Fanfics Brasil - Capítulo 36 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 36

150 visualizações Denunciar


Acordei com o meu celular tocando naquela manhã de sábado. Nem vi quem era e logo atendi.

Luiza: Alô - Falei quase num sussurro.
-XX-: Te acordei? - Logo reconheci a voz e dei um sorriso. Era o Otávio. 
Luiza: O que você acha? - Indaguei, me levantando e sentando na cama - Isso é hora de ligar para os outros?
Otávio: Você sabe que horas são? - Olhei para o relógio ao lado e percebi que já passava do meio-dia.
Luiza: Nossa, acabei de ver. Dormi muito - Falei, bocejando em seguida.
Otávio: Nossa, não perde esse costume de acordar tarde, né? - Ele riu - Deve estar linda agora, com a cara toda amassada, o cabelo todo bagunçado - Soltei uma risada baixa - Daria tudo pra te ver - Não sabia muito bem o que falar, então preferi ficar calada. Ele logo continuou - Você vai sair hoje?
Luiza: Acho que não. Por quê?


Otávio: Estava pensando em passar aí na sua casa. 
Luiza: Oba - Ele pareceu sorrir - De que horas?
Otávio: Acho que de tarde. Pode ser?
Luiza: Claro, Tavinho.

Lhe passei meu endereço e continuamos conversando. Estava super empolgada lhe contando as experiências da minha vida quando o Bruno apareceu no meu quarto.

Luiza: Tenho que desligar - Falei enquanto olhava para o Bruno. Ele continuava parado na porta.
Otávio: Tá certo minha pequena, até daqui a pouco então. Beijo - Disse e logo desligou. Joguei o celular na cama e olhei para o Bruno. 
Bruno: Estava falando com o amiguinho? - Assenti - Hm - Ele me encarava sério - Só vim pra ver se você estava acordada - Falou e saiu do meu quarto, antes de ir embora, ele completou - O almoço já está na mesa - Assenti novamente e então o vi partir.


Depois de um longo banho, logo segui para a cozinha, onde encontrei o Matheus e o Bruno conversando. 

Matheus: É verdade que o Otávio está aqui? - Desviei o olhar para o Bruno, esse que encarava seu prato.
Luiza: Uhum, ele vem hoje aqui em casa - Disse breve, pegando um prato e colocando meu almoço.
Matheus: Legal, cara. Estou com saudade daquele corno - Disse aos risos.
Luiza: Ah, não fala assim do Tavinho - Falei, me sentando ao seu lado e rindo. Ao olhar para o Bruno, o vi revirar os olhos. Então logo mudei de assunto - E aí Math, quando vai apresentar a garota que está mexendo com você? Hein, hein? - Ele quase engasgou com a comida e me encarou.
Matheus: Até parece que alguma garota mexe comigo.
Luiza: Vai dizer que essa garota misteriosa não está? - Ele revirou os olhos - Claro que sim! Você não está nem saindo mais com outras, nem nada. 
Matheus: Isso não quer dizer nada - Falou, já se levantando. 
Luiza: Quer dizer muita coisa, maninho - Ele me ignorou e saiu da cozinha. Logo o Bruno se levantou também e partiu para o balcão da pia.


Ficamos em silêncio, eu almoçando e ele lavando a louça. Assim que acabei, lhe ajudei a lavar e depois enxugamos juntos.

Bruno: Será que vai ter um tempinho pra mim hoje? - Perguntou assim que acabamos com nosso serviço. Eu sorri enquanto me virava pra ele.
Luiza: Sempre tenho tempo pra você. 
Bruno: Não diz isso, pois não é verdade - Fiz bico e envolvi os braços na sua nuca.
Luiza: Deixa de besteira - Aproximei o rosto, mas ele afastou o dele.
Bruno: Quando o seu amiguinho chegar, você vai esquecer de mim - Sorri, afastando o rosto e lhe olhando melhor. 
Luiza: Claro que não, Bruno - Ele revirou os olhos e ficou calado. Fiquei calada também, apenas lhe observando. Depois de alguns segundos, ele voltou a falar.
Bruno: Acho que vou dar uma volta.


Luiza: Mas por quê? Daqui a pouco o Otávio já vai chegar e... - Ele me interrompeu.
Bruno: Justamente por isso. Não quero te ver conversando toda empolgada com ele e, nem quero ouvir da boca dele o tempo todo que você é a pequena dele. Argh, até parece que você é dele - Disse, começando a ficar nervoso - Você é minha, não dele - Soltei uma gargalhada sem querer e o vi ficar mais nervoso ainda - E você fica achando graça disso, né? Mas não tem nada de engraçado, Luiza. Nada! - Segurei o riso e me aproximei dele. 
Luiza: Eu fico conversando toda empolgada com ele, é? - Ele me encarou sério. Eu ri e lhe abracei - Desculpa, amor - Falei dengosa - Eu pensei que você não estivesse tão preocupado com isso, até por que... - Ele me interrompeu. 
Bruno: É, eu não tenho com o que me preocupar, né? - Assenti. Ele ficou calado e desviou o olhar. Lhe enchi de selinhos e ele apenas abriu um meio sorriso.


Luiza: Ih, eu quero esse sorriso completo - Ele balançou a cabeça e sorriu. 
Bruno: Boba - Ele me puxou para os seus braços e me apertou forte - Eu te amo - Sussurrou perto do meu ouvido. Me arrepiei e sorrir.
Luiza: Eu sei disso - Falei baixinho e ele ficou calado. Fiquei calada também e lhe apertei. Logo ouvimos o som da campainha tocar - Acho que ele chegou - Falei, me afastando dele e puxando sua mão - Vamos lá. 
Bruno: Ei - Falou, me puxando pra ele e fazendo com que eu o olhasse - Conversa comigo também, tá? - Eu ri e lhe dei um selinho. Me afastei novamente e lhe puxei.


 


Seguimos pra sala e logo o Bruno sentou no sofá e eu fui atender a porta. Assim que abri, vi o Otávio com um sorriso encantador no rosto. Ele se aproximou e me deu um abraço apertado. 

Luiza: Ih, isso tudo era saudade? - Ele riu e se afastou um pouco.
Otávio: É muito convencida mesmo, hein? - Abri ainda mais a porta e então ele entrou. Depois de fechar, pude lhe observar seguindo na direção do Bruno, esse que já estava de pé - E aí, cara - Eles apertaram as mãos e logo sentaram. Me aproximei e sentei ao lado do meu namorado - Até que sua casa é organizadinha, hein?
Luiza: Ah claro, eu sou uma excelente dona de casa - Sorri - Não é, amor? - Indaguei enquanto desviava o olhar para o Bruno.
Bruno: É mesmo... Está pronta pra casar - Ele sorriu enquanto me puxava mais pra perto.


Luiza: Sim. Estou pronta pra casar com você - Ele riu e me deu um selinho. 
Otávio: Ei casal, eu não quero segurar vela não, ok? - Rimos e nos viramos para o Otávio - Então, cadê o mané do seu irmão?
Luiza: Acho que ele está no quarto, espera aí - Me levantei e fui até o quarto do Math. Bati na porta e abri, ele estava deitado na cama, com os olhos no teto. Eu ri e então ele me olhou - Tá apaixonado, né? - Ele revirou os olhos e jogou o travesseiro em mim. Eu ri e joguei de volta.
Matheus: O que você quer? 
Luiza: O Otávio chegou, está lá na sala - Ele logo se levantou e eu voltei a rir - Ih, levantou rapidinho pra ver o Tavinho, hein? Quer amor!
Matheus: Mas é besta mesmo - Falou aos risos e me dando um tapinha de leve. Apenas continuei rindo e lhe segui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegamos na sala, avistamos o Otávio e o Bruno conversavam, mas logo pararam ao notar nossa presença. O Otávio se levantou e logo seguiu na direção do Matheus. Logo eles se abraçaram e fizeram um toque estranho.Otávio: Não mudou nada, continua o mesmo feioso de sempre - Eles riram.Matheus: Olha quem fala - Bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais