Fanfics Brasil - Capítulo 40 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 40

170 visualizações Denunciar


Não sei como, mas quando acordei, já estava no meu quarto. Olhei pela janela e vi que o dia amanhecia. Sorri de canto e fiquei olhando o sol nascer e relembrando de mais uma noite inesquecível com o amor da minha vida. Abri ainda mais o sorriso ao lembrar dele e ao lembrar de cada toque, de cada beijo, de cada carícia. Sem dúvidas, eu estava cada vez mais apaixonada pelo Bruno. Respirei fundo e me levantei. Depois de um demorado banho, segui para tomar café. Como já era de se esperar, ninguém ainda havia acordado. Preparei um lanche rápido e depois de comer, me apossei do sofá e fiquei assistindo televisão até alguém acordar. Já passavam das dez horas quando o Bruno apareceu na sala com um sorriso enorme.

Bruno: Que milagre é esse que acordou cedo? - Perguntou, sentando ao meu lado e me dando um selinho. Ele tava todo lindo, com o cabelo bagunçado e uma cara de sono. Sorri e o abracei.


Luiza: Pois é. Não sei o que deu em mim que hoje acordei cedo - Ele sorriu e me deu mais um selinho. 
Bruno: Já eu, dormi pra caramba - Disse, encostando a cabeça no meu ombro e beijando o meu pescoço, me arrepiei - Você me cansou ontem. 
Luiza: Te cansei? - Lhe encarei e o vi dar um sorriso malicioso - Ah, seu besta - Segurei seu rosto e lhe enchi de beijos. 
Bruno: Seu besta - Ele deu ênfase no `seu` e eu sorri. 
Luiza: Isso! Meu, meu e meu - Falei, aproximando minha boca da dele.


Assim que íamos nos beijar, ouvimos o meu celular tocar. Me levantei e o peguei em cima da mesinha. Era o Tavinho.


Luiza: Oi Tavinho - Falei sorridente e voltando a me sentar. Olhei para o Bruno e o vi revirar os olhos. 
Otávio: Oi minha pequena. Te acordei? 
Luiza: Que nada. Já tava acordada faz tempo.
Otávio: Ah - Ele pareceu sorrir - Então, você vem hoje? 
Luiza: Vou sim. Vou só tomar um banho aqui e já estou indo. 
Otávio: Tá certo. Vem logo que eu quero matar as saudades.
Luiza: Ih, já está com saudades? - Sorri.


Otávio: Estou sim. Faz tempo que eu não te vejo - Disse com uma voz dengosa e depois riu.
Luiza: Nossa, faz muito tempo, hein? - Ri junto. 
Otávio: Boba - Ele controlou o riso - Tenho que desligar agora. Vou ajudar a minha mãe com o almoço. 
Luiza: Sei bem - Ele riu. 
Otávio: É sério, pequena. Virei um ótimo cozinheiro, não te disse?
Luiza: Não, não. 
Otávio: Pois foi. Hoje você vai ver. Vai provar a melhor comida de toda sua vida - Eu ri e ele também - Estou indo. Beijos, minha linda - Ele não esperou minha resposta e logo desligou. Desviei o olhar para o Bruno e percebi que ele me olhava.


Bruno: Vai pra onde? - Perguntou sério. 
Luiza: Pra um almoço na casa do Tavinho - Ele ia falar, mas eu continuei - E você vai comigo.
Bruno: O quê? 
Luiza: Isso mesmo, você vai comigo. E eu não aceito não como resposta - Ele revirou os olhos.
Bruno: Eu não vou. 
Luiza: Ei mocinho, não escutou o que eu disse? - Ele ficou calado - Eu disse que não aceitava não como resposta.
Bruno: Não adianta Luiza, eu não vou. Não quero ir.
Luiza: Mas por quê?
Bruno: Porque eu não estou afim. Que coisa - Falou todo mal humorado. 
Luiza: Tá bom. Eu vou sozinha então - Falei desanimada e me levantando. Não olhei pra trás e segui para o meu quarto.

Escolhi uma roupa solta, me arrumei e segui em direção a sala. Ele ainda estava lá, sentado na mesma posição. Ao me ver, ele respirou fundo e ficou me encarando. 

Bruno: Precisa ir toda linda? Toda perfumada? - Ignorei.
Luiza: Diz ao Matheus que eu saí e que não tenho hora pra voltar. Beijo - Disse, seguindo em direção a porta e saindo.


Caminhei lentamente até a parada e logo o ônibus veio. O caminho era um pouco longo, mas logo cheguei. Assim que encontrei a casa e o Tavinho, dei um sorriso. Ele retribuiu e me abraçou forte.

Otávio: Pronto, a convidada mais ilustre chegou - Falou, beijando o meu rosto e rindo. Ri junto. 
Luiza: Nossa, me senti até importante agora - Ele me olhou com um sorriso no rosto. 
Otávio: Mas você é importante - Revirei os olhos aos risos - Mas então, cadê seu namorado? - Ele perguntou, olhando para os lados e logo depois pra mim. 
Luiza: Ele não quis vir - Sorri sem graça.
Otávio: Ah - Ele coçou a nuca meio sem graça também - E o Math?
Luiza: Nem falei com ele - Fiz bico e ele apertou. 
Otávio: Poxa - Falou meio desanimado. Mas depois voltou ao normal - Mas enfim, o importante é que você veio, né? - Assenti, sorrindo. Ele segurou a minha mão e me puxou para o ambiente da casa - Vem, a mamãe vai adorar te ver.

Ele me levou até sua mãe, essa que ficou bem surpresa ao me ver. Conversamos bastante e depois fui me sentar num dos sofás com o Tavinho. A conversa estava bem animada entre a gente, até o momento em que alguém nos interrompeu. 

-XX-: Lú...Lú... Luiza? - Perguntou surpreso. Desviei o olhar para o mesmo e também me surpreendi. 
Luiza: Oi Henrique - Dei um sorriso sem graça.


Henrique... Ele era primo do Otávio e sempre ia pra casa dele quando era menor. Como eu e o Tavinho éramos muito amigos, acabei ficando bastante amiga do seu primo também. E mesmo depois da partida do Otávio para outro país, eu continuei amiga do Henrique. Ele as vezes ia na minha casa e a gente passava a tarde toda conversando. Numa dessas tardes, eu acabei dando o meu primeiro beijo com ele. E depois disso, muita coisa mudou! Ficamos por mais alguns dias e depois ele me deu um fora. Fiquei super mal e até contei toda a história para o Tavinho por MSN, ele me ajudou bastante e logo acabei me recuperando. 

Henrique: Quanto tempo - Falou, me tirando dos meus pensamentos. Assenti e sorri. Logo ele puxou minha mão, fazendo com que eu ficasse em pé e me abraçou - Você está linda.
Luiza: Obrigada - Retribui o abraço e me afastei um pouco. 
Otávio: Está linda mesmo - Ele se levantou também e me abraçou de lado - E aí, primo - Eles fizeram um toquinho lá e logo o Henrique voltou o olhar pra mim. 
Henrique: Nossa, pensei que nunca mais iria te ver - Não respondi nada, apenas sorri. O Otávio deve ter percebido que eu não estava muito a vontade ali e então me puxou. 
Otávio: Vem comigo Lú, quero te mostrar umas pessoas - Assenti e acenei para o Henrique, esse que deu um sorriso encantador. Desviei o olhar e segui o Otávio.


Ele me levou para a varanda, lá não tinha muita gente. Sentamos numas cadeiras que e logo ele segurou minhas mãos.

Otávio: Pensei que você já tivesse esquecido do Rique.
Luiza: Mas eu esqueci. Só não esqueci do fora que ele me deu - Ri meio sem jeito.
Otávio: Já era pra ter esquecido. 
Luiza: Ui - Ele revirou os olhos aos risos. Ri junto e desviei o olhar. Fiquei observando as pessoas que estavam ali e acabei encontrando várias conhecidas. A maioria era da família do Otávio, outras eram nossos antigos vizinhos. 
Otávio: Tá pensando em quê? - Desviei o olhar pra ele e sorri.
Luiza: Nada. Estou só observando as pessoas aqui.


Otávio: Muitos conhecidos, hein? - Assenti - Olha aquela mulher - Ele apontou pra uma mulher mal encarada, que estava com um prato enorme de comida nas mãos - Lembra dela? A bruxa? - Eu ri, me recordando da nossa antiga vizinha. 
Luiza: Ela adorava implicar com a gente - Ele assentiu aos risos. E depois apontou pra uma menina, era ela linda.
Otávio: Sabe quem é aquela? - Observei atentamente, mas não a reconheci - É a Gabi. Aquela que vivia brigando comigo e que você não gostava - Ele desviou o olhar pra mim - Sempre brigava com ela, tentando me proteger - Ri novamente enquanto lhe olhava.
Luiza: Caramba, ela ficou bem linda, hein? - Ele assentiu. 
Otávio: Ficou mesmo, mas não mais que você - Sorri sem graça e desviei o olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e o Otávio ficamos ainda por bastante tempo conversando, observando as pessoas e relembrando dos velhos tempos. Longos minutos depois o almoço foi servido. Almoçamos e conversamos mais um bocado. Conversei bastante também com meus antigos vizinhos e com os primos do Tavinho. Eles eram todos gente boa. O Henrique as vezes me olhava de um jeito d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais