Fanfics Brasil - 2 Estranha Vigança

Fanfic: Estranha Vigança | Tema: RBD


Capítulo: 2

16 visualizações Denunciar


 


                          CAPITULO 2- O COMEÇO DE UMA VINGANÇA


 


E aqui estou eu saindo como entrei , todos ainda me olham com um certo medo no olhar, um aperto no coração. Acho que eles pensam que irei mata-los pelo simples fato de ter matado meus relacionamentos . A primeira que irei vingar é a minha prima, foi ela quem me denunciou para polícia.


Muitos dizem que tenho o poder de matar usando a sedução ! isso que eu usarei a sedução,ela sempre teve uma queda por mulheres principalmente por mim . Mas para me vingar era preciso mudar meu visual para que ninguém desconfiasse quem seria eu .


23:00 da noite estava na porta de maite . ao chegar toquei a campanhia 2 vezes ao abrir a porta disse :


- Boa noite,Fui contratada por uma amiga sua para uma noite quente.


- amiga ? mas que amiga . ah lembrei ... jud sempre me fazendo surpresinhas ! entre   ao entrar fui passando a mal levemente no seu pescoço e fui tirando sua roupa com a boca ( ela mal sabia que aquela era sua ultima noite ).


Logo após tirar a roupa dela a amarrei na cama ( a pedido dela ) , me dirigi a cozinha lá peguei  um espeto de churrasco e fui passando levemente em seu corpo ! ela logo exitou :


- Opa isto e pontudo , é melhor parar ou tentar com outra coisa !


- prometo não te machucar será uma brincadeira pouco dolorosa e sem dor .


Ela concordou vendando os olhos de maite.


Logo após 5 minutos fortemente eleña colocou o espeto dentro de sua boca e disse :


- Isso Maite, lembra de mim? Lembra por tudo que você me  fez passar? Agora vai pagar por tudo que me fez !


Logo Após dizer isso colocou o espeto mais forte até perfurar sua laringe. Seu ultimo grito de dor foi “ nós um dia nos veremos eleña “ !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinysavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 11/05/2015 - 21:23:13

    CONTINUAAAAA!! Que top!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais