Fanfics Brasil - Capítulo 24 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 24

151 visualizações Denunciar


Seguimos para o aeroporto logo depois do almoço. Ficamos esperando cerca de meia hora até que a misteriosa prima do Bruno apareceu. Ele logo acenou e ela nos viu. Ou melhor, viu o Bruno, pois nem sequer olhou para mim. Ela era loira e parecia ter os olhos claros, era um pouco baixa e tinha um belo corpo. Confesso até que ela era bonitinha. Ela se aproximou com um sorriso enorme e abraçou o primo.

Bianca: Que saudade do meu gostosinho - Ela se afastou um pouco e olhou o corpo do Bruno, deu um sorriso safado e então continuou - Tá gostosinho mesmo hein rapaz?
Bruno: Sempre fui - Sorriu convencido, me fazendo revirar os olhos. Belisquei seu braço e o vi me olhar. Minha cara não devia estar muito boa, pois ele me tranquilizou com o olhar e sorriu, virando-se para a prima - Então, essa daqui... - Iniciou, me puxando mais para perto - É a minha namorada, a Luiza.
Bianca: Namorada? - Ela me olhou de cima a baixo e por fim olhou para o Bruno com uma expressão de reprovação. 
Bruno: Então, Luiza... Essa é a Bia... Bianca.
Luiza: Prazer, Bianca - Dei um sorriso forçado. Ela não respondeu, apenas retribuiu o sorriso forçado.


Bruno: Meu pai já deve ter lhe dito que você vai ficar sozinha em casa, né? 
Bianca: Disse - Falou desanimada - Por que você não fica lá também? 
Bruno: Então... - Ele me olhou e depois voltou o olhar para ela - Coisa minha. 
Bianca: Tudo bem. Vai ser uma pena ficar sem você - Fez bico e se aproximou - Mas você vai me visitar, né priminho? - Ela mordeu o seu queixo.
Luiza: Bom, se você ficar se atirando desse jeito, ele não vai te visitar não. Vai nem falar com você - Disse enquanto puxava o Bruno. 
Bianca: Meu bem, a conversa é entre mim e o Bruno, ok? - Eu já estava fervendo, ia lhe dar uma grande de uma resposta, mas o Bruno me interrompeu.
Bruno: Então, é melhor irmos, né?
Bianca: Isso, priminho. Não gosto de me trocar com gente baixa - Ela riu e lhe puxou pela mão. Ele soltou sua mão e segurou a minha. Eu sorri.


Passei o caminho todo em silêncio enquanto o Bruno e a Bianca conversavam sobre a viagem e a família. Assim que chegamos na ex-casa do Bruno, a Bianca logo entrou toda animada, e foi observando a casa e fazendo vários comentários. Não estava muito afim de ficar ali, mas também não deixaria o Bruno sozinho com essa garota. Lhe chamei para irmos embora e ele acabou atendendo o meu pedido. Quem não gostou nada disso foi a priminha dele.

Bianca: Quer dizer que agora você é pau mandado, primo? 
Bruno: Não, prima - Ele sorriu sem graça.
Bianca: Então fica aqui com a sua priminha - Pediu, já se aproximando. 
Luiza: Bom, eu vou indo - Me virei e senti a mão do Bruno me puxando. 
Bruno: Vou com você - Falou quando lhe encarei.
Luiza: Se quiser pode ficar aí conversando com a sua priminha poxa, não me importo - Menti. 
Bruno: Não, Lú - Ele se virou para a Bianca - Se precisar de alguma coisa é só me ligar, ok? Vou indo nessa - Ele já ia se virar quando sua prima voltou a falar. 
Bianca: Não vai me dar nem um beijinho de despedida? - O vi se aproximar e lhe dar um beijo no rosto. Ela sorriu satisfeita e me encarou - Até mais. 
Luiza: Até - Puxei o Bruno e então partimos.


Ficamos calados durante uma boa parte do caminho. Quando estávamos quase chegando em casa ele resolveu quebrar o silêncio. 

Bruno: Ela está meio mudada, meio assanhada - Ele riu. 
Luiza: Meio assanhada? Nossa, se eu não estivesse ali ela teria até te beijado - Disse com raiva - Argh, não gostei dessa sua priminha.
Bruno: Percebi - Ele continuava rindo. Ignorei e revirei os olhos.
Luiza: Vocês parecem ter muita intimidade...
Bruno: Nem temos não. Fazia tempo que não a via e nem falava com ela - Fiquei calada. Ele então se aproximou mais um pouco e me abraçou de lado - Eu te amo muito, Lú.
Luiza: Sei disso - Mostrei um sorriso de canto e ele retribuiu. 

Ficamos o resto do caminho em silêncio. 
Assim que chegamos, segui para o meu quarto e comecei a estudar. Poucos minutos depois o Bruno apareceu por lá.


Bruno: Nem me chama, né?
Luiza: Desculpa - Falei sem graça. Ele sorriu e sentou ao meu lado na cama.

Começamos a estudar e ficamos assim até anoitecer. Quando já ia me levantar para guardar o material, ouvi o celular do Bruno tocar e voltei a me sentar. Ele logou atendeu. 

Bruno: Oi Bia - Revirei os olhos, levantei e fui guardar as coisas.


Guardei as coisas e ele ainda continuava lá, falando com a prima. Resolvi então tomar um longo banho para esfriar a cabeça e ao voltar para o quarto, notei que o Bruno não estava mais lá. Desci para preparar a jantar e em seguida me sentei um pouco para assistir tv. Logo o Bruno apareceu todo arrumado. 

Luiza: Vai sair?
Bruno: Vou, mas é rapidinho - Falou sem graça - É que... Bom, a Bianca estava muito ocupada com a mudança e aí nem deu tempo de preparar nada para comer. Aí eu resolvi trazer ela para cá, para jantar com a gente. Pode ser? - Revirei os olhos e foquei na tv.
Luiza: Uhum - Ele se aproximou e sentou ao meu lado. 
Bruno: Só vou buscá-la, é rápido, tá? - Ele beijou meu rosto e então lhe olhei. 
Luiza: Precisa ir tão cheiroso?
Bruno: Eu estou cheiroso, é?
Luiza: Está sim! Está cheiroso, todo arrumadinho - Eu ia continuar, mas ele me interrompeu. 
Bruno: É para você, meu amor - Ele ia me beijar, mas virei o rosto para frente. 
Luiza: Vai lá. Não deixa a sua priminha esperando, ela deve estar morrendo de fome.
Bruno: Acho que ela pode esperar mais um pouquinho - O Bruno virou meu rosto pra ele e me beijou.


Nosso beijo foi bem longo. Antes de parar ouvimos a porta abrindo, o que nos fez encarar a mesma com curiosidade. O Math estava lá acompanhado do seu amigo, o Felipe.

Matheus: E aí galera... O Felipe vai jantar aqui com a gente hoje. 
Felipe: Se não for incômodo, claro - Vi o Bruno revirar os olhos. 
Bruno: Vem, vamos buscar minha prima - Falou, já levantando e me puxando. 
Luiza: Ora, eu nem ia - Falei ao levantar.
Bruno: Mas agora vai - Ele me deu um selinho e me puxou para a porta - Voltamos logo - Falou para o Math e para o Felipe. Saímos e partimos em direção ao carro.


Luiza: O Math estava em casa, o Felipe não iria fazer nada comigo - Falei no meio do caminho. 
Bruno: Do jeito que esse Felipe é... Duvido de nada - Fiquei calada e continuei assim durante o resto do caminho. 

Assim que chegamos entramos logo na casa e a Bianca veio nos atender toda sorridente, somente de calcinha e sutiã. Ao me ver ela desfez o sorriso. 

Bianca: Eu te pedi para vir sozinho, priminho.
Luiza: Foi mesmo, Bruno? - Lhe encarei e o vi revirar os olhos. Ele me ignorou e olhou para a Bianca.
Bruno: Você ainda não está pronta? Vai se arrumar, menina.
Bianca: Calma, apressadinho - Deu um sorriso safado - Já venho - Ela se virou e partiu para o quarto. Encarei o Bruno.
Bruno: Ei, que cara é essa?


Luiza: Não vou nem falar nada, ok? - Sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.
Bruno: Poxa Luiza, eu não sabia que ela ia estar assim, só com as roupas íntimas. 
Luiza: Já era de se imaginar, né? Está na cara que ela tá caidinha por você - Ele riu. 
Bruno: Você acha mesmo?
Luiza: Acho - Falei frustrada - E não gosto nem um pouco disso. 
Bruno: Ah, meu amor... - Lhe interrompi.
Luiza: Odeio sentir ciúmes, você sabe disso. 
Bruno: Ora, nem fiz nada - Desviei o olhar para frente e logo pude sentir sua mão na minha coxa e sua boca no meu pescoço. Arrepiei. 
Luiza: Para, mô - Disse quase num sussurro. Ele pareceu sorrir e mordeu meu pescoço de leve. Me afastei um pouco e lhe encarei. Ele riu.


Bruno: Boba - Ele controlou o riso e logo mudou de assunto - A gente bem que podia jogar a Bianca para o Felipe, né? Desse jeito ela não dava em cima de mim, nem ele dava em cima de você, que tal?
Bianca: Felipe? Quem é esse? - Perguntou, já entrando na sala.
Luiza: Um colega da gente. Bem gatinho ele - O Bruno me beliscou de leve e eu mostrei um sorriso de canto.
Bianca: E pela conversa vocês querem me apresentar, né? - Assenti - Ei, eu nem estava dando em cima do Bruno, ok?
Luiza: Imagina, né? - Revirei os olhos. 
Bruno: Então... Vamos? - Assentimos e partimos para o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caminho foi totalmente silencioso. Assim que chegamos em casa, o Matheus e o Felipe que estavam sentados no sofá, se levantaram. Luiza: Então meninos... Essa é a prima do Bruno, a Bianca - Logo a vi dar um sorriso safado para os garotos. Revirei os olhos e continuei com as apresentações - Bianca, esse é o meu irmão Math ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais