Fanfics Brasil - Capítulo 25 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 25

277 visualizações Denunciar


O caminho foi totalmente silencioso. Assim que chegamos em casa, o Matheus e o Felipe que estavam sentados no sofá, se levantaram. 

Luiza: Então meninos... Essa é a prima do Bruno, a Bianca - Logo a vi dar um sorriso safado para os garotos. Revirei os olhos e continuei com as apresentações - Bianca, esse é o meu irmão Matheus, e esse outro é o Felipe, amigo dele - Disse, apontando pra cada um. 
Bianca: Opa, prazer - Falou com um tom malicioso enquanto mordia o lábio. Vi meu irmão rapidamente se aproximar dela.
Matheus: Prazer só na cama, gatinha - Ele piscou e lhe deu um beijo no rosto. Ela retribuiu e continuou com o sorriso safado. Logo o Felipe se aproximou e fez o mesmo.


Depois das apresentações, seguimos todo para cozinha, onde começamos a comer.

Luiza: Se eu soubesse das visitas, teria feito um jantarzinho melhor - Sorri sem graça.
Felipe: Imagina, gata. Sua comida está ótima - Ele piscou pra mim e eu fiquei mais sem graça ainda - Está pronta para casar, hein? 
Bruno: Ah, claro. Ela vai casar mesmo... Comigo. Logo logo, né meu amor? - Me virei para o Bruno, que estava ao meu lado, e logo lhe dei um selinho. 
Matheus: Ei, não vai começar com a melação não, né? - Rimos e voltamos a comer. O Math então voltou o olhar para a Bianca - E então gatinha, está solteira?


Bianca: Estou sim. Solteira e carente - Ela sorriu. 
Matheus: Opa, sou ótimo para tirar carências, sabia? 
Luiza: Matheus - Quase gritei - Por favor, se controle - Ele riu e voltou a olhar pra Bianca.
Felipe: Ei, sou bom em tirar carência também. Sou bom também em consolar as gatinhas quando não estão bem no namoro ou quando acabam o relacionamento e tal - Ele me olhou sorrindo. O Bruno deve ter percebido o seu olhar, pois ficou todo inquieto ao meu lado. 
Luiza: Então... - Me levantei e coloquei o prato na pia. O Bruno fez o mesmo - Estamos indo pra sala, se precisarem de algo é só chamar - Puxei a mão do Bruno e partimos pra sala.


Bruno: Argh! - Sentamos no sofá - Esse Felipe me tira do sério - Eu ri.
Luiza: Percebi. Você ficou todo inquieto do meu lado.
Bruno: Claro, com um comentários daqueles... A minha vontade era de... - Ele parou de falar ao olhar para frente. Olhei na mesma direção e vi o Felipe.
Felipe: Vou ficar aqui com vocês, posso?
Bruno: Vai querer ficar segurando vela?
Felipe: Se eu ficasse na cozinha iria segurar vela do mesmo jeito. Então é melhor ficar aqui mesmo - Ele me olhou e sorriu - O ambiente está melhor.
Bruno: Então cara, fica aí - Ele levantou e me puxou - Vamos ali fora tomar um ar - Eu não disse nada, apenas lhe acompanhei.


Saímos da casa e nos sentamos na calçada.

Luiza: Poxa, era pra Bianca ficar com o Felipe, não com o Math. 
Bruno: Pois é. Seu irmão não pode ver mulher que já cai em cima.
Luiza: É mesmo. O Matheus é um caso sério - Ele ficou calado e eu também. Fiquei observando a sua expressão. Ele olhava pra frente e parecia tenso. Passei a mão no seu rosto e voltei a falar - Está pensando em quê?
Bruno: Nada não - Ele me olhou e acariciou meu rosto.Sorri e fiquei lhe olhando. Logo nos aproximamos e nos beijamos.


Depois de um longo beijo, paramos com um selinho. Ficamos com as testas encostadas e ainda com os olhos fechados. 

Bruno: Eu não quero te perder nunca, Lú. 
Luiza: Você não vai me perder meu amor, nunquinha. Vou ser pra sempre sua - Ele pareceu sorrir e me deu um selinho.
Bruno: Eu amo você - Sorri e lhe enchi de selinhos. 
Luiza: Eu amo muito mais - Ele retribuiu e se afastou um pouco, me olhando.


Bruno: Chata - Revirei os olhos aos risos. 
Luiza: Então... - Controlei o riso - Você vai deixar a Bianca em casa, é?
Bruno: Tenho que ir, né? Não posso deixar que ela vá sozinha.
Luiza: Vou com vocês então. 
Bruno: Tá bom, ciumenta - Eu já ia responder quando o Felipe apareceu. 
Felipe: Opa, obrigado pelo jantar - Ele me olhou e piscou - Estava uma delícia, também, né? Vindo de você, só poderia ficar bom mesmo. 
Luiza: Ah, obrigada - Sorri sem graça.


Felipe: Nada, meu amor. Agora irei aparecer mais vezes - Mostrou um sorriso safado. 
Bruno: O Matheus não fica muito em casa, então nem precisa aparecer. 
Felipe: E quem disse que eu vou vir atrás do Matheus? - Ele riu e saiu andando. Olhei para o Bruno e sua expressão não estava nada boa.
Luiza: Não esquenta - Ele me olhou. 
Bruno: Ele dá em cima de você na maior cara dura e você ainda quer que eu não esquente? Acho meio difícil - Comentou furioso. 
Luiza: Calma, Bruno. Também não precisa ficar assim - Ele revirou os olhos, olhando pra frente. Lhe abracei de lado e lhe dei um beijo no rosto. Ele não se mexeu - Vai ficar assim comigo?


Bruno: Eu estou estressado - Desvio o olhar pra mim.
Luiza: Comigo? O que eu fiz? - Fiz bico. 
Bruno: Não é com você - Mostrou um sorriso sem graça e mordeu meu bico. 
Luiza: Hm. Vem cá, deixa eu te desestressar - Puxei seu rosto para perto e ele riu. Mordi seu lábio de leve e logo iniciei um beijo. 

Ficamos trocando beijos durante um bom tempo, até que resolvemos entrar. Assim que entramos avistamos o Matheus e a Bianca na maior pegação no sofá. Logo eles nos olharam e se ajeitaram.

Bruno: Já está tarde, né? - Indagou, observando a prima.
Matheus: Não precisa se preocupar. Eu a deixo em casa - O Bruno apenas assentiu e então saímos dali e seguimos para o meu quarto.


Sentamos na cama e ficamos conversando. E namorando também. Só resolvemos ir dormir quando o Math apareceu no meu quarto. 

Matheus: Vão dormir não? Amanhã vocês têm aula. 
Luiza: É, vamos dormir agora mesmo, papai - Eu ri e ele revirou os olhos. O Bruno me deu um beijo na testa, se levantou e saiu do quarto.

Coloquei meu pijama, caí na cama e fiquei pensando no Bruno até finalmente ser dominada pelo sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A terça-feira logo chegou. O dia foi bastante tranquilo, bom, pelo menos no horário da manhã. No fim da tarde, depois de termos estudado bastante, alguém resolveu atrapalhar ao ligar para o celular do Bruno. Bruno: Oi Bia - Revirei os olhos - Para quê? - Pperguntou depois de um tempo - Nem vai dar, tenho que estudar... Chama o Matheus o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais