Fanfics Brasil - Capítulo 31 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 31

229 visualizações Denunciar


Não sei como, mas acabei aceitando a ideia do Bruno de tomarmos banho juntos. Depois de colocar o bíquine, segui para o banheiro, onde encontrei o Bruno apenas de sunga. Tive que me controlar quando vi aquele corpo. Ele percebeu o meu olhar e riu. Ignorei. Logo depois percebi o seu olhar sobre o meu corpo e fiquei sem jeito.

Luiza: O que foi? - Perguntei sem graça.
Bruno: Nada - Ele mordeu o lábio e me puxou para o chuveiro, logo abrindo-o. Quando já estávamos totalmente molhados, ele pegou o sabonete e me olhou com um sorriso malicioso - Quer que eu passe em você? 
Luiza: Não precisa, safadinho - Eu ri e peguei o sabonete da sua mão. 
Bruno: Chata - Fez careta e ficou me observando passar o sabonete. Fiquei meio sem jeito e me virei. Ele me abraçou por trás e começou a cheirar o meu pescoço, me arrepiei. 
Luiza: Eu sabia que essa história de tomar banho juntos não iria dar certo - Comentei, arracando-lhe risasdas. Logo ele me virou.
Bruno: Está dando tudo certo - Sorriu e eu revirei os olhos aos risos.


Luiza: Não tá não. O mocinho não está se comportando. 
Bruno: Vai dizer que você não gosta? - Perguntou aos risos enquanto me puxava mais para perto. 
Luiza: N... não - Gaguejei. Ele riu ainda mais e aproximou o rosto. Respirei fundo e fechei os olhos, sentindo logo em seguida seus lábios nos meus.
Bruno: Eu te quero. Agora - Disse enquanto mordia meus lábios e acariciava as minhas costas, me arrepiei.


Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me apertou forte nos seus braços e deu início ao beijo. Esse que foi bem diferente... Havia vários sentimentos misturados, e o desejo estava falando mais alto. O beijo esquentava a cada toque. Ele passava a mão por todo o meu corpo enquanto eu arranhava as suas costas levemente. Logo afastei nossos lábios a procura de fôlego.


Bruno: Quero te fazer minha mulher - Sussurrou ofegante no meu ouvido. Eu não disse nada, apenas sorri. Ele abaixou a alça da parte de cima do meu biquíne e beijou o meu ombro. Soltei um suspiro alto enquanto me arrepiava com seu toque. Ele pareceu sorrir, mas logo voltou a beijar meu ombro, subindo logo depois para o meu pescoço.
Luiza: Bruno... - Tentei falar ao mesmo tempo que procurava o ar. Ele ficou calado, apenas beijando meu pescoço. Criei forças e me afastei um pouco. Ele então me encarou com uma expressão decepcionada - Eu não quero que a minha primeira vez seja em um banheiro - Falei baixo com um certo medo da sua reação. Sua expressão suavizou e ele logo sorriu envergonhado.
Bruno: Desculpa, meu amor - Eu ri, desviei o olhar e desliguei o chuveiro. Logo voltei a observar sua expressão sem graça.
Luiza: Vamos para o meu quarto? - Pisquei enquanto me aproximava e mordia seu lábio. 
Bruno: Tá falando sério? - Ele riu enquanto também mordia o meu lábio. Apenas assenti e então lhe puxei.


Nos enxugamos de forma rápida e logo nos enrolamos na toalha. Assim que abri a porta para saírmos do banheiro, demos de cara com a Bianca. Ela nos encarou surpresa, mas logo sua expressão mudou para raiva.

Luiza: O que você está fazendo aqui? - Ela não respondeu, apenas desviou o olhar para o Bruno, fuzilando-o.
Bianca: Você não pode fazer esforço, está de recuperação, esqueceu?
Bruno: Mas eu nem fiz esforço - Ele beijou meu pescoço e riu - Ou melhor, ainda não - A Bianca ficou vermelha de raiva e eu me segurei pra não rir.
Bianca: Já vi que não estão cuidando direito de você, né?
Luiza: Opa querida, eu estou cuidando direito dele sim. Dei até banho, não está vendo? - Indaguei enquanto soltava uma risada. Senti o Bruno me apertar - Ah, e com licença, temos mais o que fazer do que ficar aqui olhando pra essa sua cara - Finalizei, puxando o Bruno dali. 


Assim que entramos em meu quarto, tranquei a porta e logo pude sentir o Bruno me abraçando por trás. Sorri e me virei, lhe beijando. Deixamos nossas toalhas caírem e logo nos dirigimos para cama ainda aos beijos. Assim que íamos nos deitar, ouvimos alguém bater na porta. Ele se afastou um pouco e eu também.

Matheus: Luiza! Pode abrindo essa porta - Olhei para o Bruno, esse que olhava para a porta - Abre logo - Revirei os olhos e me levantei. Assim que abri, avistei o Matheus me olhar de cima abaixo. Engoli em seco ao ver a sua cara de decepção - Que bonito hein dona Luiza?
Luiza: Posso saber o que eu fiz de errado? 
Matheus: Ah, você não sabe? - Perguntou com ironia. O Bruno logo apareceu ao meu lado e então vi a expressão do Math se transformar em raiva.
Bruno: Foi mal aí cara - Ele coçou a nuca - Mas... Não fizemos nada.
Matheus: Ah, não? E estão assim por quê? E por que danado foram tomar banho juntos?
Luiza: Math, pra quê esse drama todo?


Matheus: Drama? - Riu alto, mas logo voltou ao seu normal.
Luiza: Você faz coisa bem pior, ok? Você traz uma mulher diferente pra casa a cada dia. Toma banho, dorme e faz várias coisas com elas. Por que eu não posso fazer o mesmo com o meu namorado? 
Matheus: É diferente, você não entende?
Luiza: Não Math, não entendo! - Gritei.
Bruno: Ei, vamos deixar essa conversa pra depois - Pediu calmo. O Math lhe encarou, o fuzilando. 
Luiza: É, é melhor deixar pra depois mesmo.


Me virei para o Bruno, esse que me mostrou um sorriso tranquilizante e beijou minha testa. Devolvi o sorriso e logo o vi sair do meu quarto. Voltei o olhar para o Math, esse que já me olhava.

Matheus: Eu estou fazendo isso para o seu bem. 
Luiza: Ele já saiu do meu quarto... Já pode ir - Ele revirou os olhos. 
Matheus: Luiza... - Lhe interrompi, batendo a porta na sua cara e a trancando - Idiota!


Depois de me trocar, resolvi ficar no computador para ver se acalmava um pouco. Logo recebi uma mensagem do Bruno me pedindo para sair do quarto. Deixei o celular de lado, desliguei o computador e saí em direção da cozinha, mas logo parei na sala ao observar o Bruno conversando com a Bianca. Lhe encarei e ele logo levantou, vindo até mim. 

Bruno: Seu irmão está furioso comigo!
Luiza: Ele está sendo muito dramático, nem precisava disso tudo - Falei enquanto seguia para a cozinha. Ele me acompanhou.
Bruno: Lú... Acho melhor eu não dormir aqui hoje - Lhe encarei.
Luiza: E você vai dormir aonde? - Ele coçou a nuca e mordeu o lábio um tanto apreensivo - Com a Bianca? Ah, vai dormir com ela, Bruno. Pode ir! - Me virei para o balcão com um certa raiva e logo comecei a preparar minha janta. Senti ele me abraçar por trás.
Bruno: Eu disse que ia dormir com ela? - Lhe encarei furiosa. Ele riu. 
Luiza: Vai dormir com quem então? 
Bruno: Com você, ora - Fiquei confusa e então ele acariciou meu rosto aos risos - Vamos lá para fora que eu te conto. Aqui não dá, as paredes tem ouvidos - Indicou a sala com o olhar, logo entendi. 
Luiza: Tá, mas me espera comer. Estou com fome - Ele riu e sentou.

Fiz uma janta rápida para mim e para o Bruno. Comemos e logo partimos para o lado de fora da minha casa.


Luiza: Então, pode contando a sua ideia - Pedi enquanto sentava num banquinho que havia ali. Ele sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.
Bruno: Então... eu liguei para o Lucas, aquele amigo meu, da minha sala e tal, lembra? - Assenti - Então, ele me cedeu a casa dele, disse que eu podia passar essa noite lá. E aí pensei em chamar você pra... - Lhe interrompi. 
Luiza: Não Bruno, e os pais dele? E... - Ele me interrompeu. 
Bruno: Ei, ele mora sozinho! E além disso, ele disse que vai passar a noite na festa de um amigo dele, vai até dormir lá - Fiquei calada, então ele continuou - Se não quiser ir, tudo bem. Mas quanto a mim, acho melhor passar a noite lá mesmo. Não quero que o seu irmão me mate - Ele riu e eu ri junto.
Luiza: Bobo! Eu vou com você - Ele apertou minhas mãos, parecia não acreditar - Mas, e o Math? O que vamos fazer em relação a ele?


Bruno: Eu já pensei em tudo - Ele piscou - Eu vou dizer que vou dormir na casa de um amigo e vou sair logo cedo de casa. Aí você demora um pouco na sala e depois vai para o seu quarto dizendo que vai dormir. Quando chegar lá, tranca a porta e espera um tempinho, umas meia-hora, por aí... - Lhe interrompi.
Luiza: E eu vou sair como? O Math sempre dorme tarde!
Bruno: Epa, você não vai sair pela porta da sala. Vai sair pela janela - Fiz bico, lhe arrancando uma risada breve - Assim que entrar no quarto, me manda uma mensagem, ok? E assim que você sair, eu estarei do lado de fora te esperando - Soltei uma baixa risada enquanto me aproximava dele.
Luiza: Gostei disso - Ele riu e selous nossos lábios.


Ficamos mais um tempo conversando e depois entramos. A Bianca e o Math estavam sentados no sofá e pareciam discutir. Ao notar nossa presença, eles pararam.

Bruno: Então... Vou arrumar minhas coisas, já volto - Beijou minha testa e então seguiu para o quarto.
Luiza: Podem continuar, finjam que não estou aqui! - Sorri e sentei no sofá, olhando diretamente para televisão. Eles ficaram calados e eu também. Poucos minutos depois o Bruno apareceu na sala com uma mochila nas costas.
Bianca: Para onde você vai?
Bruno: Vou dormir na casa de um amigo hoje. 
Luiza: É. Tudo culpa do Math - Lhe encarei e o vi revirar os olhos. 
Bruno: Então, meu amor... Estou indo - Me levantei e segui até ele. Ele me abraçou, me deu um selinho demorado e logo depois partiu.


Luiza: Satisfeito? - Perguntei para o Matheus. 
Matheus: Eu não mandei ele embora, ele foi porque quis - Disse sem dar muita importância. Apenas revirei os olhos e voltei a me sentar no sofá - Vai ficar aqui mesmo? Não tá vendo que está me incomodando com a Bianca? - Segurei o riso e me levantei.
Luiza: Opa, me desculpem. Já estou indo dormir, boa noite - Falei e logo segui para o quarto. 

Depois de trancar a porta do quarto e mandar uma mensagem para o Bruno, segui até o meu guarda-roupa e parei olhando as peças. Foi então que surgiu um grande dilema: "O que usar naquela noite?" 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de passar um longo tempo escolhendo o que vestir e também de um longo banho, pude escutar o meu celular tocar. Era o Bruno, logo atendi.Luiza: Oi, amor.Bruno: Estou aqui te esperando. Vem logo - Ele pareceu sorrir.Luiza: Tá, já estou indo - Desliguei o celular, jogando-o de lado. Logo voltei a me arrumar. Fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais