Fanfics Brasil - Capítulo 16 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 16

164 visualizações Denunciar


Estava distraída no celular quando senti alguém tomá-lo de mim naquela manhã de sexta-feira. Era o Bruno. 

Bruno: Sabia que eu fui na sua casa ontem? 
Luiza: Fazer o quê? - Perguntei, pegando meu celular de volta.
Bruno: Seu irmão me chamou, disse que queria conversar comigo.
Luiza: Sobre?
Bruno: Adivinha? - Revirei os olhos e fiquei calada - Eu não sabia que você tinha ficado tão mal com a nossa briguinha - Ele riu e eu continuei calada - É muito amor mesmo - Ele me abraçou aos risos. Não retribui, então ele me soltou e me encarou - Para com isso Luiza, odeio ficar assim com você - Fiquei calada e logo ele voltou a falar um tanto mais animado - Sabia que eu vou ficar na sua casa? - Lhe encarei espantada.
Luiza: Como assim?
Bruno: Pois é. Eu contei a história da promoção do meu pai para o Math e tudo mais, e aí ele disse que eu poderia ficar lá enquanto eu não arrumasse um lugar pra ficar - Fiquei calada por um momento, mas logo voltei a falar.
Luiza: Ué, pensei que você ia embora com seus pais, não vai mais?
Bruno: Não, pensei melhor e resolvi ficar - Ele me puxou, me dando um abraço apertado - Quando eu posso me mudar para sua casa?


Luiza: Pergunta ao Math, nem tenho nada haver com isso - Falei, tentando me soltar. 
Bruno: Claro que tem - Ele beijou meu rosto e me olhou - Onde vou dormir? Com você?
Luiza: Claro que não, de jeito nenhum - Ele riu e me deu um selinho - Saí, seu chato.
Bruno: Linda - Ele segurou meu rosto e me olhou nos olhos - Eu amo você.
Luiza: Hm - Ele revirou os olhos e soltou meu rosto. Olhei para frente e vi a Juliana chegando - Olha, o seu amorzinho está chegando. 
Bruno: Para com isso Luiza, o meu amorzinho é você - Lhe encarei e ri - O que foi?
Luiza: Iludido - Ele fez careta e eu ri ainda mais. 

As aulas passaram tranquilas. No intervalo, o Bruno fez questão de me esperar na porta da sala para irmos comprar o lanche. Depois disso, sentamos no velho banco de sempre.
 


Bruno: Nem acredito que vou morar com você - Comentou animado.
Luiza: Nossa, nem eu - Falei sem dar importância.
Bruno: Está feliz?
Luiza: Por isso? - Ele assentiu - Não. Eu já te aturo aqui no colégio, vou ter que aturar na minha casa também? - Ele riu - Isso é triste.
Bruno: Relaxe, não vou te perturbar muito. 
Luiza: Duvido! Você não consegue passar um minutinho sem me perturbar.
Bruno: Quem disse que não? - Riu alto. 
Luiza: Eu estou dizendo, tá? 
Bruno: Boba - Ele fez uma pausa e depois falou em meio a novas risadas - Prometo que não vou te perturbar.


Luiza: Espero mesmo - Ele então ficou calado e eu também. Ao terminar o lanche, lhe encarei e percebi seus olhos em mim, assim como o sorriso - O que foi? - Perguntei sem jeito.
Bruno: Nada. Por quê? - Perguntou sem graça.
Luiza: Você aí, me olhando com esse sorriso bobo - Ele coçou a nuca e desviou o olhar um tanto envergonhado - Estava admirando a minha beleza, né? Eu sei - Comentei enquanto me divertia com aquilo. 
Bruno: Convencida - Mostrou um sorriso de canto. 
Luiza: Nem um pouco - Ele ficou calado e se aproximou. Nesse mesmo instante a Juliana chegou. 
Juliana: Mô, de que horas você vai me buscar? 
Bruno: Então... - Ele ficou sem graça - Não sei se ainda vou para a festa. 
Juliana: Por que amorzinho? - Revirei os olhos.
Bruno: Umas coisas aí... Fica para próxima, tá? - Ela apenas assentiu e me encarou com uma expressão nada boa. Abri um sorriso e logo a vi se afastar.


Luiza: Ah, então quer dizer que você ia pra festa com essa aí? - Perguntei enquanto desviava o olhar pra ele.


Bruno: Ia mesmo. Algum problema? 
Luiza: Imagina, nenhum - Olhei para frente e fechei a cara. 
Bruno: Ciumenta - Fiquei calada. O Bruno então puxou e me abraçou forte.
Luiza: Sai - Falei, me soltando e me afastando um pouco. Ele ficou calado e eu também, depois de um curto tempo resolvi perguntar - Por que não vai mais? 
Bruno: Eu vou. Só falei aquilo porque não queria ir com ela - Sorriu sem graça.
Luiza: Ora, se não quisesse, não teria nem chamado. 
Bruno: Na hora que chamei, eu estava com raiva de você e aí resolvi fazer isso pra ver se te esquecia um pouco e... - Pausou, mas logo continuou - E ver se você ia ficar com ciúmes.


Luiza: Hm, foi? - Eu ri - Coitado, até parece que eu ia ficar com ciúmes - Revirei os olhos. 
Bruno: Já ficou com ciúmes só de saber que eu ia para a festa com a Juliana, imagine se me visse lá com ela? - Ele riu - Ia armar o maior barraco.
Luiza: Claro que não - Respondi sem graça - Quem vai armar o maior barraco é o seu amorzinho.
Bruno: Ela não é meu amorzinho - Ele revirou os olhos e depois perguntou - Por que ela vai armar o maior barraco?
Luiza: Ué, porque você disse pra ela que não ia, mas na verdade vai - Ele deu de ombros.
Bruno: Nem ligo. Se ela vier falar comigo, eu arrumo uma desculpa.
Luiza: Vixe.
Bruno: O que foi?
Luiza: Nada - Assim que respondi, o sinal pra aula tocou. Logo me levantei e antes que pudesse ir pra minha sala, senti o Bruno me puxar. Ele ia me dar um beijo, mas virei o rosto e me soltei. 
Bruno: Chata - Não respondi, me virei e segui para a sala.


O restante das aulas logo passaram. Assim que cheguei em casa, avistei o Matheus todo folgado no sofá da sala. Entrei na frente da tv e lhe encarei.

Luiza: Por que chamou o Bruno pra ficar aqui?
Matheus: Porque eu quis - Revirei os olhos.
Luiza: Ele vai dormir onde? Com você, né?
Matheus: Droga, nem tinha pensado nisso! 
Luiza: Olha aí, devia ter pensado antes - Ele ignorou.
Matheus: Quando ele vem?
Luiza: Não sei - Ele ficou me olhando em silêncio - O que foi?
Matheus: Dá pra sair da frente? - Não respondi e continuei parada na frente da tv - Chata, sai logo!
Luiza: Math, temos que resolver isso!
Matheus: Tá, ele pode dormir no meu quarto, ok?


Luiza: E a Betina?
Matheus: Ela não vai dormir mais aqui - Lhe encarei confusa - Ela voltou para casa.
Luiza: Por quê?
Matheus: Porque ela me viu na cama com outra e aí não aguentou - Soltou uma curta risada. Lhe encarei séria.
Luiza: Caramba Matheus, você não tem jeito mesmo - Ele ficou calado - Quando é que você vai crescer, hein? Faz tudo errado! 
Matheus: Me deixa, Luiza - Balancei a cabeça enquanto revirava os olhos. 
Luiza: Não deixo não, estou fazendo isso para o seu bem! Você está precisando ouvir umas verdades - Desliguei a tv e fui me sentar ao seu lado.
Matheus: Lição de moral? Não maninha, não - Comentou, já levantando.
Luiza: Matheus, não vou falar de novo!
Matheus: Tenho faculdade agora, ok? - Ele me deu um beijo na cabeça, se virou e saiu. 
Luiza: Esse menino não toma jeito - Falei sozinha enquanto me levantava e seguia para o meu quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pude ouvir a campainha tocar assim que me sentei no sofá depois de um bom almoço. Levantei-me preguiçosa e fui ver quem era. Sorri ao notar o sorriso gigante nos lábios do Bruno, esse que trazia consigo uma média mala.Bruno: Olha quem chegou - Comentou todo bobo. Não aguentei e caí na gargalhada - O que foi? - Perguntou desani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais