Fanfics Brasil - Capítulo 33 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 33

160 visualizações Denunciar


Confesso que tomei um grande susto ao chegar na janela do meu quarto e notar o Matheus com uma expressão frustrada sentado na minha cama. "Como ele tinha entrado ali?", perguntei para mim mesma e logo me abaixei, puxando o Bruno junto.

Bruno: O que foi?
Luiza: O Math está no meu quarto - Sua expressão ficou tensa, o que me deu mais medo. 
Bruno: Você não trancou a porta?
Luiza: Claro que tranquei. Não sei como ele conseguiu entrar - Disse nervosa - Droga, ele vai me matar!
Bruno: Calma - Tentou me tranquilizar - Vamos tentar arrumar um plano - Antes que ele continuasse, uma voz muito familiar lhe interrompeu. 
-XX-: O que vocês estão fazendo agaichados aí? - Olhamos para onde vinha a voz e vimos a Bianca.
Bruno: Estamos... - Lhe interrompi. 
Luiza: Não é da sua conta - Me levantei e puxei o Bruno comigo. Seguimos para frente da casa e logo entramos pela porta principal.


Bruno: Doida - Ele parou de andar - Acho melhor eu ir. Se o Matheus nos ver juntos vai ser pior. 
Luiza: E você acha que a Bianca não vai contar pra ele que você estava comigo? - Antes dele responder, a Bianca entrou na sala aos gritos.
Bianca: Math amor, adivinha quem está aqui? - Lhe encarei com um olhar matador, fazendo-a gargalhar alto.
Matheus: Quem? - Perguntou ao entrar na sala, e ao me ver junto com o Bruno, ele soltou um suspiro de decepção - Então quer dizer que você dormiu com esse aí?
Luiza: Algum problema? Ele é meu namorado e... - Ele me interrompeu. 
Matheus: Vamos conversar no seu quarto - Falou bruto e me puxou pelo braço. Eu me soltei dele e lhe encarei.
Luiza: Você acha que eu vou deixar o meu namorado sozinho com essa aí? - Indaguei enquanto apontava pra Bianca e revirava os olhos.
Bianca: Qual foi garota? - Me virei pra ela - Você acha que eu vou agarrar o meu primo?


Luiza: Do jeito que você é oferecida, não duvido de nada - Ela ia responder, mas o Bruno a interrompeu.
Bruno: Então amor, depois eu venho aqui, é melhor - Ele me deu um selinho e saiu apressado. Olhei para Bianca e mostrei um sorriso falso. 
Luiza: Agora sim. Tchau, querida - Ela me mandou o dedo do meio e eu ignorei, voltando a olhar para o Math. Ele apenas balançou a cabeça, decepcionado com o meu ato.


Revirei os olhos e segui para o meu quarto, ele logo veio atrás. Assim que finalmente entramos, me sentei na cama e o esperei falar. Porém, ele não falou nada. Ficou andando de um lado para o outro no quarto e depois de alguns minutos, finalmente parou e sentou de frente pra mim. Abaixei a cabeça, esperando a bronca.

Matheus: Desculpa - Levantei a cabeça e lhe encarei confusa - Acho que exagerei.


Luiza: Você acha? - Tentei falar calma - Você fez uma tempestade num copo d`água, Matheus! Você estava achando o quê? Que eu era irresponsável como você? Que eu... - Ele me interrompeu. 
Matheus: Epa! Pode parando. Se tem alguém que tem que falar alguma coisa aqui, esse alguém sou eu - Assenti, esperando que ele continuasse - Luiza... Todos os homens só querem levar a mulher pra cama! E quando estão no namoro e que conseguem isso, abandonam a mulher e partem pra outra - Eu ri, não podia acreditar naquilo que estava ouvindo. Ele revirou os olhos.
Luiza: Math, coloca uma coisa na sua cabeça... Nem todos os homens são iguais a você, ok? Ou melhor, no seu caso, não digo nem que é homem, porque está mais para garoto. Homem que é homem de verdade, faz apenas uma mulher feliz, faz com que ela se sinta especial. E principalmente, não a quer só na hora da cama - Ele ia falar, mas eu continuei - E eu sei que o Bruno é homem de verdade! É o homem certo pra mim e por isso eu me entreguei pra ele, quis que a noite mais especial da minha vida fosse com ele - O Matheus então ficou sem expressão. Apenas resolveu falar depois de algum tempo em silêncio.
Matheus: Você não tinha nada que sair de casa durante a noite como uma fugitiva - Revirei os olhos.


Luiza: E você queria que saísse como? - Fiz uma pausa, mas logo continuei - E como você descobriu que eu não dormi em casa? - Sua expressão pareceu ficar tensa.
Matheus: Não interessa, o assunto não é esse.
Luiza: Claro que interessa, é sobre mim! Fala logo. 
Matheus: A Bianca disse que te viu saindo as escondidas com o Bruno - Revirei os olhos. 
Luiza: Tinha que ser!
Matheus: Tá, isso não importa mais. Você tem que perceber que o que fez foi errado. Era pra você ter chegado em mim e ter falado.
Luiza: Você não ia nem querer conversar sobre isso, você... - Ele me interrompeu.
Matheus: Tá bom, me desculpa - Fiquei calada - É minha obrigação cuidar de você, Luiza. Por isso que eu fico com esse cuidado todo - Assenti - Você entende?
Luiza: Entendo. Mas não exagera, ok? - Ele assentiu meio sem jeito - Pronto, já pode ir. 
Matheus: Pode avisar a ele que já pode voltar aqui pra casa - Ele me abraçou - Mas cuidado na vida, ok? Vou continuar de olho - Revirei os olhos, sorrindo. 
Luiza: Besta - Ele me desabraçou, me deu um beijo na testa, levantou da cama e partiu em direção a porta.


Assim que ele saiu, me deitei na cama e fiquei pensando na noite maravilhosa que tive com o Bruno. Foi tudo tão lindo, tão perfeito. Sorri comigo mesma e peguei meu celular, lhe mandando uma mensagem. Logo ele me respondeu, dizendo que estava vindo. Poucos minutos depois, ele chegou. Passamos o dia juntos. O Bruno conversou com o Math e lhe pediu desculpas, e logo acabaram ficando de boa. Já a Bianca, parecia não estar gostando muito da situação. Mas enfim, a semana passou tranquila. Não só a semana, como o mês.


O meu namoro com o Bruno estava cada vez mais forte. A cada dia me via mais apaixonada e sentia que era correspondida. Tivemos outra noite como aquela, inesquecível. Foi exatamente no dia em que completamos um mês de namoro. E a noite foi perfeita, como a primeira. Quanto ao Math, ele estava aceitando mais o nosso namoro e estava super amigo do Bruno. Ah, e havia parado de ficar com a Bianca. O que foi ótimo! Afinal, desse jeito ela não iria precisar aparecer tanto na minha casa. Falando na mesma, ela estava até meio sumida, parecia estar estudando muito. Até parece. Voltando ao Math, ele estava ficando com uma garota, mas ainda não a tinha trago pra casa. E por incrível que pareça, a coisa parecia estar ficando séria, pois eu não o vi levando ninguém pra casa durante esse tempo. Achei até legal, quem sabe essa garota misteriosa daria jeito nele, não? Na escola estava tudo normal, ou quase normal. O Fernando estava cada vez mais próximo de mim, o que irritava bastante o Bruno. Quem estava muito próximo de mim também era o Lucas. As vezes ele passava o intervalo comigo e o Bruno. Ele era até bem legal e bastante divertido. Quanto aos estudos, estava tudo ótimo. Tínhamos feito as provas da unidade e nos demos muito bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira! Acordei super animada, afinal, era o último dia do mês de junho. Ou seja, as férias já estavam batendo na porta. Depois de toda rotina matinal, seguimos para o colégio e percebemos o quanto as pessoas estavam empolgadas. O dia estava tranquilo e descontraído, até chegar a hora do intervalo... O Bruno não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais