Fanfics Brasil - Capítulo 14 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 14

197 visualizações Denunciar


Acordei mais cedo que o normal naquela quarta-feira, até mesmo o pátio da escola estava vazio quando cheguei. Sentei no banco de sempre e quando me preparei para começar a leitura em um dos meus livros, percebi alguém sentando perto de mim. Olhei para o lado e observei o Bruno com uma expressão péssima e com os olhos inchados. 

Luiza: O que aconteceu?
Bruno: Meu pai recebeu uma promoção no trabalho.
Luiza: E você está triste?
Bruno: Não por isso. Estou triste porque ele vai ter que ser transferido para outro estado - Me olhou - E eu vou ter que ir junto com minha mãe. 
Luiza: Hã? Como assim?? - Senti um nó se formar em minha garganta.
Bruno: É isso aí - Ele sorriu sem graça - Vai ficar livre de mim.
Luiza: Não, Bruno - Lhe abracei forte - Você não pode ir. Não pode me deixar aqui - Lhe apertei - Por favor, não vai. Fica comigo!


Bruno: Eu tenho que ir, Lú - Ele se afastou um pouco e me olhou - Eu até pedi para ficar morando sozinho na casa, mas eles vão vendê-la para poder comprar outra lá.
Luiza: Mas, sei lá... Você podia ficar na casa de algum parente e... - Me interrompeu.
Bruno: Lú, eu não tenho parentes aqui - Desviou o olhar cheio de lágrimas - Você não vai esquecer de mim, né? - Senti meus olhos úmidos e logo lhe abracei novamente.
Luiza: Para, você não vai para lugar nenhum - Falei angustiada, já chorando. Ele me apertou e ficou calado, eu também. Ficamos assim até o sinal tocar. 
Bruno: Depois conversamos melhor - Afastou-se um pouco. Apenas assenti e limpei o rosto - Não fica assim, meu amor - Depois de me dar um demorado beijo na testa, ele me puxou - Vem, vou te levar na sala.
Luiza: Não precisa - Falei, já me levantando. Ele me ignorou e começou a andar comigo. Logo chegamos na minha sala. 
Bruno: Não quero te ver chorando, ok? - Comentou enquanto parava de frente pra mim. Apenas assenti com um sorriso desanimado - Boa aula - Selou nossos lábios e então partiu.


Logo que entrei na sala pude ver algumas pessoas voltando o olhar para mim. Não liguei, me sentei e abaixei a cabeça. Só levantei quando a professora chegou e deu início a aula. Nem consegui prestar muita atenção, meu pensamento estava longe, no Bruno. Para a minha sorte, logo as aulas passaram e o intervalo chegou. Assim que saí da sala vi o Bruno me esperando. Partimos para a cantina, compramos nossos lanches e fomos sentar no velho banquinho. Enquanto comia meu sanduíche, desviei o olhar para o Bruno e o vi me olhar. Fiquei um tanto sem graça e abri um pequeno sorriso.

Luiza: O que foi?
Bruno: Nada - Respondeu com um sorriso sem graça - Eu gosto de te olhar - Desviei o olhar e fiquei calada. Ficamos um tempo calados, apenas lanchando. Quando acabamos de comer, resolvi quebrar o silêncio. 
Luiza: Quando é a mudança? 
Bruno: Segunda-feira.
Luiza: Já? - Ele assentiu desanimado. Eu ia falar, mas o Fernando apareceu bem na hora.


Fernando: Luiza, quero falar com você - Olhei para o Bruno e o vi abaixar a cabeça.
Luiza: Então... - Desviei o olhar para o Fernando - Na hora da saída a gente conversa, pode ser? - Ele apenas assentiu e se afastou. 
Bruno: Nossa!
Luiza: Que foi? - Lhe olhei.
Bruno: Você me surpreendeu agora.
Luiza: Só por que eu não fui falar com o Fê? - Ele assentiu e eu ri.
Bruno: Ué, do jeito que você estava amiguinha dele e afastada de mim, o mais provável era você ir falar com ele e me deixar aqui sozinho, não?
Luiza: Não - Olhei para frente e fiquei calada.
Bruno: Já posso até ver quando eu for embora, ele vai cair em cima de você - Lhe olhei. 
Luiza: Você não vai embora.
Bruno: Por que você não quer que eu vá?


Luiza: Porque não - Abaixei o olhar.
Bruno: "Porque não" não é resposta - Fiz careta.
Luiza: Besta - Ele riu e me abraçou - Por que você não aluga um quartinho, hein?
Bruno: Com que dinheiro?
Luiza: Ora, os seus pais podem ficar mandando para você, sei lá. Ou então você pode começar a trabalhar e tal. Tem tantas soluções - Comentei mais animada - Vamos achar uma.
Bruno: Nossa... Isso tudo é para que eu fique? - Assenti sem graça e desviei o olhar para o lado - Me ama muito mesmo - Ele riu e eu ignorei. 
Luiza: Então... Fala com seu pai sobre isso. Quem sabe ele deixe você ficar, né?
Bruno: Tá bom, eu vou tentar ver isso - Assim que ele acabou de falar, o sinal tocou. 


As três últimas aulas logo passaram. Assim que deu o toque para ir embora, me levantei. Antes de sair da sala, o Fernando se aproximou de mim. 

Fernando: Eu não acho boa essa sua aproximação com o Bruno - Arqueei a sobrancelha confusa e então ele continuou - Você estava super mal e aposto que era por causa dele! Não dou uma semana pra ele te magoar de novo - Eu ia falar, mas o Fernando voltou a falar - É melhor você se afastar o quanto antes.
Luiza: Não, ele não vai me magoar de novo. Pode ficar tranquilo, ok? E não, não vou me afastar dele.
Fernando: Se eu fosse você... - Lhe interrompi.
Luiza: Não precisa se preocupar, Fê. Eu sei com quem ando - Ele ia falar, mas o Bruno chegou na sala. 
Bruno: Lú - Lhe encarei - Vamos? - Assenti. 
Luiza: Até mais - Falei, enquanto voltava o olhar pro Fernando. Ele ficou calado, então me virei e fui com o Bruno.


Bruno: O que ele queria? - Perguntou já no meio do caminho. 
Luiza: Queria que eu me afastasse de você, acredita? - Comentei enquanto lhe olhava. Sua expressão ficou séria. 
Bruno: Ele quer mandar em você agora, é isso? 
Luiza: Não. Parecia mais ser preocupação ou proteção, sabe?
Bruno: Proteção? Como assim? - Me encarou.
Luiza: Nada, esquece - Ele continuou me olhando e eu virei o rosto. 
Bruno: Agora que começou, termina. 
Luiza: É que no começo da semana eu estava mal por causa daquela história lá com você, e aí ele me ajudou, sabe? E agora, ao ver que tudo voltou ao normal, ele deve ter ficado com medo que você me magoasse novamente e aí pediu para se afastar.
Bruno: E você acha mesmo que é isso?
Luiza: Acho que sim. Você não acha? 
Bruno: Claro que não. Nossa Luiza, como você é ingênua - Revirei os olhos e fiquei calada - Ele quer te ver longe de mim por outro motivo. 
Luiza: Por qual? - Lhe encarei e o vi balançar cabeça com um sorriso sem graça.


Bruno: Você ainda pergunta? Ele quer te conquistar e não quer que tenha ninguém para competir com ele. Por isso que ele quer me ver longe, para ficar mais fácil - Fiquei calada e continuei assim até chegar perto da minha casa.
Luiza: Tchau - Falei, me virando pra ele. Ele me puxou e selou nossos lábios.
Bruno: Vamos sair hoje de tarde?
Luiza: Não sei se é uma boa.
Bruno: Por favor, Lú - Acariciou meu rosto - Vamos fazer um piquenique, que tal? - Eu ri - O que foi? Estou falando sério. 
Luiza: Acho melhor ficar em casa mesmo - Me virei. Ele voltou a me puxar e colou meu corpo no seu.
Bruno: Eu passo para te buscar - Me deu um demorado selinho e então me soltou. Antes dele se virar, lhe chamei a atenção. 
Luiza: Não esquece de falar com o seu pai, ok? - Ele franziu a testa mostrando-me sua confusão, mas depois pareceu lembrar.
Bruno: Ah sim, pode deixar - Piscou e sorriu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um banho e um almoço rápido, segui para o quarto do Matheus com a intenção de avisar que sairia. Em meio de tanta bagunça, pude avistar a Betina dormindo quieta na pequena cama, então acabei dando meia volta e logo segui para a sala. Em poucos minutos o Bruno chegou. Bruno: Vamos? - Assenti de imediato. Ele estava de carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais