Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar
Depois de passar um longo tempo escolhendo o que vestir e também de um longo banho, pude escutar o meu celular tocar. Era o Bruno, logo atendi.
Luiza: Oi, amor.
Bruno: Estou aqui te esperando. Vem logo - Ele pareceu sorrir.
Luiza: Tá, já estou indo - Desliguei o celular, jogando-o de lado.
Logo voltei a me arrumar. Fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto. Finalizei tudo com o perfume. Me dirigi até a janela e logo pude lhe ver com um sorriso encantador. Retribui de imediato, um tanto sem graça. Assim que coloquei os pés no chão, com a ajuda do Bruno, pude sentir seus lábios nos meus. Depois de um longo beijo, ele se afastou de mim com um selinho
Luiza: Vamos logo antes que alguém nos veja aqui - Disse, puxando-o.
Como a casa do Lucas ficava perto, decidimos seguir andando.
Bruno: Você está linda, sabia? - Perguntou enquanto me apertava em seu abraço de lado. Lhe olhei sorridente e lhe dei um selinho. Ficamos em silêncio. Depois de poucos minutos, resolvi falar.
Luiza: Posso te fazer uma pergunta? - Indaguei, observando-o. Ele me encarou com um sorriso no rosto e balançou a cabeça, positivamente - Então... Você já... - Não sabia como falar, mas ele logo pareceu entender - Já? - Ele sorriu sem graça.
Bruno: Não. Vai ser minha primeira vez também.
Luiza: Sério? - Perguntei surpresa. Ele assentiu meio sem jeito, desviando o olhar para frente - Estava esperando a pessoa certa, era?
Bruno: Digamos que sim - Comentou enquanto voltava a me olhar. Sorri e lhe dei um selinho.
Luiza: Vai ser nossa melhor noite - Ele assentiu sorridente e logo mudou de expressão. Ficou apreensivo - O que foi, hein?
Bruno: Estou com medo de... De errar em alguma coisa e você não gostar, sei lá - Comentou, parando de andar e se virando pra mim.
Luiza: Não pensa assim, meu amor. Vai ser tudo lindo, tudo maravilhoso... Sabe por quê? Porque vai ser com você, a pessoa certa. E é isso que importa, ok? - Ele sorriu e acariciou o meu rosto. Logo comecei a sentir uns pingos de chuva. Olhei para o céu e depois voltei o olhar para o Bruno - Vai dar tudo certo - Ele me deu um selinho demorado e então voltamos a andar.
Os pingos da chuva começaram a cair mais fortes, então apressamos o passo. Chegamos na casa do Lucas em poucos minutos. Assim que entramos na mesma, me bateu um nervosismo fora do normal. Ele logo me puxou em direção ao quarto. Antes de abrir a porta, o Bruno se virou para mim, mas não disse nada. Passou os dedos por todo o meu rosto e parou nos meus lábios. Eu sorri sem jeito. Ele retribuiu o sorriso e foi abrindo a porta. Entramos juntos e logo pude ver o quanto o quarto estava num clima romântico. A luz estava fraca, meio apagada. Na cama e ao seu redor tinham algumas pétalas de rosa espalhadas, o que me fez sorrir. O seu perfume estava espalhado em todo o quarto, deixando tudo mais perfeito. Parei de observar o quarto assim que ouvi uma música tocar. A música era lenta e parecia estar só no instrumental. Olhei para onde vinha o som e o vi sorrindo. Ele se aproximou e envolveu os braços na minha cintura.
Bruno: Bem clichê, hein? - Ele sorriu e eu sorri junto.
Luiza: Parece um sonho - Falei, acariciando o seu rosto.
Ele não disse nada, apenas sorriu. Me apertou forte em seus braços e aproximou o rosto do meu. Fechei os olhos e logo pude sentir seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento. Enquanto o beijo se tornava mais intenso, ele me encaminhava pra cama, me fazendo sentar na mesma. Assim que sentamos, nos afastamos, afim de recuperar o fôlego. Ele me puxou para o seu colo delicadamente e me olhou nos olhos.
Bruno: Eu amo você - Sussurrou com um sorriso nos lábios.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele aproximou ainda mais o rosto e começou a beijar meu pescoço. Perdi a fala e então fechei os olhos. O Bruno passou a mão delicadamente pela minha coxa e começou a levantar o meu vestido. Senti um arrepio maior no meu corpo e respirei fundo, procurando me controlar. Suas mãos foram agéis, logo ele levantou o meu vestido por completo e tirou. Ao me ver só de lingerie, seu sorriso safado apareceu. Ignorei e comecei a arranhar suas costas por cima da blusa. Ele pareceu sorrir e voltou a beijar o meu pescoço. Levantei sua camisa delicadamente e a tirei. Depois deslizei com a mão para a sua calça, onde comecei a tirá-la com certa dificuldade, então ele logo me ajudou. Depois de deixá-lo semi-nu, lhe encarei. O sorriso estava estampado no seu rosto. Sorri de volta e me aproximei, beijando-o.
O beijo se tornava mais intenso a cada segundo. Senti suas mãos nas minhas costas e me arrepiei ainda mais. Ele pôs as mãos na parte de trás do meu sutiã e o abriu, abaixei os braços e deixei que o mesmo caísse. Assim que fiquei livre do sutiã, voltei com os braços para o seu pescoço. Ele mordeu minha orelha de leve e levou as mãos até a minha calcinha. Após afastá-la um pouco, ele a tirou. Senti meu rosto arder, mas logo tentei ignorar. Não tinha para quê ter vergonha, não com ele. Pus minhas mãos em sua cueca e ele fez o resto, tirando-a rapidamente. Depois disso, senti seu olhar sobre mim e então lhe olhei. O sorriso ainda estava lá, e eu pudia jurar que o meu também estava sobre o meu rosto. Ele me deitou delicadamente na cama e então deitou por cima de mim.
Bruno: Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo... hoje e sempre - Sussurrou, aproximando o rosto do meu e me beijando logo em seguida. Senti um calafrio ao sentir o seu membro tocar o meu. Depois de poucos segundos, finalmente nos encaixamos.
Nos encaixamos como peças perfeitas e de uma forma intensa. O grito de dor ficou abafado por causa do beijo. Ele sorriu entre o mesmo e começou a fazer movimentos lentos e delicados. Cravei minhas unhas nas suas costas e o apertei. A dor era enorme. Porém, não durou muito, logo ela foi transformada em prazer. Ele parou o beijo e começou a beijar o meu rosto. Mantive meus olhos fechados, apenas sentindo aquele prazer, ouvindo aquela música, sentindo aquele cheiro... Estava tudo perfeito, definitivamente era um sonho. Depois de poucos segundos naqueles movimentos lentos, ele começou a dar mais intensidade. Com isso, acabei soltando um gemido, o que lhe fez aumentar ainda mais a pressão.
Logo pude sentir seus lábios no meu pescoço e em seguida no meu ombro. Ele beijava e modiscava enquanto eu arranhava as suas costas levemente. Enquanto isso, a intensidade não parava de aumentar. Os movimentos foram aumentando e ficando cada vez mais prazerosos. Ao sentir uma grande calafrio e um enorme calor subir pelo meu corpo, lhe apertei contra mim e quase gritei com tanto prazer. Ele me encarou e sorriu, enquanto aumentava as estocadas. Por fim, chegamos ao ápice juntos. Ele tirou seu membro de mim e deitou ao meu lado na cama. Me virei para o Bruno e encostei a cabeça no seu peito. Logo pude ouvir o som das batidas aceleradas do seu coração, o que me fez sorrir abertamente.
Bruno: Eu te amo demais, meu amor - Falou enquanto passava a mão no meu cabelo.
Luiza: Eu também, meu anjo - Lhe olhei e então o vi sorrir - Foi perfeito - Ele assentiu, agora acariciando o meu rosto.
Bruno: Eu te machuquei? - Eu sorri enquanto balançava a cabeça negativamente.
Ele devolveu o sorriso e me puxou mais para cima, deixando o seu rosto a poucos centímentos do meu. Ficamos em silêncio, apenas nos olhando. Depois de poucos segundos, senti o sono chegar, então fechei os olhos. Ele beijou a minha testa e voltou a acariciar o meu rosto.
Luiza: Obrigada por me fazer tão feliz.
Bruno: Eu que agradeço, meu amor - Ele pareceu sorrir e então sorri junto.
Ao sentir me puxar mais para perto e me envolver em um abraço apertado e acolhedor, tratei de me aconchegar nos seus braços e logo deixei que o sono me dominasse por completa. Acordei no dia seguinte com o Bruno me enchendo de beijos. Abri os olhos lentamente e sorri ao lhe ver.
Luiza: Não existe jeito melhor para acordar - Ele sorriu e me deu um selinho demorado.
Bruno: Claro, é o sonho de toda garota acordar com um Brunão desses ao lado - Eu ri.
Luiza: Ih, coitado - Ele riu. Desviei o olhar pra janela e pude ver que o sol já brilhava forte - Droga, tenho que ir pra casa - Me levantei apressada enquanto me enrolava no lençol da cama.
Bruno: Ei, pra quê pressa? - Perguntou, puxando logo em seguida o lençol de mim, mostrando junto um sorriso safado.
Luiza: O Math vai desconfiar, né? - Comentei meio sem graça, puxando logo depois o lençol da sua mão. Ele puxou de volta e logo depois me puxou pra ele, me abraçando forte.
Bruno: Ele acorda tarde - Sussurrou enquanto me deitava na cama - Dá pra aproveitar um pouquinho, né? - Balancei a cabeça negativamente. Ele fez bico.
Luiza: É melhor eu ir, meu amor. Não quero que o Math desconfie de nada - Ele me olhou desanimado, mas depois assentiu.
Autor(a): Juguringa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Confesso que tomei um grande susto ao chegar na janela do meu quarto e notar o Matheus com uma expressão frustrada sentado na minha cama. "Como ele tinha entrado ali?", perguntei para mim mesma e logo me abaixei, puxando o Bruno junto.Bruno: O que foi?Luiza: O Math está no meu quarto - Sua expressão ficou tensa, o que me deu mais medo. Bruno: Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51
Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...
-
juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55
Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D
-
alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24
Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD
-
juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27
Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\
-
alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48
Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/
-
juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38
Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.
-
dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41
Meu nome tamben é luiza. Kkkk
-
dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34
Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!