Fanfics Brasil - Capítulo 9 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 9

154 visualizações Denunciar


A tarde passou tranquila e ligeira, e logo chegou a tão esperada noite. 

Matheus: Vai sair com a boneca? - Perguntou assim abriu a porta do meu quarto e me avistou toda arrumada. 


Luiza: Para com isso... Ele não é nada - Revirei os olhos - E sim, irei sair com ele. Como você sabe?
Matheus: Ele está lá na sala te esperando.
Luiza: Hm, já estou indo então - Falei enquanto pegava a bolsa e seguia em direção da porta. 
Matheus: Para onde vocês vão? - Parou em minha frente.


Luiza: Não interessa.
Matheus: Não estou brincando, mocinha. Nem pedir minha permissão você pediu - Eu ri. 
Luiza: E precisa disso? - Ele não respondeu, apenas ficou me encarando sério - Tá bom... Papai, posso sair com o Bruno? - Ele manteve seu silêncio - Qual é, Math? É só um passeio de amigos - Fiz bico.


Matheus: Vocês estão ficando, como pode ser um passeio só de amigos? - Revirei os olhos.
Luiza: Vamos para praça, se quiser aparece por lá, apareça. E aí você vai ver que é só um passeio de amigos. 
Matheus: Boba - Ele me abraçou - Cuidado na vida, ok? - Assenti.
Luiza: Posso ir agora? - Ele deu um sorriso sem graça e me puxou para sala.


O Bruno estava sentado no sofá e assim que me viu, se levantou, admirado. Fui para o seu lado e logo lhe dei um demorado beijo no rosto. 

Bruno: Você está linda - Sorriu bobo, me fazendo negar com a cabeça sem jeito. 
Luiza: Bobo - Segurei sua mão e puxei - Vamos? 
Matheus: Epa, espera aí - Ele disse, colocando as mãos na frente e depois apontou para o Bruno - Se você não cuidar bem dela, eu te quebro depois, tá ligado?
Luiza: Aff Math, pra quê isso? Até parece que... - Ele me interrompeu.


Matheus: Luiza, não estou falando com você.
Luiza: Ah, seu... - Dessa vez o Bruno quem me interrompeu. 
Bruno: Pode deixar, vou cuidar direitinho. 
Matheus: Bom mesmo. 
Luiza: Então - Puxei a mão do Bruno novamente - Vamos?


 


A praça não ficava muito longe, logo chegamos. Tinha algumas pessoas do colégio lá, como sempre. Era muito comum elas irem para lá no final de semana, e dessa vez não ia ser diferente. Passamos por eles e logo pude ouvir alguns cochichos, mas nem liguei. Andamos mais um pouco e depois sentamos em um dos bancos.

Bruno: Sabe Lú, eu estou gostando de ficar com você - Confessou depois de um tempo em silêncio. Lhe encarei com um sorriso bobo.


Luiza: Claro, eu sou uma pessoa encantadora, todo mundo gosta de ficar comigo - Ele fechou a cara.
Bruno: Então quer dizer que você fica com muitos? - Eu ri. 
Luiza: Claro que não Bruno, você me conhece. Fico com ninguém. 
Bruno: Isso é o que eu vejo, mas quem sabe você não faz as coisas escondidas, né?


Luiza: Você acha? - Ele assentiu e me puxou mais para perto, eu ri e me afastei um pouco. Ele fez bico e virou o rosto, olhando pra frente. Segurei seu rosto e o virei para mim - Bobo.
Bruno: Por você - Falou em meio aos risos. Abri um sorriso sem graça e soltei seu rosto, totalmente sem jeito - Brincadeira, boba.
Luiza: Bom mesmo - Ele riu, mas depois ficou sério.


Bruno: Posso te fazer uma pergunta? - Assenti - Você tem medo de se apaixonar? - Voltei a lhe encarar meio sem graça.
Luiza: Por que essa pergunta?
Bruno: Sei lá... Acho que por causa do jeito que você me evita, diz que não é para eu me apaixonar e tal... Acabei ficando com uma pulga atrás da orelha, sabe? - Assenti sem jeito.


Luiza: É coisa minha.
Bruno: Que coisa? Posso saber? - Lhe olhava meio insegura - Pode me falar, Lú. 
Luiza: É que... Sei lá, tenho medo disso. Várias pessoas dizem que acabam mal quando se apaixonam - Desviei o olhar - Acho que tenho medo de sofrer, isso sim... E medo de fazer uma pessoa se apaixonar por mim e depois fazer essa pessoa sofrer também, entende?


Bruno: Entendo, e por que essa pessoa também sofreria?
Luiza: Ora, porque eu não iria querer nada com ela com todo esse meu pensamento de sofrimento. Prefiro ficar sozinha, pelo menos ninguém sai sofrendo. 
Bruno: Esse seu pensamento está errado, Lú. Nem todas as pessoas sofrem, e mesmo se sofrer, a vida é assim... A gente sofre, se decepciona, erra, e depois aprende com isso tudo, sabe? Não tenha medo disso, nem medo de se apaixonar. O amor é a coisa mais linda do mundo. 
Luiza: Hm, e você já se apaixonou, foi? - Perguntei em meio a uma risada.


Bruno: Não... Quer dizer, estou me apaixonando - Confessou enquanto sorria sem graça. Senti meu mundo parar. 
Luiza: Como assim? - Eu mal consegui falar - Você está se apaixonando por mim?
Bruno: E se for? - Fiquei totalmente paralisada, apenas lhe encarando sem expressão. Ele sorriu e me abraçou forte - Você acredita em tudo, cara.
Luiza: Ai Bruno, odeio quando você mente assim - Falei nervosa enquanto me afastava - Eu sempre acredito poxa, não faz mais isso.


Bruno: Você precisava ver sua cara - Falou aos risos. Fiquei calada e me levantei.
Luiza: Chega de praça por hoje!
Bruno: Ei, volta aqui - Ele me puxou, me fazendo sentar em seu colo - A gente não aproveitou nada ainda.
Luiza: Nem vai aproveitar - Falei, tentando me levantar, mas ele não deixava, me segurava firme.


Bruno: Vamos sim - Ele aproximou o rosto, mas eu virei o meu - Luiza... Que coisa!
Luiza: Eu quero ir pra casa - Falei enquanto olhava para frente.


Ele não respondeu, enconstou os lábios na minha orelha e começou a morder, me arrepiei e acabei fechando os olhos. O Bruno então foi virando o meu rosto para o seu delicadamente e encostou os lábios nos meus, me beijando logo em seguida. O beijo começou calmo e logo foi esquentando, porém não durou muito, pois a Juliana nos interrompeu.


Juliana: Amor, você esqueceu isso na minha casa - Ela falou mostrando a carteira do Bruno e dando um sorriso safado.


 


Bruno: Ah - Lhe encarei e percebi sua expressão totalmente sem graça - Obrigado - Ele disse enquanto pegava a carteira.

Juliana: Não foi nada - Ela piscou e saiu.

Bruno: Então... - Ele me olhou.

Luiza: Até segunda - Disse rápido enquanto me levantava. Ele se levantou também e puxou meu braço - Dá para me soltar? 


Bruno: Não, você deve tá entendendo tudo errado. 

Luiza: Não tem nada para entender - Falei, tentando me soltar - E se você não me soltar, eu vou gritar.

Bruno: Lú... - Lhe interrompi. 

Luiza: Há quanto tempo vocês estão ficando?

Bruno: Hã? Que história é essa? - Perguntou enquanto aumentava o tom - Olha aí, já está entendendo tudo errado! 


Luiza: O que você foi fazer na casa dela?

Bruno: Ela estava com dúvida em assunto, aí fui ajudar com a matéria..

Luiza: Ela você ajuda, né? Agora quando sou eu... - Revirei os olhos e ele riu. 

Bruno: Nem vem com essa - Ele me puxou, mas eu me afastei. 

Luiza: Vou embora... Tchau - Falei enquanto me virava e começava a andar. 


Bruno: Vou te levar em casa - Ele falou, se posicionando ao meu lado.

Luiza: Não quero sua companhia.

Bruno: Poxa, que tratamento, hein?

Luiza: Você merece tratamento pior - Ele riu. 

Bruno: Por quê? 

Luiza: Ainda pergunta? - Ele riu ainda mais.


Bruno: Acho que não fiz nada de errado.

Luiza: Nada... Apenas me traiu - Ele me abraçou de lado, rindo.

Bruno: Eu não te trai, boba - Ele beijou meu rosto e eu o empurrei.

Luiza: Sai daqui, me deixa! - Ele ficou calado, se afastou e parou de andar. Eu continuei em passos mais acelerados, mas o Fernando apareceu em minha frente e então eu parei.


Fernando: Brigou com... - Lhe interrompi.

Luiza: Com licença, estou com pressa!

Fernando: Você não parece estar bem, quer que eu te leve em casa?

Luiza: Não - Revirei os olhos. Ele ignorou e puxou minha mão.

Fernando: Vamos, eu te levo - Soltei a minha mão e lhe encarei séria.


Luiza: Não precisa, ok? - Ele ia falar, mas logo continuei - E por favor, não venha atrás de mim - Voltei a andar e senti que ele não me acompanhou.

 







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso que me arrependi quando decidi sair sozinha da praça. A rua que dava em direção a minha casa estava completamente escura e esquisita, o que me despertou um grande medo. Em poucos segundos pude sentir que alguém me seguia e isso só fez o meu medo aumentar. Olhei para trás e para os lados e não vi ninguém, foi en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais