Fanfics Brasil - Capítulo 34 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 34

4 visualizações Denunciar


Sexta-feira! Acordei super animada, afinal, era o último dia do mês de junho. Ou seja, as férias já estavam batendo na porta. Depois de toda rotina matinal, seguimos para o colégio e percebemos o quanto as pessoas estavam empolgadas. O dia estava tranquilo e descontraído, até chegar a hora do intervalo... O Bruno não estava me esperando na porta, nem no banquinho onde sempre sentavámos. Decidi então ir na sua sala. E lá estava ele, abraçado com uma menina. Analisei melhor e logo pude ver que era a Juliana. Dei um toque na porta e logo o Bruno me olhou. Já a Juliana ficou com a cabeça baixa.

Luiza: Posso saber o que você está fazendo aqui com essa garota? - Ele revirou os olhos, colocando uma expresão de reprovação.
Bruno: Estou ajudando a menina. 
Juliana: Pode ir Bruno - Ela disse, levantado a cabeça. Foi aí que percebi que seu rosto estava vermelho. Ela deveria estar chorando, e muito - Obrigada.


Luiza: Ei - Me aproximei um pouco enquanto eles se desabraçavam e se afastavam - O que aconteceu? - Perguntei curiosa. Ela não respondeu, abaixou a cabeça e soluçou alto - Ok, sei que a gente não se dá muito bem, mas... Se precisar conversar, quiser uma ajuda feminina, pode me procurar, ok? - Ela me encarou surpresa. Não só ela, como o Bruno também.
Juliana: Obrigada - Abriu um pequeno sorriso e logo seguiu em direção a porta. Encarei o Bruno. 
Luiza: O que ela tem?
Bruno: Não sei, ela não quis me contar. Mas deve ser alguma coisa muito séria.
Luiza: Nossa.
Bruno: É, mas não vamos falar nisso. Vamos aproveitar o restinho do nosso intervalo - Falou, me puxando no mesmo instante para ele e me beijando.


 


Assim que tocou para o fim do intervalo, voltei para a minha sala. As aulas passaram logo e o sinal tocou. O sinal mais esperado do dia! Assim que saí da sala, não vi o Bruno na porta, vi a Juliana.

Juliana: Então... Hoje, quando você disse que eu podia conversar com você... Então... - Desviou o olhar para baixo - Eu acho que estou precisando mesmo de conselho... Você pode até não ser a melhor pessoa pra pedir, mas... - Ela me olhou - Me ajuda? - Engoli em seco e apenas assenti - Podemos conversar agora? - Assenti novamente e logo vi o Bruno se aproximando.
Luiza: Eu vou voltar um pouco mais tarde pra casa, tá? - Ele olhou para a Juliana e depois para mim um tanto confuso. Lhe abracei e falei no seu ouvido - Depois te explico - Ele não respondeu nada, apenas me deu um selinho e partiu. Logo voltei a olhar pra Juliana - Então, pode começar.
Juliana: Aqui não. Não quero que as pessoas escutem.


Saímos dali e fomos para um dos banquinhos que havia do lado da escola.

Juliana: Então... Não sei nem como começar - Falou apreensiva e com o olhar no chão - Eu comecei a sair com um garoto, um garoto muito galinha por sinal. Por esse motivo pensei que ia ter somente uma noite com ele e pronto. Porém, não foi bem assim... Acabamos nos envolvendo - Ela fez uma pausa e me olhou - E ele até pareceu mudar um pouco, sabe? Pelo menos foi o que me disseram... - Ela fez outra pausa - O problema é que durante uma das noites que passamos juntos, não usamos camisinha. E, nem tomei a pílula do dia seguinte. E aí eu comecei a sentir coisas estranhas, e... - Lhe interrompi.
Luiza: Você está grávida? - Quase gritei. Ela fez sinal para que eu abaixasse a voz, e logo concordei.
Juliana: Não conta pra ninguém, por favor - Assenti - Se meus pais souberem disso, eles com certeza vão me colocar pra fora de casa.
Luiza: Mas você vai ter que contar pra eles... 
Juliana: Vou, mas agora não - Ela abaixou a cabeça e começou a soluçar. Fiquei parada, não sabia muito bem o que fazer.
Luiza: E o pai do seu filho? Ele pode te ajudar quanto a isso e tal... - Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.


Juliana: Não. Estou com medo de falar pra ele. Estou com medo que ele me largue e... - Lhe interrompi.
Luiza: Você não pode ter medo, tem que ir lá e falar com o rapaz. E se ele está mudando mesmo, é bem fácil que ele te ajude com isso.
Juliana: Você acha mesmo? - Assenti - Ah, não sei não, o... - Quando ia falar o nome do garoto, ela mesma interrompeu-se - Acho que ele não vai querer.
Luiza: Fale com ele. Eu tenho certeza que ele não vai te deixar sozinha nessa. Ele pode até ser o maior galinha, mas se tiver coração, vai acabar assumindo esse filho. Digo isso por que tenho até um exemplo em casa... O meu irmão mesmo, ele é super galinha e engravidou uma menina e aí que... - Ela me interrompeu. 
Juliana: Seu irmão engravidou uma menina? - Perguntou assustada. Também me assustei, mas com a sua expressão. 
Luiza: Engravidou - Falei meio receiosa - Por quê?
Juliana: Nada - Ela tentou disfarçar e logo mudou de assunto - Então, acho melhor eu ir - Antes mesmo que eu pudesse responder, ela levantou e agradeceu - Obrigada - Sorriu, se virou e então partiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei um tempo paralisada com aquela revelação. Além disso, a forma como a Juliana mudou quando falei do Matheus, também me chamava a atenção. Logo tentei ignorar tudo isso e segui para casa. Assim que cheguei avistei o Bruno sentado no sofá com o meu irmão.Luiza: Ué, ainda não foi pra faculdade?Matheus: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais