Fanfics Brasil - Capítulo 20 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 20

12 visualizações Denunciar


Decidimos dar uma volta na praia depois do almoço. E assim fizemos. Depois de comermos, seguimos animados para o nosso passeio. 

Bruno: Quer que eu passe em você? - Perguntou ao me ver tirar o vestido e pegar o protetor solar. Assenti e lhe dei o protetor. Ele espalhou nas minhas costas e logo me arrepiei - Já se arrepiou? - Ouvi a sua risada baixa e fiquei sem graça.
Luiza: Bobo, passa logo isso - Ele continuou a passar e quando acabou, me virou para ele. 
Bruno: Quer que eu passe mais onde? - Voltou a perguntar com um olhar safado. Eu ri.
Luiza: Era só nas costas mesmo - Peguei o protetor da sua mão - Obrigada - Ele deu um sorriso desanimado e ficou me olhando passar o protetor no resto do corpo. Fiquei meio constrangida e parei - Para de olhar pra mim.
Bruno: Por que não posso olhar?
Luiza: Porque eu fico com vergonha poxa - Respondi sem graça.


Bruno: Está com vergonha do seu ficante? - Ele riu. 
Luiza: Você não é mais meu ficante - Ele ignorou e levantou da areia, me puxando logo em seguida.
Bruno: Vem, a água deve estar uma delícia! - Comentou enquanto tirava a camiseta. Paralisei e fiquei lhe olhando. Ele percebeu e riu - Para de me olhar assim, com essa cara. 
Luiza: Que cara? - Perguntei sem graça enquanto levantava.
Bruno: Essa aí, cara de desejo - Ele riu ainda mais, e eu caí na risada também. 
Luiza: Até parece - Ele ignorou novamente e me puxou para a água.

Antes de entrar no mar, coloquei o pé e senti que estava fria. Encarei o Bruno, esse que já estava dentro da água, e fiz bico. Ele riu. 

Bruno: O que foi? Não sabe nadar? - Ele ria enquanto eu revirava os olhos.
Luiza: Tá fria.
Bruno: Ah, Lú. Deixa de frescura. Vem cá - Falou enquanto jogava água em mim. 
Luiza: Não é frescura, seu chato - Ele não respondeu, se aproximou e me puxou. Acabei caindo quase em cima dele.
Bruno: Agora sim.
Luiza: Chato - Joguei água em seu rosto e ele fez o mesmo comigo.


Ficamos ali nos divertindo e fazendo brincadeiras um com o outro. Em meio dessas brincadeiras, acabávamos nos beijando. Saímos da água abraçados depois de um tempo.

Luiza: Já está na hora de ir pra casa, né? - Perguntei enquanto sentava.
Bruno: Ainda tá cedo - Ele sentou ao meu lado e voltou a me abraçar.
Luiza: Eu sei. Mas você ainda tem que falar com seu pai, esqueceu?
Bruno: Ah, é mesmo. 
Luiza: Então, vamos?
Bruno: Vamos ficar mais um pouquinho - Disse, beijando o meu pescoço. Me arrepiei e afastei um pouco. 
Luiza: Estamos num lugar público, sabia?
Bruno: Ora, nem fiz nada demais - Não respondi e olhei em volta. Fiquei observando as pessoas, até que encontrei um rosto conhecido.
Luiza: Olha, aquele não é o Fê? - Logo ele seguiu o meu olhar e confirmou. 
Bruno: É. 
Luiza: Fê - Gritei. Ele olhou em volta e eu acenei. Logo ele me viu, deu um sorriso e começou a vir na nossa direção.


Bruno: Precisava mesmo disso? - Lhe olhei sem graça.
Luiza: Desculpa - Ele não respondeu nada, apenas desviou o olhar. 
Fernando: Oi Lú, oi Bruno - Falou ao chegar mais perto.
Luiza: Nem te vi na festa ontem. 
Fernando: Ah, nem fui - Comentou desanimado - Tive um encontro. 
Luiza: Um encontro? Hm. 
Fernando: Pois é - Ele sorriu - Mas como foi a festa?
Luiza: Foi bem legal - Olhei para o Bruno - Não é, Bruninho? - Ele assentiu, ainda sem nos olhar. 
Fernando: Então... Vou nessa - Ele se abaixou e me deu um beijo na bochecha. Senti o olhar do Bruno na gente, mas nem liguei. Retribui e sorri. Logo ele levantou e partiu.
Bruno: Vocês estão bem amiguinhos, né? - Antes de responder, ele continuou - Nossa, sentiu até a falta dele na festa. 
Luiza: Ah, Bruno - Fiquei sem saber o que responder. Ele ficou calado por um momento e depois voltou a falar. 
Bruno: Vamos? - Apenas assenti. 


Passamos o caminho todo em silêncio. Assim que chegamos em casa, cada um partiu para um banheiro. Tomei um banho demorado, vesti uma roupa qualquer e segui para a sala, onde encontrei o Bruno.

Luiza: Vai agora? - Perguntei enquanto sentava ao seu lado.
Bruno: Vou. Estava só te esperando pra avisar que estava indo - Ele coçou a nuca.


Apenas assenti. Ele me deu um selinho e antes de levantar, lhe puxei e o beijei. O beijo foi bem intenso e demorou bastante. Só paramos quando faltou fôlego. 

Bruno: Nossa - Ele riu ofegante e me encheu de selinhos. 
Luiza: O que foi? - Perguntei aos risos, já retribuindo todos os selinhos. 
Bruno: Nada, boba - Ele me deu o último selinho e levantou - Tchau e se comporte. 
Luiza: Sempre me comporto - Pisquei, ele balançou a cabeça e saiu.


Liguei a tv e fiquei assistindo por um bom tempo, até ouvir a campainha. Levantei e logo fui ver quem era. Era o Felipe.

Luiza: O Math ainda não chegou.
Felipe: Hm - Ele passou o olhar por dentro da casa.
Luiza: Procurando algo? - Ele parou e me olhou. 
Felipe: Seu amiguinho não está? - Balancei a cabeça em sinal de negativo - Ótimo, prefiro assim! Posso entrar?
Luiza: Er... Pode - Logo ele entrou e eu fechei a porta. Ele sentou-se em um dos sofás, já eu me sentei no outro. 
Felipe: Senta aqui perto de mim, gata. Não precisa ter medo - Piscou e eu ignorei. 
Luiza: Com licença - Falei enquanto me levantava - Tenho que preparar o jantar. Pode ficar a vontade.


Felipe: Opa - Ele levantou e se aproximou de mim - Posso ficar a vontade mesmo? - Ele me puxou e me envolveu nos seu braços. 
Luiza: Epa, me solta - Falei, tentando me soltar.
Felipe: Calma, meu amor - Ele riu e me apertou enquanto aproximava o rosto do meu. Logo afastei o rosto. 
Luiza: Por favor, me solte - Falei um pouco alto, ele não respondeu, mas me soltou. 
Felipe: Pra quê tanto medo? Não vou fazer nada que você não queira - Piscou. 
Luiza: Bom mesmo - Lhe encarei e logo segui para a cozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei voltando para a sala ao terminar de preparar a janta. O Felipe não estava mais lá, o que me causou certa estranheza. Fui no banheiro e no quarto do Matheus, e não o encontrei. Fui dar uma olhada no meu quarto, e lá estava ele, vidrado nas minhas fotografias. Luiza: Posso saber o que você está fazendo aqui?Felipe: Opa - Ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais