Fanfics Brasil - Capítulo 42 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 42

14 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com uma mão acariciando meu rosto. Abri os olhos lentamente e avistei o Bruno com uma expressão linda de sono e com o cabelo todo bagunçado.

Bruno: O que você está fazendo aqui? - Assim que eu ia responder, ele continuou - Será que o Math te viu aqui? - Perguntou nervoso e sentando na cama rapidamente. Logo ele pareceu sentir alguma coisa na cabeça, pois colocou as mãos na mesma - Ai, minha cabeça!
Luiza: É a ressaca - Ele me encarou meio sem jeito. Me levantei e segui até a porta. Antes de sair, me virei pra ele - Depois a gente conversa, ok? - Ele apenas assentiu e então me virei novamente e saí. 

Segui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho demorado. Depois segui para o meu quarto. Assim que cheguei, não vi o Math, mas vi a cama toda desforrada. Revirei os olhos e logo tratei de me vestir. Ao seguir para a cozinha, acabei encontrando o meu querido irmão.


Matheus: Acordou cedo, hein? - Apenas assenti. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Assim que me sentei a mesa com meu sanduíche nas mãos, o Bruno apareceu na cozinha. Ele pegou umas bolachas e sentou ao meu lado - Bom dia para você também - Falou meio que rindo - Como está a dor de cabeça? Muito forte? - O Bruno lhe encarou com uma expressão confusa e o Math riu ainda mais - Dor de cabeça por causa da bebedeira de ontem, né? 
Bruno: Ah, nem fale - Falou sem graça. Continuei em silêncio e tentei comer mais depressa. 
Matheus: Toma água gelada, dizem que é bom para curar ressaca - Disse e o Bruno logo assentiu.
Bruno: Nunca mais eu bebo... Que dor de cabeça chata, argh! 
Matheus: É assim mesmo - Ele sorriu e desviou o olhar pra mim - E você? Vai ficar calada aí mesmo?
Luiza: Vou - Falei, voltando a comer. Senti o olhar do Bruno sobre mim, mas não lhe olhei. 
Matheus: Hm - Ele se levantou - Vou dar uma saidinha, procurar um emprego - Disse aos risos enquanto se afastava. 


Acabei de comer e me levantei. O Bruno logo se levantou também e parou na minha frente.

Bruno: Qual foi? Vai ficar assim comigo só por que eu fui beber? Me divertir? Ué, você também não foi se divertir ontem? Não posso fazer o mesmo?
Luiza: Só estou assim porque o meu namorado me trocou por uma mesa de bar.
Bruno: Pode ter certeza, o meu caso é pior. Minha namorada me trocou pelo amiguinho de infância dela - Falou irônico.
Luiza: Eu não te troquei por ninguém, ok? Eu te chamei pra ir comigo e você não quis.
Bruno: E mesmo assim você foi, né? E pelo visto se divertiu muito lá.
Luiza: Claro, ou você acha que eu iria deixar de sair por sua causa? - Ele ia responder, mas eu continuei - E sim, me diverti muito mesmo. O Otávio é uma pessoa maravilhosa e adorei passar a tarde toda com ele - Ele ficou calado e pude perceber a tristeza surgir no seu rosto. "Droga, porque eu fui falar isso?"
Bruno: Que bom, hein Luiza? Aproveita e passa as suas outras tardes com ele também - Eu ia falar, mas ele continuou - Não passa só as tardes não, passa logo o dia todo. Quem sabe você aproveita mais.
Luiza: Ai, Bruno - Lhe abracei forte - Desculpa, eu não queria dizer aquilo - Ele ficou calado, então lhe encarei. Sua expressão ainda era de tristeza e ele não me olhava - Me desculpa? - Perguntei, segurando o seu rosto e fazendo com que ele me olhasse.


Bruno: Tudo bem - Ele segurou meu rosto - Mas pensa bem antes de falar qualquer coisa, você pode acabar machucando uma pessoa - Ele falou, soltando o meu rosto e se afastando. Senti um aperto no peito e lhe abracei novamente. Lhe apertei forte e fechei os olhos. Ele acariciou as minhas costas e voltou a falar - Ontem, quando você saiu, fiquei com bastante raiva, pensando que você preferia ficar com ele do que comigo - Abri os olhos e quando ia lhe olhar, ele me impediu, fez com que eu ficasse com a cabeça encostada no seu ombro - Por isso resolvi ir beber. Eu não iria aguentar ficar em casa pensando em como você estaria nesse almoço, em como você estaria com o seu amiguinho e tudo mais. E aí eu fui beber pra ver se esquecia um pouco disso tudo. 
Luiza: Bobo - Sussurrei. 
Bruno: Sou mesmo - Ele falou e logo depois soltou um suspiro pesado enquanto se afastava de mim e me olhava. Nesse mesmo instante, a campainha tocou. Ele desviou o olhar e seguiu para sala, partindo na direção da porta. Lhe segui e assim que ele abriu a porta, nos deparamos com a Bianca.
Luiza: O que você está fazendo aqui? - Perguntei, entrando na frente do Bruno.


Bianca: Eu vim falar com o meu primo lindo, ok? - Mostrou um sorriso cínico pra mim e olhou para o Bruno - Vim te devolver - Ela então estendeu e abriu a mão, nos revelando o celular do Bruno. Ele pareceu confuso, mas logo pegou o objeto - Será que podemos repetir o que fizemos ontem, priminho? - Ela deu um sorriso malicioso e então encarei o Bruno, esse que encarava a Bianca com a testa franzida.
Bruno: Repetir? O quê? Do que você está falando?
Bianca: Ué priminho, já esqueceu da sua passagem lá na sua antiga casa ontem? - Perguntou ainda com o sorriso no rosto - Depois que nós saímos daquele bar... Não lembra? - O Bruno ia responder, mas eu lhe interrompi.
Luiza: Que história é essa? - Perguntei enquanto olhava diretamente para o Bruno.
Bruno: Não sei. Não lembro de nada disso - Disse meio apreensivo - Você está inventando isso, não é Bianca? - Ele perguntou, voltando o olhar para ela.
Bianca: Claro que não, primo. Poxa, você não lembra mesmo? - Indagou com a voz dengosa. Assim que ele ia responder, ela me afastou para o lado e se aproximou dele - Se quiser, eu te faço relembrar - Completou, mordendo o lábio e passando a mão pelo corpo do Bruno.


Luiza: Sai daqui - Gritei e a puxei do Bruno. Ela me encarou com um grande sorriso - Sai da minha casa. Agora! - Ela desviou o olhar para o primo e sorriu. 
Bianca: Tchau, amorzinho. Se quiser repetir a dose, sabe onde me encontrar - Ela piscou e saiu. Bati a porta com força e encarei o Bruno.
Luiza: Idiota! - Parti para cima dele e comecei a lhe dar tapas fortes enquanto sentia meus olhos se encherem de lágrimas. Ele segurou meus braços e me encarou. 
Bruno: Eu juro que não fiz nada. 
Luiza: Como você pode dizer isso se nem se lembra? Você estava bêbado, Bruno. Estava fora de si! 
Bruno: Eu não estava tão bêbado assim a ponto de me esquecer do que eu fiz! - Ele falou, soltando meus braços. Me afastei um pouco e enxuguei as lágrimas que caíam. Respirei fundo e tentei segurar o choro - Você vai mesmo acreditar nela?


Luiza: E você quer que eu acredite em quem? Em você? - Ele ia falar, e então eu continuei - Você não sabe nem como chegou em casa, imagina se vai saber se aconteceu alguma coisa entre vocês. E outra, o seu celular estava com ela, e... - Me interrompeu.
Bruno: Caramba, cadê a sua confiança em mim, hein? - Fiquei calada, apenas lhe observando - Eu não faria isso com você, meu amor. Nunca - Falou, se aproximando um pouco. Continuei calada e me afastei - Você vai mesmo acreditar nela? Prefere acreditar nessa garota que nos quer ver separados do que acreditar em mim? - Engoli em seco e continuei lhe encarando. 
Luiza: Me diz uma coisa, você lembra de ter encontrado com a Bianca ontem? - Ele pareceu pensar, então continuei - Afinal, do que você lembra? - Perguntei, tentando soar calma.
Bruno: Bom, eu lembro que a encontrei no bar, assim que cheguei. Ela estava com umas amigas... E com uns amigos também! Começamos a beber e o Math até apareceu por lá, me chamou para vir pra casa e tudo, mas eu não quis - Ele abaixou o olhar - E aí eu comecei a me animar um pouco mais e tal. As vezes a Bianca soltava umas indiretas pra mim, mas eu nem dava muita trela - Ele falou, voltando a me olhar - E aí depois eu comecei a beber mais e mais, e não lembro mais de nada - Completou.


Luiza: Hm, então você não lembra do resto, né? 
Bruno: Lú... - Ele se aproximou de mim e segurou o meu rosto - Eu não lembro, mas isso não quer dizer que eu tenha feito alguma coisa com ela, ok? Ela pode ter inventado essas histórias e ter pego o meu celular, sei lá - Apenas assenti enquanto desviava o olhar - Ah meu amor, você sabe que eu te amo mais que tudo e que nunca faria uma coisa dessas com você - Disse enquanto me abraçava.
Luiza: É - Falei seca, voltando a me afastar - Eu... Vou dar uma volta - Disse, seguindo em direção da porta.
Bruno: Posso ir com você? - Perguntou com uma expressão tristonha.
Luiza: Não. Estou precisando ficar sozinha um pouco - Ele apenas assentiu, então me virei e saí.

Comecei a andar sem rumo. Só parei depois que as minhas pernas começaram a doer. Me sentei no primeiro banco que avistei e fiquei olhando para o nada. Logo algumas lágrimas começaram a surgir e a cair em meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei longos minutos pensando na vida em meio as lágrimas naquele banco. Depois de um longo tempo resolvi ir embora, porém, parei pra observar o lugar e me assustei. Eu não conhecia aquilo ali. E o pior: estava bem deserto. Olhei para as ruas procurando alguma coisa conhecida, mas nada encontrei.-XX-: A gatinha está perdida? - Ao ouvir aquilo, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais