casa sob chantagens. Naquele mesmo dia a mamãe revelou que já sabia de tudo. Eles ficaram desesperados, começaram a me xingar e a dizer que estavam falando sério sobre as chantagens da morte de quem soubesse. Me desesperei ainda mais, assim como a minha mãe... - Pausou, limpando rapidamente algumas lágrimas - Eu não iria suportar aquilo! Não iria suportar perder a única pessoa que se importava realmente comigo e ainda mais, saber que a culpa daquilo tudo era minha... - Sussurrou com o tom choroso, voltando a deixar novas lágrimas caírem. 
Bernardo: A culpa não foi sua, meu amor - Disse baixo enquanto me aproximava um pouco e limpava seu rosto delicadamente - A culpa foi desses monstros. Apenas deles.


Monalisa: Não, Bê - Negou, desviando em seguida o olhar perdido para o meu - A culpa foi toda minha! Eu não podia contar... E contei - Neguei e logo me pus a falar, porém ela foi mais rápida e continuou - Eles também foram bastante rudes com ela, e acho até que de forma pior. Depois de algumas semanas mantendo-a presa num dos quartos, construíram um quarto sombrio no nosso quintal e lá mesmo lhe jogaram, sem um pingo de piedade - Revelou, me deixando ainda mais surpreendido e assustado - Eles lhe deixaram prisioneira e tiraram daí a vantagem de me chantagear mais uma vez. Se eu fizesse algo de errado ou dissesse para alguém, quem morreria era ela, a minha mãe. A partir daí fiquei cada vez mais quieta. Eles diziam ainda que a recompensa, se eu fosse boazinha, era o encontro com a mesma - Suspirou, enxugando rapidamente uma lágrima que caia - Cinco minutos. Era esse o tempo dos nossos raros encontros. Esses que não tinham conversa no início, apenas lágrimas e abraços apertados - Pausou, parecendo prender mais uma vez o choro - Saía de lá com o coração partido e com a raiva dobrada. Já o Thiago, sempre ria ao me ver saindo, ele parecia gostar de ver todo o meu sofrimento. Já não bastava ver minha dor nos estupros e nos machucados que me fazia, ainda tinha que me torturar dessa maneira - Negou, inconformada com tudo aquilo. Eu também estava, bastante. Minha raiva agora era maior, porém tentava me controlar - Tinha sempre que ir para a escola com roupas longas para esconder alguns machucados e cortes, era horrível... Um verdadeiro inferno!
Bernardo: E eles te deixavam ir para a escola? - Perguntei curioso enquanto lhe encarava os olhos - E o sumiço da sua mãe? Ninguém percebeu?


Monalisa: Sim, eles deixavam. Viviam com medo de que alguém descobrisse algo, e por isso, para evitar estramentos da parte dos outros, principalmente da galera da escola, eles me deixavam ir. Ah, e claro, diziam sempre para eu ficar calada e quieta. E assim eu ficava. Afinal, devia ser por isso que não tinha tantos amigos - Respondeu cabisbaixa, soltando um novo suspiro - E quanto ao sumiço da minha mãe... - Pausou, dessa vez para respirar fundo - Eles inventaram uma história para poder escondê-la e mantê-la ali presa... Disseram que a mesma havia morrido por uma doença rara - Confessou, me fazendo recordar da conversa com o Charles, onde o mesmo havia me contado isso, e até mais, contado também que havia estranhado pois ninguém havia visto o corpo da mesma. Agora sim eu entendia tudo com mais clareza. E a Monalisa pareceu reparar nisso pela minha expressão - O que foi, Bê? - Fiquei calado por um tempo, pensando se devia ou não lhe contar da conversa - Bernardo, você está me escondendo algo? 
Bernardo: Me desculpa - Disse baixo, fazendo-a arquear a sobrancelha confusa - Desculpa, Mona... Acabei não resistindo e fui procurar o Charles naquele dia em que dormimos no meu apartamento - Respondi com um tom receoso, vendo-a agora fechar os olhos e abaixar a cabeça, parecendo não acreditar naquilo - Eu não aguentei, meu amor. Fiquei curioso - Voltei a falar, ainda receoso. 
Monalisa: E o que ele te falou? - Perguntou, ainda sem me olhar. Não respondi, fiquei apenas observando sua expressão misturada entre tristeza, decepção e vergonha - Me fala, Bernardo. O que ele te falou? - Voltou a perguntar enquanto já desviava o olhar para o meu.


Bernardo: Primeiro ele me contou sobre sua mãe... Disse que a mesma havia morrido por uma doença rara, assim como você acabou de me contar - Comentei cuidadoso, observando atento sua expressão - E contou também que desconfiava dessa morte pois soube que ninguém havia visto o corpo. E que além disso, o Thiago sempre ficava nervoso com esse assunto - Completei e logo a vi assentir, como se pedisse para eu continuar. Respirei fundo e desviei o olhar para longe do seu - Depois começou a falar do seu jeito retraído na escola, o seu isolamento e enfim... - Pausei e logo respirei fundo para tentar controlar a raiva que já sentia ao lembrar-me de toda aquela conversa. Ela me observava com a mesma expressão, ainda mais atenta - Disse também que alguns amigos de seu grupo haviam chegado com um papo estranho sobre você, dizendo que finalmente iam te ter. E então veio a revelação de que o Thiago "vendia`` seu corpo - Continuei com o tom receoso de antes, e também com uma certa raiva - Ele chegou até falar dos encontros - Conclui, quase gritando, sentindo minha raiva ainda maior ao lembrar dessa parte. 
Monalisa: Foi por isso que você ficou daquele jeito comigo, não foi? - Perguntou receosa, tentando não transparecer a preocupação e a vergonha na voz. Não consegui dizer nada por causa da vergonha que também sentia e então assenti - Droga, Bernardo! Você pensou o quê? Que eu dormi com esses caras por que quis? Foi isso? - Voltou a perguntar, me fazendo assentir mais uma vez.
Bernardo: Me desculpa, meu amor... Sei que não devia pensar uma coisa dessas de você, afinal, sabia que o Thiago era quem estava te obrigando a isso, a se deitar com vários - Disse num tom baixo, fazendo-a morder o lábio com força, parecendo querer evitar o choro - Eu devia imaginar que ele estava te chantageando, mas... - E então ela me interrompeu, assentindo apressada.


Monalisa: Sim... Ele estava realmente me chantageando - Confessou, ainda assentindo - Entrei em total desespero quando ele chegou com essa ideia de me "vender``, e fiquei ainda mais desesperada quando disse que mataria a mamãe se eu não fizesse o que ele pedia - Negou apressada, mordendo novamente o lábio - Eu ainda pedi para ele me matar no lugar dela, mas o desgraçado disse que eu valia mais - Riu irônica, já deixando algumas lágrimas caírem. Soltei um suspiro pesado, sentindo-me ainda mais envergonhado pelos meus pensamentos passados - Eu tentei evitar, Bê. Nesses encontros mesmo, eu nem sequer queria iniciar alguma coisa, não sabia ao menos o que fazer. E quando me tocavam, ficava enjoada, não só com aqueles garotos, mas comigo mesma, sabe? Era bastante difícil para mim. E para completar, quando tentava recuar, os garotos diziam que iam contar ao Thiago, e então eu cedia, afinal, não poderia deixar que ele soubesse de nada, pois isso poderia acabar com a morte da pessoa mais importante da minha vida - Concluiu, sendo invadida por novas lágrimas e soluços.
Bernardo: Me sinto tão envergonhado ao lembrar das coisas que pensei - Sussurrei, fazendo-a me olhar de relance. Antes que pudesse voltar a falar qualquer coisa, lhe puxei novamente para um abraço apertado - Eu pensei realmente que sua mãe já pudesse estar morta, por isso não me vinha mais nenhuma chantagem da parte do Thiago - Continuei, afastando um pouco para lhe olhar - Por favor meu amor, me desculpa. Eu... - Me interrompeu, selando rapidamente nossos lábios.
Monalisa: Tudo bem... - Ficou um tempo calada, apenas me observando. Já estava ficando angustiado ao ver tamanha tristeza em seu olhar quando finalmente ela voltou a falar - Você poderia imaginar qualquer coisa, não é? Afinal, não sabia realmente de tudo o que estava por trás, nem nada - Comentou, me fazendo assentir apressado. 
Bernardo: E sua mãe? Soube que o idiota estava vendendo seu corpo? - Perguntei, tentando sair daquele assunto e voltar para a história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Sim, eu mesma lhe contei em um dos nossos encontros... Ela ficou em choque mais uma vez, e também desesperada por não saber como me ajudar - Comentou, me fazendo assentir - E naquele mesmo dia, ela brigou com o Thiago e o Aleff por fazerem isso comigo. Eles ficaram super revoltados, principalmente comigo por ter contado. E sabe, Bê? Me arrependi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar