Fanfics Brasil - Capítulo 30 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 30

169 visualizações Denunciar


Voltamos para casa ao anoitecer apenas para tomarmos banho e pegar novas roupas para o Bruno. Assim que voltamos para o hospital, recebemos a notícia que o Bruno receberia alta no dia seguinte pela manhã. Insisti ao doutor para ver o Bruno, e ele acabou cedendo. Assim que entrei no quarto, avistei o Bruno conversando com sua prima. 

Luiza: Posso saber o que você está fazendo aqui? - Ela me olhou e o Bruno também. 
Bianca: Visitando o meu primo... Não posso? - Revirei os olhos e me aproximei. 
Luiza: Não meu bem, não pode. Você pode se retirar, por favor?
Bruno: Luiza - Ele me repreendeu. Ignorei e continuei encarando a Bianca.
Bianca: Depois eu volto, primo lindo - Ela lhe deu um beijo no rosto, se levantou e saiu. Encarei o Bruno e percebi que sua expressão não estava nada boa.
Bruno: Quer dizer que você ficou ontem a noite com o Fernando, né?
Luiza: Aff, o que essa garota te contou, hein? - Perguntei ainda em pé e distante dele. 
Bruno: Me fala. O que aconteceu entre vocês? Vocês se beijaram?


Luiza: Não Bruno, não acredito que estou ouvindo isso de você - Ele ficou apreensivo e desviou o olhar envergonhado. 
Bruno: Desculpa - Me aproximei e sentei na ponta da cama.
Luiza: O que ela disse?
Bruno: Disse que quando chegou aqui no hospital, você e o Fernando estavam na maior agarração - Eu ri.
Luiza: E você acreditou? 
Bruno: Não - Falou, voltando o olhar pra mim - Mas sei lá, pra ela ter dito isso... - Lhe interrompi. 
Luiza: Não aconteceu nada, ok? O Fernando veio sim comigo para o hospital e até me fez companhia. Mas quando o Math chegou, ele foi embora - Ele nada disse, apenas desviou o olhar. Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que resolvi voltar a falar - Acho que a companhia da sua prima estava melhor, né? - Perguntei, já me levantando. Ele logo me olhou. Porém, não falou nada - Melhoras - Sussurrei e logo saí do quarto.


Fui para a sala e logo encontrei o Matheus.

Luiza: A sua amiguinha não passou por aqui?
Matheus: A Bianca? - Assenti - Ela já foi. 
Luiza: Hm. Vamos também? - Ele me encarou confuso.
Matheus: Ué, não vai querer passar a noite aqui de novo? - Apenas balancei a cabeça, negando. Ele não disse mais nada, apenas levantou-se e me seguiu.


Tentei estudar um pouco assim que chegamos em casa, mas não consegui me concentrar muito. Me deitei e passei o restante da noite pensando no Bruno, até por fim conseguir dormir. Acabamos acordando um tanto tarde naquela manhã de sábado, mas logo depois da rotina matinal, seguimos para o hospital. O Bruno já havia recebido alta e estava sentado na sala nos esperando. Logo nos aproximamos e então ele nos viu.

Bruno: Pensei que estivessem esquecido de mim - Ignorei, cheguei perto dele e lhe abracei forte.


Logo o doutor apareceu e nos deu várias instruções pra cuidar do Bruno e tudo mais. Depois disso, seguimos tranquilamente para casa. O Math e o Bruno passaram o caminho conversando, enquanto eu preferi ficar apenas agarrada a esse último e em silêncio. Assim que chegamos em casa, o Matheus foi dormir e eu e o Bruno ficamos no sofá. 


Bruno: Me desculpa por ontem - Falou sem graça. Fiquei calada - Desculpa mesmo, meu amor. Eu... - Lhe interrompi.
Luiza: Não vamos falar nisso, tá?
Bruno: Tudo bem - Ele me abraçou e me deu um selinho - Eu te amo muito, Luiza. Muito.
Luiza: Eu também, meu amor - Sorri e retribui o selinho.


Ficamos conversando e namorando até perto do almoço, quando o Math finalmente acordou. Como não tinha nada pronto, decidimos ir almoçar fora. Estava tudo tranquilo até a Bianca resolver aparecer no restaurante.  

Bianca: Priminho, você está melhor? - Indagou dengosa enquanto abraçava o primo. Ele apenas assentiu - Se precisar de cuidados, é só me chamar, ok?
Luiza: Ele não vai precisar não, eu já estou cuidando disso.
Bianca: Acho que não perguntei nada a você - Revirou os olhos e sentou ao lado do Matheus.


Eu ia responder, mas o Bruno me beliscou e então fiquei calada. Comemos e conversamos. Ou melhor, eles conversaram, eu continuei calada. Assim que acabamos, seguimos para casa sem a Bianca.


Bruno: O que vamos fazer agora? - Perguntou, me puxando para o sofá.
Luiza: O que você quer fazer? - Perguntei de volta. Ele mostrou um sorriso malicioso, se aproximou mais e mordeu o meu pescoço. Logo me arrepiei. 
Bruno: Que pergunta tentadora - Eu ri. 
Luiza: Bobo, para sua informação, você ainda está em recuperação, ok? Não pode fazer nada estravagante - Ele riu enquanto afastava um pouco o rosto.


Ficamos conversando e namorando por um bom tempo. No meio da tarde decidimos comprar sorvete. Fomos no mercado mais próximo de casa e lá encontramos o Felipe. 

Bruno: É agora que eu acabo com esse... - Lhe interrompi.
Luiza: Ei mocinho - Fiquei em sua frente e segurei seu rosto, fazendo-o me olhar - Não adianta brigar, nem fazer nada. É melhor você ficar... - Ele me interrompeu. 
Bruno: Eu não vou ficar aqui sem fazer nada. Não mesmo - Disse enquanto dava um passo, mas eu continuei na sua frente e impedi sua passagem. 
Luiza: Você vai ficar quietinho aí, ok? - Ele revirou os olhos e soltou um suspiro pesado - Vem, vamos comprar nosso sorvete - Puxei sua mão.
-XX-: Opa, olha quem eu vejo por aqui - Viramos e demos de cara com o Felipe


Bruno: Idiota! - Olhei para o Bruno, lhe repreendendo. Ele me ignorou e continuou encarando o Felipe com a expressão furiosa..
Felipe: Pensei que estivesse enterrado - Sorriu sarcástico.
Luiza: Era para você estar preso.
Felipe: Ei gatinha, não se mete, tá? - Ignorei e olhei para o Bruno. 
Luiza: Vem, meu amor - Lhe puxei, mas ele não veio - Bruno - Quase gritei, então ele me olhou e veio comigo. 
Felipe: Ficou com medo - Ele riu alto. 
Luiza: Não liga, ok? - Pedi, lhe puxando. 
Bruno: Pra você é fácil falar isso, né? Você não sabe o quanto eu me segurei para não... - Parei de andar e me virei pra ele, lhe interrompendo com um beijo.


Paramos o beijo depois de longos segundos. Ele me olhou com um sorriso fraco nos lábios.

Bruno: É por isso que eu te amo - Selou nossos lábios.
Luiza: Só por isso? - Fiz bico e ele mordeu. 
Bruno: Por isso e muito mais - Sorri e me virei, lhe puxando. 

Escolhemos o sorvete, pagamos e logo voltamos para casa. Sentamos no sofá um de frente para o outro, cada um com uma tigela de sorvete e ficamos conversando.


Bruno: Então, o que vamos fazer hoje de noite? - Perguntou com a colher na boca.
Luiza: Estudar, que tal?
Bruno: Estudar em pleno sábado a noite? - Ele fez careta.
Luiza: Claro, meu amor. Ou você esqueceu que essa semana vai ser toda de provas? 
Bruno: Droga, tinha esquecido disso - Comentou, revirando os olhos. 
Luiza: Não pode esquecer - Falei, melando a ponta do seu nariz de sorvete. Ele me olhou, passou o dedo no sorvete e logo depois no meu rosto. Fiz careta e me afastei, limpando. Ele se aproximou mais, com a mão cheia de sorvete e passou no meu cabelo - Ah seu chato, para - Pedi aos risos.


Bruno: Ei, você que começou. Vai fugir agora, é? Ih, é fraquinha - Disse também aos risos enquanto voltava a me melar. Segurei o riso e tentei mostrar uma expressão séria.
Luiza: Pode ir me limpando - Ele riu ainda mais e se aproximou. 
Bruno: Quer mesmo que eu limpe? - Assenti, segurando o riso. Ele aproximou o rosto e começou a passar a língua no meu. Me afastei um pouco e lhe encarei. 
Luiza: Assim não - Fiz cara de nojo e ele riu. 
Bruno: Está com nojo do seu namorado? - Ele parou de rir. Eu assenti e fiz careta. Ele deixou sua tigela de lado e me puxou para o seu colo - Agora você vai ver - Ele me prendeu nos seus braços e começou a lamber o meu rosto enquanto eu tentava me soltar.


Luiza: Nojento, me solta - Pedi entre risadas. Ele continuou lambendo o meu rosto enquanto também ria. Peguei minha tigela e despejei o resto de sorvete nele. O Bruno parou de imediato e me olhou, me fazendo sorrir com a expressão inocente. 
Bruno: Você vai limpar, ouviu mocinha? - Dei de ombros e mordi meu lábio - Chata - Ele me puxou e me beijou. 

O beijo foi ótimo, com aquele gostinho de sorvete. Só paramos quando faltou o ar. 

Luiza: Precisamos de um banho - Disse ofegante.
Bruno: Oba, vamos tomar banho juntos?
Luiza: Lógico que não - Me levantei aos risos. 
Bruno: Vamos, Lú - Pediu dengoso enquanto levantava e me abraçava de lado - Você toma de bíquine e eu de sunga - Ele mordeu minha orelha e eu me arrepiei. 
Luiza: É sério? 
Bruno: Claro, boba - Ele riu e me puxou - Vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei como, mas acabei aceitando a ideia do Bruno de tomarmos banho juntos. Depois de colocar o bíquine, segui para o banheiro, onde encontrei o Bruno apenas de sunga. Tive que me controlar quando vi aquele corpo. Ele percebeu o meu olhar e riu. Ignorei. Logo depois percebi o seu olhar sobre o meu corpo e fiquei sem jeito.Luiza: O que foi? - Perguntei sem gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais