Fanfics Brasil - Capítulo 43 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 43

151 visualizações Denunciar


Fiquei longos minutos pensando na vida em meio as lágrimas naquele banco. Depois de um longo tempo resolvi ir embora, porém, parei pra observar o lugar e me assustei. Eu não conhecia aquilo ali. E o pior: estava bem deserto. Olhei para as ruas procurando alguma coisa conhecida, mas nada encontrei.

-XX-: A gatinha está perdida? - Ao ouvir aquilo, senti um calafrio em todo meu corpo. Me virei devagar para observar a pessoa e dei um grande suspiro de alívio ao ver que era o Fernando.
Luiza: Que susto - Coloquei a mão sob o peito, sentindo de imediato meus batimentos acelerados. Ele riu. 
Fernando: Esse lugar é muito perigoso, sabia mocinha? - Assenti, passando o olhar por aquele lugar - Posso saber o que você está fazendo aqui?
Luiza: Então, eu me perdi. Saí de casa sem rumo e vim parar aqui - Sorri sem graça - E você? O que está fazendo aqui?
Fernando: Ah - Ele coçou a nuca - Nada não - Sorriu sem jeito e logo mudou de assunto - Quer que eu te leve em casa?


Luiza: Quero sim - Ele sorriu e começou a andar, me mostrando a direção certa - Ainda bem que te encontrei por aqui, porque se não, não iria saber o que fazer.
Fernando: Pois é. Vê se presta atenção por onde anda - Revirei os olhos aos risos - Vou falar com seu namorado - Lhe encarei confusa - É. Vou pedir pra ele cuidar melhor de você, né? 
Luiza: Ah, mas ele cuida bem de mim - Falei, me lembrando do Bruno e deixando um sorriso escapar.
Fernando: Cuida tão bem que deixou a namorada sair sozinha - Lhe olhei, já rindo.
Luiza: O que é que tem? Não pode?
Fernando: Não. Se fosse minha namorada, só sairia comigo. 
Luiza: Vixe, ainda bem que eu não sou - Falei aos risos, me divertindo. Ele acabou rindo junto.


Seguimos o caminho todo conversando. Assim que chegamos na frente da minha casa, me despedi dele e agradeci, e logo depois entrei e dei de cara com o Bruno na janela. 

Bruno: Pensei que você quisesse dar a volta sozinha.
Luiza: E eu dei a volta sozinha - Falei, seguindo para cozinha cozinha. Ele me acompanhou. 
Bruno: E por que voltou com o Fernando?
Luiza: Porque eu acabei me perdendo, e aí o encontrei - Falei, pegando uns ingredientes para preparar o almoço - E então ele me trouxe aqui em casa. Algum problema? - Lhe encarei. 
Bruno: Nenhum - Falou, já saindo da cozinha.


Revirei os olhos e voltei a atenção para os ingredientes. Minutos depois estava tudo pronto. Chamei o Bruno para almoçar comigo e logo ele veio. Almoçamos juntos, mas sem trocar nenhuma palavra. Lavamos a louça e depois fomos seguimos para o sofá. A príncipio, não falei nada, nem ele. Fiquei observando a televisão e tentei prestar atenção no programa que passava, mas foi em vão. Logo senti suas mãos me puxando pra ele. Me virei e me aconcheguei nos seus braços. 

Bruno: Eu liguei pra Bianca - Me assustei e lhe encarei com a expressão raivosa - Depois de muito insistir, ela acabou me dizendo a verdade. Disse que não aconteceu nada entre a gente e que eu não cheguei nem a ir na minha antiga casa - Suspirou - E disse ainda que só falou aquilo porque queria te ver zangada e com raiva de mim. 
Luiza: Isso é sério? - Perguntei meio baixo. Ele revirou os olhos.


Bruno: Está duvidando de mim? - Ele me soltou e pegou seu celular - Tudo bem, quem sabe você acredita ouvindo da boca da Bianca, né? - Comentou, discando um número. Respirei fundo e peguei o celular da sua mão. Ele me encarou sério.
Luiza: Eu acredito em você. 
Bruno: Mesmo, Luiza? Pois... - Lhe interrompi. 
Luiza: Eu já disse que acredito, ok? - Desviei o olhar para baixo - Me desculpa - Ele ficou calado, então voltei a lhe olhar. Ele me encarava com a expressão fria. Me aproximei e passei a mão no seu rosto - Desculpa, meu amor - Sussurrei - Eu não devia ter desconfiado de você, não devia... - Desviei o olhar, fazendo uma pausa. Ele continuou em silêncio, então continuei - É que eu fiquei nervosa, com raiva, com... - Ele me interrompeu, colocando o dedo em cima dos meus lábios. Lhe olhei e vi a sua expressão séria.


Bruno: Quando eu digo que te amo, eu não digo de brincadeira, Luiza. Eu não sou louco de fazer alguma coisa que te magoe, que te deixe mal, mesmo eu estando bêbado e fora de mim - Falou, acariciando meu rosto. Fechei meus olhos e assenti. 
Luiza: Eu sei disso - Falei envergonhada - Desculpa, desculpa, desculpa - Sussurei enquanto envolvia os braços na sua nuca e lhe abraçava. Ele envolveu as mãos na minha cintura e me puxou para o seu colo. 
Bruno: Tudo bem. Mas da próxima vez, acredita em mim, tá? - Pediu, beijando o meu ombro. Fiquei calada e lhe apertei mais em mim. Logo senti suas mãos acariciarem o meu cabelo e suspirei.

Ficamos longos segudos assim, abraçados e em silêncio. Depois de um tempo, o meu celular começou a tocar. Me levantei e fui atender. Era o Otávio. Desviei o olhar para o Bruno e percebi o mesmo me encarando. Sorri sem jeito e atendi. 


Luiza: Oi.
Otávio: Oi pequena, como você está?
Luiza: Estou bem e você? - Perguntei, voltando a me sentar ao lado do Bruno e o abraçando de lado. 
Otávio: Também - Ele pareceu sorrir - E então, tem um tempinho pra mim hoje?
Luiza: Ih, hoje a minha agenda está meia lotada, viu? - Sorri.
Otávio: Poxa, que pena - Falou desanimado - Mas e amanhã? Que tal a gente ir na praia?
Luiza: É, pode ser - Sorri e olhei para o Bruno, esse que encarava a televisão - Chama suas primas também. 
Otávio: Pode deixar, vou chamar sim - Ele sorriu. 
Luiza: Agora tenho que desligar, vou dar uma saidinha aqui. 
Otávio: Está certo então pequena, depois te ligo. Beijo - Despediu-se e logo desligou.


Bruno: Vai pra onde? - Perguntou, voltando o olhar pra mim. 
Luiza: Agora? - Ele assentiu - Sair com você - Falei, sorrindo pra ele.
Bruno: Hm - Ele sorriu de lado e me puxou novamente para o seu colo - Vamos pra onde? 
Luiza: Bom, o lugar eu não sei - Fiz bico. Ele sorriu e mordeu o meu bico de leve.
Bruno: Vamos no cinema, que tal? - Sugeriu enquanto me dava um selinho. 
Luiza: Vamos sim - Respondi empolgada e retribuindo o selinho. 


 


Tomei um longo banho, vesti uma roupa confortável e logo segui para a sala. O Bruno ainda não estava lá, apenas o Matheus. 

Luiza: Conseguiu o emprego? 
Matheus: Quem dera, não consegui nada - Falou desanimado - Vou procurar na internet pra ver se encontro algo - Continuou, dirigindo-se ao quarto. 
Luiza: Que evolução, hein?
Matheus: Pois é. Estou me tornando homem - Ele riu e entrou em seu quarto.

Segundos depois o Bruno apareceu todo lindo, me arracando um sorriso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguimos para o shopping no carro do Bruno. Compramos nosso ingressos, nossos lanches e logo entramos. Ficamos conversando e namorando até o filme começar. Assim que começou, nos calamos e tentamos prestar atenção no enredo. O filme até que era legalzinho e até prendeu minha atenção. Porém, o Bruno come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais