Fanfics Brasil - Capítulo 10 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 10

171 visualizações Denunciar


Confesso que me arrependi quando decidi sair sozinha da praça. A rua que dava em direção a minha casa estava completamente escura e esquisita, o que me despertou um grande medo. Em poucos segundos pude sentir que alguém me seguia e isso só fez o meu medo aumentar. Olhei para trás e para os lados e não vi ninguém, foi então que ouvi um barulho e parei. Logo vi um garoto saindo de trás de um carro e se aproximando de mim. 

 


-XX-: Opa, que gatinha - Falou enquanto se aproximava mais e já começava a me tocar. Dei alguns passos para trás enquanto já me preparava para correr, mas, para o meu azar, ele acabou sendo mais rápido e me agarrou.

Luiza: Sai, me solta! - Tentei gritar, mas ele tampou a minha boca e começou a me arrastar.

Bruno: Ei, solta ela - Ouvi a sua voz e logo lhe encarei. A pessoa que me segurava parou de me arrastar e encarou o Bruno - Solta ela, agora!


-XX-: Haha, você acha mesmo que eu vou soltar? - O Bruno lhe encarou irritado e foi se aproximando furioso. O rapaz me jogou no chão e partiu para cima do Bruno, iniciando rapidamente uma briga.

Luiza: Para com isso! - Gritei assustada enquanto me levantava. Eles continuaram, então resolvi ir pedir ajuda - Socorro - Gritei pela rua e logo vi alguns seguranças vindo até mim - Por favor, me ajudem - Os puxei antes mesmo deles perguntarem o que estava acontecendo.

 

Assim que chegamos no local vi o Bruno caído no chão, e o mal elemento em cima dele, lhe batendo. Logo os seguranças foram até ele, o seguraram e depois levaram para outro lugar. 


 

Luiza: Bruno - Sussurrei enquanto me abaixava. Ele me olhou.

Bruno: Você está bem? - Assenti e pude sentir meus olhos lacrimejados - Calma, passou - Ele se levantou lentamente e me abraçou. As lágrimas então tomaram conta de vez.

 

Ficamos ali mais algum tempo e depois fomos andando devagar para minha casa. Lhe deixei no sofá e fui pegar algumas coisas para cuidar dos ferimentos. Logo voltei e sentei ao seu lado. 

 

Luiza: Onde está doendo? - Perguntei enquanto molhava a pontinha de um pano. 

Bruno: Na boca - Ele riu e logo depois fez uma careta de dor.


Luiza: É sério.

Bruno: Boba, estou bem. Ele nem me bateu tanto assim.

Luiza: Imagina, né? - Passei o pano em cima da sua sobrancelha que estava meio vermelha. Ele fez cara de dor, mas continuei.

Bruno: Me promete uma coisa? 

Luiza: O quê?

Bruno: Nunca mais anda sozinha por essas ruas... Principalmente de noite.


Luiza: Tudo bem - Tirei o paninho e lhe olhei nos olhos - Você estava me seguindo?

Bruno: Ah - Ele ficou totalmente sem graça - Eu sei que essa rua é perigosa, então achei melhor te seguir, caso acontecesse alguma coisa, ia ter alguém por perto, né? - Sorri. 

Luiza: Obrigada - Falei sem graça.

Bruno: De nada, meu amor - Falou se aproximando, mas eu logo me afastei. 

Luiza: Epa, ainda estou com raiva de você - Ele riu.


Bruno: Ai ai, que menina chata, fica duvidando de mim - Falou enquanto se levantava - Vou pra casa.

Luiza: Ei - Puxei sua mão - Não é melhor chamar um táxi?

Bruno: Para falar a verdade, achava melhor dormir aqui hoje, sabe? 

Matheus: Haha, não mesmo - Eu e o Bruno olhamos para onde vinha a voz e logo vimos o Matheus e uma loira saindo do quarto.


Bruno: Que mulher, viu? - Ele falou baixinho no meu ouvido e eu lhe olhei furiosa, ele riu. Voltamos a olhar para o Math, esse que se despedia da menina na porta. Assim que ela saiu, ele nos encarou. 

Matheus: Que história é essa de dormir aqui?

Bruno: Eu estava brin... - Lhe interrompi.

Luiza: É, o Bruno vai dormir aqui mesmo - Os dois me olharam assustados.


Matheus: Não vai nada!

Luiza: Vai sim, ué! Você traz um monte de mulher aqui para casa, e quando eu trago um homem você não quer deixar? 

Matheus: Epa, uma coisa não tem nada haver com a outra.

Luiza: Tem sim, Math. Direitos iguais - Puxei o Bruno - Vem, vou te mostrar onde você vai dormir.


Matheus: Luiza, não estou brincando!

Bruno: É melhor eu ir - Ele falou soltando minha mão. 

Luiza: Deixa de coisa, Bruno - Segurei sua mão novamente e lhe puxei, como o Math ficou calado, o Bruno acabou vindo. Fomos direto para o meu quarto.

 


Bruno: Opa, então quer dizer que vou dormir com você?

Luiza: Depende, se você for um bom mocinho... - Falei, puxando-o pra cama - Eu posso até pensar.

Bruno: Sou um excelente mocinho - Ele segurou minha cintura e caiu comigo na cama. 

Luiza: Ei, você é pesado - Eu ri, quase sem fôlego. Ele riu e deitou do meu lado. 


Bruno: Sério, onde vou dormir? - Nesse mesmo instante, a porta se abriu e quando olhamos, avistamos o Matheus. 

Matheus: Tá, ele pode dormir aqui, mas vai ser no sofá.

Luiza: Ah não, tadinho dele. Vai ficar todo dolorido - O Matheus revirou os olhos.

Bruno: Não tem problema, Lú. Eu durmo no sofá.

Luiza: Não - Fiz bico.


Matheus: Já está resolvido - Revirei os olhos. 

Luiza: Tá, já pode sair agora, Math. 

Matheus: Não, vou esperar ele vir comigo.

Bruno: Então... - Ele me deu um beijo na testa e se levantou - Dorme bem. 

Luiza: Você também e sonha comigo - Ele sorriu e saiu junto com o Matheus.

-

Coloquei meu pijama e caí na cama, porém estava sem sono, então me levantei, peguei um livro e comecei a ler, mas não consegui me concentrar muito. Liguei o computador e fiquei na internet para ver se o sono chegava, mas não adiantou. Desliguei e fui até a sala, na ponta dos pés para não acordar o Bruno, esse que já dormia todo desajeitado no sofá. Me aproximei e sentei no chão, do lado do sofá. Fiquei lhe olhando e logo comecei a fazer carinho no seu cabelo. Fiquei um longo tempo assim e logo senti o sono chegando. Me levantei e me virei, quando já ia começar a andar, ouvi sua voz.

Bruno: Fica aqui.

Luiza: Te acordei? - Perguntei enquanto me virava para ele e sentava novamente no chão.
Bruno: Eu já estava acordado - Ele falou com um voz de sono.
Luiza: Jurava que você estava dormindo - Ele deu um sorriso sem jeito.
Bruno: Sou um bom ator, né? - Puxou meu braço - Vem cá, deita aqui comigo.

Luiza: Acho melhor não... - Ele me interrompeu.
Bruno: Vem logo, Lú - Ele me puxou de novo e eu fui. O Bruno então se afastou um pouco para que eu pudesse deitar, e foi exatamente o que fiz. Deitei de costas para o mesmo e logo o senti me puxando para mais perto enquanto acariciava a minha barriga. Com a outra mão, colocou meu cabelo de lado e beijou minha nuca. Me arrepiei. 
Luiza: Assim eu me apaixono - Falei aos risos enquanto me virava para ele.

Bruno: Você já está apaixonada - Ele passou a mão no meu rosto enquanto olhava nos meus olhos.
Luiza: Nem estou - Desviei o olhar. 
Bruno: Não? - Lhe olhei e balancei a cabeça em sinal de negativo - E o que você veio fazer aqui? - Fiquei sem saber o que falar e então ele riu - Veio ficar me olhando, né? Está toda apaixonadinha.

Luiza: Para - Falei sem graça - Eu vim ver se você estava precisando de alguma coisa, mas você tava dormindo e... - Me interrompeu. 
Bruno: E aí você aproveitou para fazer um carinho e ficar me olhando, né? - Senti meu rosto esquentar e ele riu mais.
Luiza: Eu nem estava te olhando, tá? - Comentei totalmente sem graça.

Bruno: Estava sim - Ele acariciou meu rosto enquanto controlava o riso. 
Luiza: Você estava com o olho fechado, nem viu nada - Falei, fazendo bico. 
Bruno: Mesmo assim, eu sei que você estava me olhando, admirando minha beleza - Eu ri e ele riu junto.
Luiza: Que beleza? - Perguntei aos risos - Coitado!

Bruno: Boba - Ele falou baixinho enquanto aproximava o rosto do meu. 
Luiza: Então... - Afastei um pouco o rosto e me virei, ficando novamente de costas para ele. Ele suspirou alto e apertou minha cintura.
Bruno: Tá fugindo de mim?
Luiza: Não - Falei e logo pude sentir seus lábios na minha nuca - Se comporta, rapaz!

Bruno: Eu estou comportado - Falou enquanto dava umas mordidas no meu pescoço e ria. Me arrepiei e fechei os olhos - Ficou toda arrepiada - Sussurrou perto do meu ouvido enquanto passava a mão no meu braço.
Luiza: Que fogo todo é esse, hein mocinho? - Ele riu e me virou para ele.
Bruno: Você ainda não viu nada - Piscou e deu um sorriso safado. Eu ri. 
Luiza: Acho melhor eu ir dormir - Falei enquanto me preparava para levantar.

Bruno: Não - Ele me segurou e me abraçou forte - Vou ficar quietinho, prometo. 
Luiza: Boa noite pra você também - Tentei me levantar e dessa vez consegui. 
Bruno: Chata - Ele virou o rosto e eu ri. Me aproximei dele e dei um beijo na sua cabeça. Antes de me afastar, ele me olhou e me puxou, me beijando logo em seguida.

 

Acabei deitando de novo no sofá e fiquei ali com ele por um longo tempo, até o beijo acabar. Assim que nos separamos, ele me deu um selinho e ficou me olhando. 

Luiza: Que foi? - Perguntei depois de um tempo. Ele ficou calado e me deu mais um selinho - Então... vou dormir, tá?
Bruno: Fica aqui - Ele acariciou meu rosto - Quando você dormir, eu te levo para o quarto.

Luiza: Ah... - Ele fez bico e eu dei um sorriso sem graça - Tá bom.
Bruno: Oba - Ele sorriu e começou a mexer no meu cabelo. Lhe abracei e fechei os olhos, deitando a cabeça no seu ombro e esperando o sono me dominar. Demorou um pouco, mas logo acabei dormindo.














Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pude reparar que já estava no meu quarto quando acordei na manhã daquele sábado. Sorri ao imaginar a noite anterior e como supostamente havia parado em meu quarto depois de adormecer no sofá. Com certeza isso teria um dedo do Bruno. Fiz minhas higienes matinais e logo desci para comer algo, mas parei assustada assim que avistei o meu irmão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais