Fanfics Brasil - Capítulo 27 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 27

149 visualizações Denunciar


A quarta-feira seguiu apressada e tranquila. Eu e o Bruno nos dedicamos bastante aos estudos na escola e também durante toda a tarde. Já durante a noite, depois da janta, resolvemos assitir um filme. Estava super concentrada quando o Bruno começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar totalmente e perder a concentração. Ele continuou enquanto subia com os beijos para a minha orelha. Me virei e o encarei. 

Luiza: Dá pra prestar atenção no filme? - Ele segurou o riso. 
Bruno: Desculpa - Mordeu o lábio e fez uma cara de safado. 
Luiza: Não me provoca assim - Fiz bico e o vi rir enquanto me abraçava.
Bruno: Nem estava provocando, ora. 
Luiza: Imagina se estivesse, né? - Ele ia responder, mas a porta da sala abriu e então olhamos para ver quem era - Aff, chegou quem não devia - Revirei os olhos. Sim, era a Bianca.
Bianca: Está incomodada? É só sair, meu bem. 
Luiza: Até parece que eu iria sair da minha casa por causa de uma... - O Bruno me interrompeu.
Bruno: O que você está fazendo aqui?


Bianca: Já que você não vai até mim, eu venho até você - Mostrou um sorriso safado - Vim te visitar, priminho. 
Luiza: Perdeu a viagem, estamos saindo - Falei, já me levantando. 
Bruno: Estamos? - Revirei os olhos e o puxei.
Luiza: Estamos sim, vem logo.
Bianca: Ô querida, você não está vendo que ele não quer ir? - Ignorei - Olha só a cara dele... Deixa ele aqui comigo que é melhor - Ela riu e quando ia continuar, o Bruno a interrompeu. 
Bruno: Não, não. Prefiro ficar com a minha Luiza mesmo - Disse, levantou-se e me puxou. Antes de sair, olhei para a Bianca e dei um sorriso de vitoriosa, fazendo-a revirar os olhos.
Luiza: Que menina chata! - Resmunguei assim que saímos de casa.
Bruno: Liga não, meu amor - Me abraçou enquanto andávamos. 
Luiza: Não tem como não ligar, né Bruno? Aff, ela já decorou até o caminho da minha casa - Ele riu. 
Bruno: Pra você ver... Agora ela não vai mais sair de lá. 
Luiza: Pois é. Espero que ela fique bem longe de você - Trinquei os dentes. 
Bruno: Ela vai ficar. E vê se não arruma confusão, ok?
Luiza: Não vou arrumar - Ele ficou calado e eu também.


Andamos um pouco e paramos numa sorveteria. Tomamos o sorvete e ficamos lá conversando. Logo percebi a presença de uma pessoa conhecida. O Fernando. Ele estava numa mesa um pouco distante da nossa e sozinho. Ele deve ter percebido o meu olhar, pois me encarou de volta. Sorri e o chamei com a mão.

Bruno: Por que está chamando esse cara? - Perguntou furioso. Antes mesmo que eu pudesse responder, o Fernando chegou em nossa mesa.
Luiza: Oi Fê, tudo bem? - Ele assentiu sorridente - Está esperando alguém? 
Fernando: Ah... Não. 
Luiza: Quer sentar aqui com a gente? - Vi o Bruno revirar os olhos, mas não liguei. 
Fernando: Não vou incomodar? - Perguntou com o olhar no Bruno e logo em seguida em mim. 
Luiza: Claro que não poxa, senta aí - Ele sorriu e sentou.


Fernando: E aí? Como vai o namoro?
Bruno: Ótimo! Melhor impossível - Respondeu seco. 
Luiza: É, está ótimo, tirando alguns ciúmes... - O Bruno me olhou.
Bruno: Ei, nem vem. Você é quem sente mais ciúmes e que briga por isso - Eu ia falar, mas o Fernando me interrompeu. 
Fernando: Acontece. Todo relacionamento precisa de um pouco de ciúmes - Sorriu. 
Luiza: Mas ciúmes quando é de mais, atrapalha - O Bruno ficou calado, apenas me olhando.
Fernando: Er, é melhor mudarmos de assunto, né? - Assenti. 
Luiza: Então, como estão os estudos?


Ficamos nesse assunto por um bom tempo. O Bruno não falava muito, só fazia pequenos comentários. Quando começou a ficar tarde demais resolvemos partir. Seguimos metade do caminho calados, até que resolvi quebrar o silêncio.

Luiza: Vai ficar calado mesmo?
Bruno: Você quer que eu fale o quê?
Luiza: Alguma coisa, ora - Ele não respondeu - Não acredito que você está com ciúmes do Fernando! 
Bruno: Não estou. 
Luiza: Está sim, eu te conheço.
Bruno: Se conhece mesmo, por que o chamou pra ficar na nossa mesa? Você sabe que eu não gosto dele.
Luiza: Você não gosta dele, mas nem o conhece direito - Ele me olhou com a expressão sarcástica.
Bruno: Você conhece, né? Muito bem até!


Luiza: Conheço o bastante pra saber que ele não quer nada comigo. Não sei porquê esse ciúme todo.
Bruno: Não quer nada com você? Ele praticamente te come com os olhos, alguma coisa aí ele deve querer - Tentei falar, mas logo fui interrompida - Lembra que ele já tentou te colocar contra mim assim que começamos a ficar?
Luiza: Ah poxa, que exagero! E sim, eu lembro. Mas eu sinto que ele mudou. Ele não parece querer mais nada, apenas a minha amizade. Por isso que me aproximei mais dele e tal.
Bruno: Lú, você não pode ser tão ingênua assim. Ele está fazendo isso pra conquistar a sua amizade, mas aposto que depois vai armar uma para nos separar. Você vai ver.
Luiza: Não vou ver nada, porque eu sei que isso não vai acontecer.
Bruno: Ok Luiza, não falo mais nada - Ele voltou a ficar calado. Me calei também e segui assim até chegar em casa.


Assim que chegamos, partimos cada um pra um quarto, sem falar nada um com o outro. Peguei meu pijama, me troquei e logo deitei na cama. Estava sem sono e o Bruno dominava os meus pensamentos. Fiquei um bom tempo pensando nele, até que senti meu celular vibrar na mesinha ao lado. Peguei e vi uma mensagem do Bruno: ``Não consigo dormir". Sorri e lhe respondi: "Também não". Fiquei esperando a sua resposta, mas nada aconteceu. Deitei, tentando achar sono, mas estava complicado. Poucos segundos depois ouvi alguém bater na porta. Senti meu coração acelerar e logo me levantei, seguindo até a porta e abrindo a mesma. Sim, era o Bruno. Ele estava lindo com o cabelo todo bagunçado. Soltei um riso baixo e o vi ficar sem graça.

Bruno: Tá rindo do quê?
Luiza: Nada poxa - Segurei o riso e fiquei lhe olhando - Posso saber o que o mocinho veio fazer aqui? 
Bruno: Er... Vim ver se você estava bem - Sorriu sem graça.


Luiza: Hm. Então, não estou bem não. Tive uma briguinha besta com o meu namorado e ele ficou sem falar comigo, acredita? Não me deu nem um beijinho de boa noite - Ele balançou a cabeça em negativo enquanto sorria - Deve ser por isso que não estou conseguindo dormir.
Bruno: Entendi. Nossa, que namorado bobo que você tem, hein?
Luiza: Pois é. Ele é muito bobo, muito ciumento, muito possessivo. Mas eu o amo mesmo com esse jeitinho - Ele sorriu e me abraçou forte. 
Bruno: Me desculpa, meu amor. É que eu tenho tanto medo de te perder que... - Lhe interrompi. 
Luiza: Você nunca vai me perder - Me afastei um pouco para encarar seus olhos. 
Bruno: É. Você vai ser minha pra sempre.
Luiza: Pra sempre - Sorri e lhe beijei.


O beijo foi bastante intenso e duradoro. Nos semparamos com um selinho.

Luiza: Será que agora vamos conseguir dormir?
Bruno: Ah, não. Não quero mais dormir, quero ficar aqui com você - Beijou meu rosto. 
Luiza: Temos que acordar cedo amanhã. 
Bruno: Infelizmente - Sussurrou, subiu com os lábios pra minha testa e deu um beijo na mesma - Dorme bem, meu amor. 
Luiza: Você também - Sorri e lhe dei um selinho. Ele retribuiu, se virou e partiu paro seu quarto. 

Logo voltei para cama e depois de poucos minutos consegui finalmente dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juntamente com a quinta-feira, enfrentamos mais um dia de estudos. Foi tudo tranquilo nas aulas, e durante uma delas, o professor resolveu passar um trabalho em dupla, e o Fernando logo me chamou para fazer com ele. Assim que tocou para o intervalo, ele veio falar comigo sobre o trabalho. Resolvemos fazer na minha casa. Assim que saí da sala dei de cara com o Bruno.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais