Fanfics Brasil - Capítulo 3 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 3

180 visualizações Denunciar


A entrada já estava completamente cheia assim que chegamos. E para o meu azar e maior nervosismo, várias pessoas dali resolveram pregar os olhos em mim e no Bruno. Ele, tentando demonstrar tranquilidade, me puxou para perto e segurou em minha mão. Foi então que notei o quanto sua mão estava fria. Segurei o riso e logo tratei de lhe puxar para a casa. Assim como na entrada, o interior da casa também estava cheia e muitos já dançavam ao som de um DJ. 

Luiza: Tá nervoso? - Perguntei depois de puxá-lo para dançar. 
Bruno: Muito - Confessou, soltando logo em seguida uma risada sem graça.
Luiza: Relaxa, vai ser apenas um beijo. 
Bruno: Não vai ser só um beijo - Falou baixo e um tanto rápido.
Luiza: Vão ser vários então? - Perguntei risonha e logo o vi assentir enquanto mordia o lábio e me puxava para perto pela cintura. Depois de apertar firme a mesma, o vi se aproximar mais um pouco do meu rosto. Recuei com o meu, envolvi os braços em sua nuca e logo voltei a me aproximar. Depois de beijar o seu rosto, segui com os meus lábios para o seu ouvido - Agora não, Bruno. Deixa chegar mais gente - Sussurrei enquanto olhava em volta - Ele não respondeu, apenas apertou mais firme minha cintura e ficou ali, dançando comigo.


Enquanto dançávamos vi várias pessoas conhecidas chegando, entre elas o Matheus e o Fernando. Os dois olharam meio assustados ao me verem dançando tão colada com o Bruno, o que me causou algumas risadas. A música então mudou, entrando numa mais lenta. Olhei em volta e vi que várias pessoas nos olhavam dançar, sorri satisfeita e voltei a aproximar o rosto. 

Luiza: Acho que está na hora.


Ele não disse nada, virou o rosto para mim e encarou meus olhos enquanto acariciava a minha face devagar. Seu rosto foi se aproximando do meu de forma lenta, e a cada centímentro que se aproximava mais, eu sentia minha respiração falhar. Ao ver o Bruno fechar os olhos, fechei os meus também. Percebi que seu rosto estava perto o suficiente quando pude sentir seu hálito doce na minha face, o que me fez sorrir e encostar a testa na sua. O Bruno passou levemente seus lábios nos meus, mordendo e dando leves beijos, e logo em seguida deu início a um beijo lento, mas com vontade, muita vontade. Esqueci que aquilo era só uma ficada, que aquele beijo era somente para provar uma coisa... esqueci de tudo e me entreguei totalmente. O beijo logo foi ganhando intensidade e esquentando, pude sentir suas mãos apertando forte a minha cintura e aquilo só me deu mais vontade de continuar e ficar ali pra sempre. Mas, infelizmente, começaram a gritar e então cai na real que estávamos em um lugar público, e com bastante gente. Antes de parar o beijo, ele me deu um selinho e então abri os olhos e olhei em volta. Algumas pessoas gritavam, outras olhavam assustadas e boqueabertas pensando que isso nunca pudesse acontecer. Desvi o olhar para o Bruno ao mesmo tempo que ele me olhou, e então sorrimos e nos abraçamos enquanto voltávamos a dançar.


 


Aos poucos as coisas foram se acalmando, pararam de gritar e de olhar praa gente. Eu me afastei um pouco, mas o Bruno me puxou de volta.

Luiza: Já tá bom, não?
Bruno: Claro que não, Lú - Lhe encarei um tanto assustada - Vamos ficar a festa inteira. 
Luiza: Oi? Nada disso - Disse breve enquanto me afastava.
Bruno: Luiza, volta aqui - Ele me puxou novamente e encostou nossos corpos - Vai deixar pela metade? - Fiquei calada.


Ele então começou a beijar o meu rosto e parou na minha boca, depois de morder os meus lábios, ele me beijou. Retribui o beijo, com mais empolgação do que antes e o senti me apertar no mesmo instante. Quanto a esse beijo, foi mais demorado, eu não queria parar e parecia que ele também não queria. Ficamos ali, abraçados, dançando e nos beijando... pelo resto da festa. Já no final da mesma, quando seguia para a rua com o Bruno, avistamos o Matheus. O mesmo disse que iria me levar para casa, e como não estava muito a fim de briga, acabei cedendo. Depois de encarar sua expressão frustrada, resolvi falar.


Luiza: O que aconteceu? As meninas não queriam ficar com você hoje? - Perguntei no meio do caminho. Ele me ignorou, deixando apenas o seu silêncio. Depois de alguns minutos, porém, resolveu falar. 
Matheus: E eu ainda achava que ele não pegava ninguém - Resmungou, me fazendo segurar o riso - Quanto tempo vocês estão ficando? 
Luiza: Só ficamos hoje - Ele ficou calado e eu ri - Ué, posso saber por que bateu um ciuminho de repente? Quando você tinha sua desconfiança com ele, não tinha ciúmes nenhum - Comentei e recebi apenas o seu silêncio como resposta, o que me fez rir mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O final de semana passou voando. Nas redes sociais, a novidade da semana era que o ``Bruno tinha se decidido``, porém, ainda tinha gente que duvidava da masculinidade dele. E talvez, por medo dessa desconfiança, o Bruno me puxou cedo para o banquinho de sempre assim que cheguei na escola na segunda-feira. Bruno: Vamos ter que prolongar a nossa ficada.Luiza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais