Fanfics Brasil - Capítulo 2 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 2

149 visualizações Denunciar


Depois de um longo dia de estudos, a sexta-feira finalmente chegou. Depois da rotina matinal, segui para o colégio com uma sensação diferenciada, talvez por estar ansiosa para aquela noite. Passei toda a manhã com aquela sensação, mas logo tentei disfarçar ao ver o Bruno no intervalo. 


Luiza: Oi - Disse baixo enquanto lhe dava um breve beijo no rosto e sorria. Ele logo retribuiu. 
Bruno: É hoje - Mordeu o lábio - Preparada para se apaixonar pelo meu beijo? 
Luiza: Me apaixonar? Que iludido - Comentei entre risadas enquanto lhe mostrava uma careta - Estou até com nojo. 
Bruno: Sei... Deve estar toda contente porque vai beijar o menino mais gato do colégio.
Luiza: Mais gato? Onde isso? - Perguntei ainda aos risos. 
Bruno: Está cega? - Perguntou, já revirando os olhos.
Luiza: Você é super feio. 
Bruno: E você é chata.
Luiza: Bobo.
Bruno: Linda - Sussurrou, me deixando um tanto sem graça. 
Luiza: Então... Vamos lanchar? - Perguntei depois de alguns segundos em silêncio. Ele apenas sorriu, e logo em seguida me puxou para a cantina. 


Assim que entrei na sala depois do término do intervalo, pude ouvir comentários de que a festa da Tina seria muita boa e com bastante gente. Logo a sensação diferenciada daquele dia voltou misturada com uma enorme ansiedade. Tentei ao máximo prestar atenção na aula, mas não consegui. Me desliguei tanto que nem ouvi o sinal para o encerramento daquele dia soar. Apenas quando reparei na sala vazia resolvi guardar o material e sair dali. Porém, meus planos foram interrompidos pelo Fernando, um dos garotos mais populares do colégio. Depois de parar na minha frente, um belo sorriso brotou em seus lábios. 



Fernando: Vai para a festa da Tina?
Luiza: Vou sim - Respondi juntamente com um sorriso sem graça - E você? 
Fernando: Opa, que bom saber - Comentou, aproximou um pouco e então envolveu os braços ao redor da minha cintura, transformando antes o seu sorriso meigo em um sedutor - Também irei - Voltou a falar. Apenas assenti de forma breve e esperei que ele continuasse - Vamos nos divertir muito, não? - Antes que eu pudesse responder, ouvi uma voz familiar e logo olhei de onde vinha.
Bruno: Ela vai se divertir sim, comigo - Comentou sério enquanto encarava o Fernando, esse que logo me soltou em meio algumas risadas altas.
Fernando: Se divertir com o amiguinho gay? - Indagou debochado, soltando novas risadas - Acho que tenho um divertimento melhor para ela.
Luiza: Para com isso - Me afastei rapidamente dele e fui para perto do Bruno, segurei em sua mão e tratei de lhe puxar dali - Vem, vamos sair daqui - Nem ele, nem o Fernando falaram mais nada e então saímos de lá.


 


O Bruno me levou em casa e durante todo o caminho não falamos nada. Quando chegamos na frente do meu portão, me virei para ele e o abracei forte. 



Luiza: Hoje vamos acabar com isso, tá? - Ele não disse nada, apenas me apertou. Me afastei um pouco e dei um beijo demorado no seu rosto.
Bruno: Quando estiver pronta, liga pra mim que eu venho te buscar.
Luiza: Oi? E eu vou no carro com você?
Bruno: Sim, está com vergonha de mim? 
Luiza: Não é isso, bobo - Soltei uma risada baixa - Estou com medo de morrer, isso sim - E então o vi rir junto. 
Bruno: Eu dirijo muito bem, ok? - Apenas assenti aos risos e logo tratei de ir para casa. 


Assim que abri a porta me deparei com uma cena não muito agradável. O meu irmão, Matheus, estava no sofá com uma garota fazendo besteiras, mas logo pararam ao notar a minha presença ali. Ao perceber minha expressão assustada, o Matheus gargalhou alto, me deixando ainda mais constrangida, assim como a menina ao seu lado.

Matheus: Quer participar maninha? - Revirei os olhos e logo sai dali batendo o pé. 

Morava sozinha com o meu irmão e era muito normal ele trazer umas meninas para casa quando eu não estava. Grande parte das nossas brigas aconteciam justamente por causa desse motivo. Era realmente desagradável chegar em casa e dar de cara com uma cena dessas. Quanto aos nossos pais, eles viviam viajando, raramente nos faziam uma visita. 


-


 


Depois de um longo banho, desci para almoçar com o meu irmão e suspirei aliviada ao passar pela sala e notar que a tal garota não estava mais lá.

Matheus: Fiquei sabendo que vai ter festa na casa da gostosa da Tina, é verdade? - Perguntou assim que me sentei ao seu lado com o prato cheio. 
Luiza: Quem te contou? 
Matheus: Tenho muitos contatos, meu amor - Comentou risonho - Estarei lá pegando todas.
Luiza: Deixa de ser mulherengo, Matheus.
Matheus: Não - Pausou, deu algumas grandes colheredas e logo depois voltou a falar -Você vai?
Luiza: Sim... Vou com o Bruno. 
Matheus: Espero que ele não chegue perto de mim - Falou em meio a uma careta e aos risos. 
Luiza: Para com isso. Até parece que você não conhece o Bruno.
Matheus: Sério Luiza, o cara ficou sozinho com uma mina só de calcinha e sutiã entre quatro paredes e não fez nada... Como pode isso? Ele... - Eu o interrompi. 
Luiza: Ele só não gosta de garotas assim, entendeu? - Falei séria, tratei de comer rapidamente e logo depois subi para o meu quarto em completo silêncio. 


Depois de algumas horas de estudo e descanso resolvi me arrumar para aquela noite que prometia. Cerca de uma hora depois eu já estava pronta e a espera do Bruno na porta de casa. Para a minha sorte, logo o vi chegar. 

Luiza: Espero que a polícia não nos pegue - Comentei risonha assim que adentrei o carro. Assim como eu, o Bruno tinha dezessete anos e ainda não tinha carteira, por isso sempre ficávamos um tanto medrosos quando saíamos no carro do seu pai. 
Bruno: Nem fala isso, Lú - Comentou com um tom baixo enquanto me olhava de uma forma diferente. Fiquei um tanto constrangida e logo tratei de virar o rosto. 
Luiza: Vamos? - Perguntei enquanto ligava o som. Percebi seu olhar desviar de mim e respirei um tanto mais aliviada. 
Bruno: Você está linda - Disse baixo, ligando logo depois o carro e dando partida.
Luiza: Não... Eu sou linda - Comentei risonha e na tentativa de descontrair um pouco. Para a minha sorte, deu certo. Logo estávamos conversando animados sobre diversas coisas... Menos sobre o tão esperado beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A entrada já estava completamente cheia assim que chegamos. E para o meu azar e maior nervosismo, várias pessoas dali resolveram pregar os olhos em mim e no Bruno. Ele, tentando demonstrar tranquilidade, me puxou para perto e segurou em minha mão. Foi então que notei o quanto sua mão estava fria. Segurei o riso e logo tratei de lhe puxar pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais