Fanfics Brasil - 1 Estranha Vigança

Fanfic: Estranha Vigança | Tema: RBD


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar


CAPITULO 1 – DESEJO DE VINGANÇA


Olá sou Eleña ,onde estou ? aqui neste hospício a 3 anos , pelo simples fato de ter matado meus dois ex namorados e minha ex namorada. Uns me apelidaram até de viúva negra pois uso as pessoas e logo após mato-as mas sim,eu sou capaz de tudo por amor .


Mas aqueles infelizes irão saber quem realmente é Eleña , e cada um pagará por ter me colocado nesse inferno! Minha vida aqui piorou muito . Fui mal tratada por essas cuidadoras  inúteis .


Esse é meu último ano aqui nesse inferno.  Lembro como se fosse hoje o dia em que entrei, todos olhavam pra mim como se fosse um monstro, talvez eu seja mas não é pra tanto ! será que o crime de matar alguém por amor e muito grave?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinysavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                            CAPITULO 2- O COMEÇO DE UMA VINGANÇA   E aqui estou eu saindo como entrei , todos ainda me olham com um certo medo no olhar, um aperto no coração. Acho que eles pensam que irei mata-l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 11/05/2015 - 21:23:13

    CONTINUAAAAA!! Que top!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais