Fanfics Brasil - Capítulo 35 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 35

206 visualizações Denunciar


Fiquei um tempo paralisada com aquela revelação. Além disso, a forma como a Juliana mudou quando falei do Matheus, também me chamava a atenção. Logo tentei ignorar tudo isso e segui para casa. Assim que cheguei avistei o Bruno sentado no sofá com o meu irmão.

Luiza: Ué, ainda não foi pra faculdade?
Matheus: Não, hoje eu vou no hospital com a Betina. Vamos ver como está o nosso bebê - Lhe encarei surpresa.
Luiza: Nossa, que evolução, hein? - Ele revirou os olhos e levantou, partiu em direção a porta e logo saiu - E você? - Perguntei, voltando o olhar para o Bruno - Já almoçou?
Bruno: Estava te esperando - Ele sorriu e eu retribui, lhe puxei e então seguimos para a cozinha.


Enquanto almoçávamos, contei toda a história da Juliana para o Bruno. Depois lavamos a louça e passamos a tarde toda juntos, namorando. Assim que anoiteceu, o Math chegou. Jantamos juntos enquanto o Matheus contava como tinha sido no hospital. O melhor de tudo foi que ele estava super empolgado falando do seu filho, pude ver o brilho nos seus olhos, mesmo ele tentando não demonstrar. Assim que acabamos de comer, eu e o Bruno decidimos dar um passeio na praia. Nada melhor e mais romântico do que uma praia a noite, não?

Luiza: A noite está linda - Falei assim que pisamos na areia. 
Bruno: E com essa companhia aqui, a noite fica mais linda ainda, né? - Eu ri enquanto lhe olhava.
Luiza: Quer mesmo que eu te responda? - Perguntei aos risos. Ele revirou os olhos.
Bruno: Não, pela sua cara... É melhor ficar calada mesmo - Ele soltou uma risada baixa. Me virei pra ele e lhe dei um selinho demorado.
Luiza: Bobo. Não existe companhia melhor, sabia? - Ele não respondeu, apenas me beijou.


Ficamos em um beijo perfeito e intenso até faltar fôlego. Ao nos separar, ele passou a mão no meu rosto devagar e encostou a testa na minha.

Bruno: Me promete uma coisa, Lú - Apenas assenti, esperando que ele continuasse. Ele respirou fundo e logo continuou - Promete que vai ficar comigo pra sempre? - Abri um sorriso enorme.
Luiza: Prometo, meu amor. Prometo - Lhe enchi de selinhos e então ele me ergueu e me girou no ar.
Bruno: Eu te amo demais, Luiza! - Ele foi me girando e eu fiquei sorrindo como uma boba. Logo ele me desceu e me abraçou forte - Você é tudo pra mim. 
Luiza: Digo o mesmo, meu amor - Me afastei um pouco e lhe olhei - Eu te amo tanto, tanto - Fui aproximando o rosto do dele, até que ouvi alguém gritar o meu nome. 
-XX-: Luiza! - Era uma voz muito familiar, bastante. Olhei para o lado e vi um garoto um pouco distante. Lhe observei calmamente enquanto ele se aproximava, logo tive certeza que era ele. Abri um sorriso enorme e corri para os seus braços. Ele me segurou forte e retribuiu ao abraço.
Luiza: Tavinho - Lhe enchi de beijos na bochecha - Que saudade que eu estava de você, garoto.


Otávio: Nem fale minha pequena, estava morto de saudades - Falou, retribuindo os beijos na minha bochecha - Você está linda demais!
Luiza: Ah seu bobo, você que tá! Um garanhão, hein? - Sorri enquanto lhe abraçava.
Bruno: Opa, atrapalho algo? - Olhei rapidamente para o Bruno e sorri, soltando o Otávio. 
Luiza: Tavinho, esse é o Bruno, meu namorado - Sorri e ele estendeu a mão, o cumprimentando. O Bruno lhe cumprimentou e voltou a lhe encarar - Mô, esse é o Tavinho, meu amigo de infância.
Bruno: Amigo de infância? Hm - Disse com cara de poucos amigos - Prazer.
Otávio: Prazer, cara - Ele me olhou sorridente e depois voltou o olhar para o Bruno - Tá fazendo a minha pequena feliz, né?


Bruno: Muito feliz - Ele me puxou pela cintura, me aproximando mais dele.
Otávio: Bom mesmo - Ele sorriu e logo mudou de assunto - E o seu irmão? E seus pais? Como estão?
Luiza: Eles estão todos ótimos! Ah, nem te conto, Tavinho! Estou morando sozinha com o Math, acredita? - Ele ia responder, mas o Bruno falou antes.
Bruno: Sozinha com o Math nada, também estou morando com você, esqueceu? 
Luiza: Ah sim, esqueci não - Lhe dei um selinho e voltei o olhar para o Otávio. 
Otávio: Nossa, bem legal.
Luiza: Muito - Sorri - E você? Por que sumiu, hein?


Ficamos ali conversando por bastante tempo. Ele me contou como estava a sua vida e eu contei a minha pra ele... Não só a minha, como a do Math também. É, ele era nosso amigo de infância. Morávamos no mesmo prédio e ele só vivia na minha casa, brincando comigo e meu irmão. Aos doze anos ele teve que se mudar com a família para outro país. Mas mesmo assim não perdemos contato, sempre nos falávamos pelas redes sociais e as vezes por telefone. Agora, ele já estava com 19 anos e acho que só o reconheci graças as fotos que eu vivia olhando nos seus perfis. E parece que ele também andou vendo minhas fotos, pois logo lembrou de mim.

Bruno: Já está tarde, né? - Comentou depois de um tempo em silêncio. Lhe olhei e senti uma aperto. Sua expressão não estava boa. Mas é claro que não, eu estava super empolgada conversando com o Tavinho e acabei esquecendo dele, ele só poderia ficar assim mesmo. Soltei um suspiro pesado e voltei o olhar para o Otávio. 
Luiza: Já estamos indo - Ele me puxou e me deu um abraço apertado.


Otávio: Adorei te ver, minha pequena - Sorri e lhe apertei em mim. 
Luiza: Eu também, Tavinho! Aparece lá em casa - Comentei enquanto me afastava.
Otávio: Vou aparecer sim meu anjo, é só marcar o dia.
Luiza: Pode ir no dia que quiser.
Otávio: Posso mesmo? Olha que eu vou acabar passando as férias toda na sua casa - Ele riu e eu ri junto. 
Luiza: Vai ser bom, pra gente brincar um pouquinho, relembrar os velhos tempos - Ele balançou a cabeça aos risos.
Otávio: Ah claro, ainda estamos na idade - Ele me puxou novamente e me deu um beijo na testa, logo depois se afastou - Vou te ligar e então você me passa seu endereço, tá? - Assenti - Até mais, minha pequena - Sorri e ele retribuiu o sorriso e logo depois olhou para o Bruno - Tchau cara, foi um prazer - O Bruno apenas deu um meio sorriso. Então o Otávio desviou novamente o olhar pra mim e acenou - Tchau - Disse, afastando-se de vez.


 


Fiquei lhe observando até vê-lo desaparecer de vez, olhei para o lado e vi que o Bruno me olhava. Ele não disse nada, nem eu. Ficamos nos olhando por um tempo, até que ele quebrou o silêncio. 

Bruno: Vamos? - Apenas assenti. Ele segurou a minha mão e me puxou pra andar com ele.

Seguimos o caminho em silêncio. Assim que chegamos em casa, partimos cada um para o seu quarto. Peguei meu pijama e segui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado e logo depois passei no quarto do Math. Ele não estava, só o Bruno. Ele estava deitado e olhava para o teto com uma expressão triste. Me aproximei um pouco e deitei ao seu lado, no começo ele não fez nada, mas depois de poucos segundos, envolveu os braços em minha volta e começou a me acariciar.

Luiza: Desculpa - Sussurrei.


Bruno: Nem tenho nada pra te desculpar - Levantei um pouco o rosto e apoiei o meu braço no seu peito. 
Luiza: Você sabe que tem! Eu praticamente não te dei atenção - Falei baixo enquanto lhe olhava. 
Bruno: Tudo bem. É seu amigo de infância, vocês estavam com saudades um do outro, tinham que colocar a conversa em dia... Normal - Ele tentou falar normal, mas pude perceber que havia bastante tensão e tristeza na sua voz.
Luiza: Me desculpa mesmo, meu amor - Passei a mão no seu rosto enquanto ele me encarava.
Bruno: Acho melhor você ir para o seu quarto.
Luiza: Está me expulsando? - Tentei dar uma descontraída. O que não funcionou, ele continuava a me encarar sem nenhum sorriso no rosto.
Bruno: Por favor, Luiza. Eu estou morrendo de sono.
Luiza: Sono, sei - Ele não disse nada, eu também não. Aproximei o rosto do dele e lhe dei um selinho demorado - Dorme bem - Ele continuou calado, então logo me levantei e parti para o meu quarto.


Me deitei na cama e demorei pra dormir. Me virava de um lado e de outro, e nada do sono aparecer. O Bruno parecia tomar conta dos meus pensamentos. Respirei fundo e me levantei. Fui até a cozinha pra beber água e o encontrei lá, encostado no balcão.

Luiza: Não está conseguindo dormir? - Ele desviou o olhar do copo pra mim e assentiu - E é porque estava morrendo de sono, hein? - Ele sorriu sem jeito e abriu os braços. Andei rapidamente até ele e me envolvi no seu abraço. Ficamos calados por um momento, apenas nos abraçando. 
Bruno: Tenho tanto medo que você acabe gostando de outra pessoa - Falou depois de um tempo - Tenho tanto medo de te perder - Sorri e tentei me afastar pra lhe olhar, mas ele não deixou, me apertou mais em seus braços e abaixou um pouco a cabeça, dando um leve beijo no meu ombro.
Luiza: Você não vai me perder, meu amor. Eu amo muito você e nunca vou querer sair do seu lado - Ele ficou calado e então tentei novamente lhe olhar, dessa vez ele deixou. O Bruno acariciou o meu rosto e me puxou mais pra perto, deixando o meu rosto a poucos centímentros do seu.
Bruno: Você é tudo pra mim - Disse baixo, encostando a testa na minha.
Luiza: Digo o mesmo - Sorri e encostei nossos lábios, dando início a um beijo.

O beijo foi calmo e intenso. Assim que nos separamos pude ver seu sorriso lindo. Sorri e lhe dei um selinho demorado. Ele me levou para o meu quarto e logo depois partiu para o do Math. Me deitei na cama mais tranquila e logo senti o sono chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o meu celular tocando naquela manhã de sábado. Nem vi quem era e logo atendi.Luiza: Alô - Falei quase num sussurro.-XX-: Te acordei? - Logo reconheci a voz e dei um sorriso. Era o Otávio. Luiza: O que você acha? - Indaguei, me levantando e sentando na cama - Isso é hora de ligar para os outros?Otávio: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais