Fanfics Brasil - Capítulo 23 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 23

239 visualizações Denunciar


Como era de se esperar, acordei bastante contente no dia seguinte. O que era realmente raro. Depois da rotina matinal, segui para a cozinha e acabei encontrando o Matheus. 

Matheus: Então quer dizer que você e o Bruno estão namorando?
Luiza: Como sabe? - Perguntei surpresa enquanto preparava meu sanduíche. 
Matheus: Ele me contou, ué. 
Luiza: Ele já acordou?
Matheus: Está. Tá trocando de roupa.
Luiza: Hm - Acabei com a preparação e logo comecei a comer - E o que você acha desse namoro?
Matheus: Acho bom. Vocês se gostam, então tem que ficar juntos mesmo. 
Luiza: Own. As vezes você nem parece o meu irmão chatinho, sabia? - Ele revirou os olhos e ficou calado, apenas olhando para o prato - Ai Math, aconteceu alguma coisa?


Matheus: Não.
Luiza: E por que você está assim?
Matheus: Estou normal - Me aproximei e lhe dei um meio abraço. 
Luiza: Sabe que pode me contar, né? - Ele assentiu. 
Bruno: Ei, assim eu fico com ciúmes - Disse aos risos assim que entrou na cozinha.
Luiza: Bobo - Me afastei do Math e fui abraçar o Bruno. Lhe dei um selinho e ele sorriu. 
Bruno: Já estava com saudade da minha marrentinha - Me encheu de selinhos enquanto ria.
Luiza: Eu também, meu amor - Comentei, já retribuindo os selinhos.
Matheus: Tá bom, chega de melação, né? - Revirou os olhos, nos arracando risadas.


Depois de comer, ficamos conversando. O Math estava junto, mas depois acabou indo dormir. Eu e o Bruno ficamos nos beijando e trocando carícias. E foi assim durante todo o domingo. Só paramos de namorar para dar uma estudadinha. Mas logo depois voltamos para os chamegos. Ao anoitecer o Bruno me levou em sua ex-casa para falar a novidade do nosso namoro aos seus pais e se despedir dos mesmos. Eles eram super gente boa e adoraram saber que eu tinha virado a namorada de seu filho. Passamos um longo tempo conversando, até que ficou tarde e voltamos pra minha casa. Antes de dormir, o Bruno resolveu aparecer no meu quarto sem camisa. Confesso que quase surtei.

Luiza: O que você veio fazer aqui, hein?
Bruno: Desejar boa noite - Comentou enquanto se aproximava e me abraçava. 
Luiza: Boa noite pra você também - Sorri e lhe enchi de beijos. Ele riu e me apertou. Assim que ia me beijar, o Matheus apareceu no meu quarto. 
Matheus: Ei, o que é isso aqui?
Luiza: Nada, ora. 
Matheus: E o que o Bruno está fazendo aqui? E ainda mais sem camisa - Ele nos encarava com uma cara de poucos amigos. 
Bruno: É que estava calor, aí tirei a camisa e tal - Eu ri - E vim aqui para dar um beijinho de boa noite no meu amor - O Math revirou os olhos.


Luiza: Então Math, já pode ir, deixa eu me despedir do meu namorado em paz - Ele encostou na porta e ficou nos olhando.
Matheus: Podem se despedir - Revirei os olhos e olhei para o Bruno. Ele não disse nada, se aproximou e me beijou. Poucos segundos depois, ouvimos a voz do Math - Tá bom, chega né? - Eu ri e dei um selinho demorado no Bruno. 
Luiza: Te amo muito - Ele sorriu e retribuiu o selinho. 
Bruno: Eu também, meu amor. Sonha comigo, tá? - Ele piscou e eu sorri. 
Matheus: É por isso que eu não namoro. Não aguento tanta melação não!
Luiza: Ah, Math. Seu problema é outro - Ele ignorou e olhou para o Bruno.
Matheus: Vamos? - O Bruno apenas assentiu, me deu um selinho e partiu junto com o Math. 

Foi incrível a imensidão de olhares e cochichos que foram direcionados para mim e para o Bruno assim que chegamos na escola de mãos dadas. Pelo visto todos ali já sabiam que estávamos namorando. 


Bruno: O babado da semana, né? - Perguntou enquanto me puxava para sentar no banco.


Luiza: Pois é... - Eu ia continuar, mas a Juliana apareceu e me interrompeu. 
Juliana: Aposto que esse namoro não dura nem uma semana.
Luiza: Opa, inveja aqui não, hein? - Ela riu com deboche e olhou para o Bruno.
Juliana: Você merecia coisa melhor, meu amor - Ela controlou o riso - Uma coisa bem melhor... Assim, tipo eu - Agora foi a minha vez de rir. Eu ri demais e a vi ficar vermelha de raiva - Qual a graça? - Ignorei e continuei rindo. Ela revirou os olhos e olhou para o Bruno - Vai por mim... Larga dessa daí antes que você se arrependa.


Bruno: Bom, acho que você não tem nada que se meter na minha vida.
Juliana: Claro que tenho... - Ele a interrompeu.
Bruno: Não, não tem. E com licença, tenho coisas melhores para fazer do que ficar aqui ouvindo suas besteiras - Ele sorriu, virou para mim, aproximou o rosto e então me beijou. Sorri assim que iniciamos e prossegui com o beijo. 

Depois de alguns segundos nos separamos com um selinho e percebemos que a Juliana já tinha se afastado.

Luiza: Que menina chata essa Juliana!
Bruno: É mesmo. Não sei como ainda fiquei com ela, aff. 
Luiza: Pois é - Assim que falei, ouvimos o sinal tocar. Enchi o Bruno de selinhos e parti para a minha sala.


As aulas passaram normalmente, tanto as três primeiras como as três últimas. O intervalo também. Assim que largamos, seguimos logo para casa. No meio do caminho o celular do Bruno tocou e ele logo atendeu.

Bruno: Oi pai - Depois de alguns segundos ele voltou a falar - Tudo bem então, estarei lá - Desligou e então me encarou. 
Luiza: O que houve?
Bruno: Meu pai me pediu pra buscar a Bianca no aeroporto. 
Luiza: Bianca, sua prima? - Ele assentiu - Hm - Tentei ficar calada, mas logo acabei falando - De que horas?
Bruno: Daqui a pouco.
Luiza: Hm. Posso ir com você? - Percebi o seu olhar em mim, mas não o olhei. 
Bruno: Não precisa, meu amor. Só vou buscá-la e levá-la pra minha ex-casa, coisa rápida. 
Luiza: Mas eu quero ir - Falei enquanto desviava o olhar para o seu rosto. Ele ficou observando a minha expressão e sorriu. 
Bruno: Está com medo que eu agarre minha priminha?
Luiza: Não, eu sei que você não faria isso... Tenho medo que ela te agarre, isso sim - Ele riu - É sério. Quando ela ver o priminho gatinho vai querer logo cair em cima - Comentei, revirando os olhos. Ele riu. 
Bruno: Ciumenta - Ele me abraçou de lado - Vem comigo então, se ela tentar alguma coisa você me protege - Ele beijou meu rosto e eu sorri. 
Luiza: Bobo - Continuei o resto do caminho calada, e ele também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seguimos para o aeroporto logo depois do almoço. Ficamos esperando cerca de meia hora até que a misteriosa prima do Bruno apareceu. Ele logo acenou e ela nos viu. Ou melhor, viu o Bruno, pois nem sequer olhou para mim. Ela era loira e parecia ter os olhos claros, era um pouco baixa e tinha um belo corpo. Confesso até que ela era bonitinha. Ela se aproxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais