Fanfics Brasil - Capítulo 18 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 18

191 visualizações Denunciar


Logo percebemos que a festa seria bacana pela quantidade de pessoas e por tamanha animação das mesmas. Assim que entramos na grande quadra, puxei o Bruno para dançar. Minutos depois ele decidiu buscar uma bebida para mim. Fiquei dançando na pista até que senti alguém passar a mão na minha cintura e me abraçar por trás. Me virei e vi o Felipe.

Felipe: Posso dançar um pouco com você?
Luiza: Acho melhor não - Sorri sem graça e me afastei. 
Felipe: Por quê? O namorado fica com ciúmes?
Luiza: Ah, o Bruno? Não, ele não é meu namorado.
Felipe: Opa, bom saber - Ele se aproximou e eu afastei um pouco. 
Luiza: Ih, já vi que você é igual ao meu irmão - Ele pareceu ficar confuso.
Felipe: Como assim?
Luiza: Parece ser mulherengo como ele - Ele riu, mas depois se controlou.
Felipe: Só pareço - Piscou.
Bruno: Voltei, meu amor - Falou, me entregando uma bebida e encarando o Felipe logo depois.
Felipe: Opa, atrapalho? 
Bruno: O que você acha? - Perguntou furioso.


Felipe: Ele é bravinho assim mesmo? - Perguntou enquanto voltava o olhar para mim. Fiquei sem saber o que falar e então encarei o Bruno, esse que revirava os olhos.
Luiza: Só quando está com ciúmes - Ele me encarou com a expressão séria.
Bruno: Eu não estou com ciúmes - Eu ia falar, mas ele continuou - Só estou zelando pelo que é meu - Eu ri e ele revirou os olhos novamente. 
Felipe: Ei cara - O Bruno lhe encarou - Não precisa mais mentir, eu já sei que ela não é sua namorada - O Bruno voltou a me encarar e logo o Felipe voltou a falar - Deixa a mina livre, parceiro! - Ele ficou calado por alguns segundos, apenas me encarando - Então, pode nos dar licença? - Perguntou depois de um tempo. 
Bruno: Acho que sou eu quem estou atrapalhando, né? - Não respondi e então ele se virou e se afastou. 
Felipe: Opa, agora sim - Falou enquanto se aproximava de mim. 
Luiza: Acho melhor eu ir lá - Falei, já me afastando. Ele segurou na minha cintura e me puxou, colando o meu corpo no seu. Nossos rostos ficaram bem próximos.
Felipe: Vamos aproveitar que é melhor - Deu um sorriso safado e eu me afastei. 
Luiza: Realmente, vou aproveitar. Mas não com você! - Pisquei, lhe dei o copo com a bebida e logo me afastei.


Rodei a quadra de esportes, onde estava acontecendo a festa, e não encontrei o Bruno. Saí da quadra, olhei para os lados e logo pude lhe ver sentado em um banco. Me aproximei e sentei ao seu lado. Ele me encarou, mas logo depois desviou o olhar para frente.

Luiza: Eu estava te procurando - Ele ficou calado - Ei ciumento, fica assim comigo não - Fiz carinho nas suas costas. Ele não respondeu - Ai Bruno, desculpa poxa - Enfim, ele me olhou.
Bruno: Por que você veio atrás de mim?
Luiza: Porque... - Parei enquanto pensava em uma resposta - Ah, porque eu quis.
Bruno: Devia ter ficado lá com o seu novo amiguinho! 
Luiza: Não. Prefiro ficar aqui com você - Comentei sem graça. Ele ficou calado e virou o rosto - Fala alguma coisa poxa - Ele continuou calado - Caramba, você fica muito chato quando está com ciúmes.
Bruno: Eu não estou com ciúmes - Me olhou.
Luiza: Está sim - Ele revirou os olhos - E outra, nada disso de ficar dizendo que eu sou sua namorada, ok?
Bruno: Falei por impulso.
Luiza: Hm.


Bruno: Pode ficar tranquila que não vou mais dizer isso, ok? - Ele olhou para frente novamente - Nunca mais.
Luiza: Bom mesmo - Ele ficou calado e então voltei a falar - Vamos voltar para a festa?
Bruno: Não quero, vai você.
Luiza: Não, Bruno. Quero ir com você - Falei dengosa, fazendo-o me olhar.
Bruno: Chata. Devia ter te ouvido quando você me pediu para não se apaixonar.
Luiza: Eita, bateu o arrepedimento - Ele sorriu. 
Bruno: Não é isso... É que você atrai muito homem e aí nem me dá atenção.
Luiza: Eu não te dou atenção?
Bruno: Não, nem um pouco.
Luiza: E o que eu estou fazendo aqui, agora? - Ele sorriu sem graça e me abraçou forte. Ficamos um tempo abraçados, até que resolvi me afastar um pouco - Estamos perdendo uma ótima festa, sabia? - Ele não disse nada, apenas se levantou e me puxou.

Antes de partimos para a festa, o Bruno me envolveu em um abraço apertado e me beijou. Ficamos longos minutos ali, nos beijando e trocando carícias. Nos separamos com um selinho demorado e então voltamos para a quadra. Logo que entramos, começamos a dançar. Dançamos muito, até cansar.


Bruno: Está cansada, né? - Perguntou depois de alguns minutos.


Apenas assenti. Ele puxou minha mão e então começamos a andar para a saída da quadra. Antes de sair nos encontramos com o Felipe.


Felipe: Ei gata, estava te procurando - Falou enquanto me olhava de um jeito diferente - Vem cá, vamos dançar um pouquinho - Ele ia me puxar, mas o Bruno ficou na minha frente e lhe encarou. 
Bruno: Ela está acompanhada... Não está vendo?
Felipe: Não estou falando com você - O Bruno revirou os olhos e eu puxei sua mão.
Luiza: Vem, vamos embora - Lhe puxei novamente e ele veio comigo.


Bruno: Esse cara está me dando nos nervos! - Resmungou enquanto saíamos da quadra.
Luiza: Calma Bruno, não adianta se estressar - Ele respirou fundo.
Bruno: Você viu o jeito que ele te olhou? - Perguntou furioso - Que raiva!
Luiza: Vamos esquecer isso. 
Bruno: Não! A minha vontade é de voltar lá e... - Lhe interrompi.
Luiza: Bruno, para! - Ele desviou o olhar e ficou calado - É melhor irmos pra casa - Ele não disse nada, apenas assentiu.


Seguimos para quadra para procurar o Math. Procuramos e logo o encontramos. Ele estava se agarrando com uma garota, pra variar. Vimos o Bernardo ali perto e logo nos aproximamos. Avisamos que estávamos indo embora e pedimos pra avisar o Matheus. Logo depois partimos para o carro e seguimos caminho em pleno silêncio.


Assim que chegamos, nos sentamos no sofá e começamos a falar sobre a festa. Minutos depois já estavámos nos beijando. Ficamos um bom tempo assim até que nos separamos.

Luiza: Está na hora de dormir, né? - Comentei enquanto me afastava. Ele fez bico.
Bruno: Não estou com sono.
Luiza: Mas eu estou - Falei, já me levantando. O Bruno então me puxou.
Bruno: Fica aqui comigo - Pediu dengoso - Só mais um pouquinho.
Luiza: Não poxa - Lhe dei um selinho, me levantei e puxei sua mão - Vem, vamos arrumar a sua "cama" - Ele me abraçou por trás enquanto andavámos.
Bruno: Eu bem que poderia dormir com você, né?
Luiza: Não, não quero te ver morto. 
Bruno: Como assim? - Perguntou confuso - Não entendi.
Luiza: Ué, o Matheus te mata se te ver no meu quarto.
Bruno: Verdade, tinha esquecido desse detalhe - Eu ri.


Assim que entramos no quarto, fui direto arrumar um colchão, lençois e travesseiro para o Bruno. Enquanto arrumava tudo, vi o Bruno trocar de roupa. Parei e fiquei lhe olhando. Ele deve ter percebido o meu olhar, pois sorrio e me olhou de volta. Logo desviei o olhar sem graça e voltei a arrumar sua dormida. Poucos minutos depois já estava tudo pronto. 

Bruno: Arrumou tudo bem bonitinho, que linda - Comentou enquanto me puxava.
Luiza: Bobo - Ri sem graça e me sentei na cama do Math. 
Bruno: Tá pensando em quê? - Perguntou, sentando ao meu lado. 
Luiza: Na gente - Respondi sem jeito. Ele sorriu.
Bruno: Coisa boa ou ruim? - Eu já ia responder quando o Math abriu a porta. 
Matheus: O que você está fazendo aqui, hein mocinha?
Luiza: Só estava arrumando o lugar do Bruno dormir - Me levantei sem jeito - Já estou indo - Dei um beijo no rosto do Bruno e fui em direção da porta. Dei uma olhada rápida para o Math e o vi revirar os olhos. Abri um pequeno sorriso e saí. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei um tanto tarde na manhã do sábado. Assim que desci para comer algo, avistei o Matheus e o Bruno conversando.Luiza: Bom dia, coisas lindas. Matheus: Acordou de bom humor? Isso é um milagre!Luiza: Não é para tanto - Mostrei a língua e logo comecei a preparar minha comida.Bruno: Deve ter sonhado comigo, por isso que acordou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais