Fanfics Brasil - Capítulo 45 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 45

164 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com os beijos molhados do Bruno no meu rosto. Fiz uma careta e lhe encarei. De início sorri, mas logo depois me espantei e me sentei rapidamente na cama. 

Luiza: Você dormiu aqui? Droga, o Math... - Ele me interrompeu. 
Bruno: Sim, eu dormi aqui com você. Mas pode ficar tranquila, o Matheus não está em casa. Pra falar a verdade, ele nem dormiu em casa. Deve ter aproveitado a noite com a sua cunhadinha - Ele sorriu e eu suspirei mais aliviada. Logo ele continuou - Você sonhou comigo essa noite? - Parei pra pensar em algum sonho, mas não me lembrei de nada. 
Luiza: Não me lembro - Fiz careta - Por quê?
Bruno: Porque você chamou pelo meu nome durante toda a noite - Senti meu rosto esquentar e então desviei o olhar pra cama, envergonhada. Ele pareceu sorrir e me puxou pra si - Fica tão linda assim - Falou, levantando o meu rosto e me dando um selinho.
Luiza: Para de me deixar sem graça - Sussurrei, desviando o olhar.
Bruno: Desculpa, amor - Disse, me dando mais um selinho. 
Luiza: Besta - Me levantei envergonhada e segui em direção da porta - Vai se arrumar porque vamos para praia agora!
Bruno: E o seu amiguinho também vai, né? - Assenti e ele revirou os olhos - Aff! - Ignorei e saí em direção ao banheiro.


Depois de um banho demorado, voltei para o quarto. O Bruno não estava mais lá e o quarto parecia bem arrumado, sorri e peguei minha roupa de praia, me vestindo logo em seguida. Logo depois segui pra cozinha, e encontrei com o Bruno no caminho.

Bruno: Tenho mesmo que ir? - Assenti e puxei sua mão logo em seguida.

Depois de um café reforçado, seguimos para a praia. No meio do caminho, o Otávio me ligou e disse o lugar em que estava na praia. Assim que chegamos, seguimos para o tal lugar indicado e então o encontramos junto com suas primas e seu primo, o Henrique. Olhei para o Bruno e percebi que ele encarava o Henrique com uma cara séria. Lhe abracei de lado e então ele me olhou.


Luiza: Vê se não vai arrumar confusão - Pedi, lhe dando um selinho. Assim que ele ia responder, o Otávio nos interrompeu. 
Otávio: Minha pequena - Falou, me puxando e me abraçando - Quanto tempo!
Luiza: Nossa, muito tempo, hein Tavinho? - Indaguei enquanto me afastava sorrindo. Ele retribuiu o sorriso e olhou para o Bruno.
Otávio: E aí cara, tudo bem? - Ele estendeu a mão e o Bruno lhe cumprimentou com cara de poucos amigos.
Bruno: Tudo ótimo - Ele deu um sorriso falso e voltou a me abraçar de lado. Logo o Henrique se aproximou e a expressão do Bruno piorou. 
Henrique: Que bom que você veio, Lú - Falou, me puxando e me dando um beijo na bochecha. Não respondi, apenas sorri e voltei para o lado do Bruno - Oi Bruno - Gargalhou irônico. O Bruno ficou calado e revirou os olhos.
Otávio: Então... Vem sentar aqui com a gente! - Disse, puxando minha mão. Puxei o Bruno com a outra mão e segui o Tavinho.


Nos sentamos na mesa em que eles estavam, e logo o Otávio nos apresentou para as suas primas. Elas eram três, todas bem legais e simpáticas. Porém, teve uma com quem eu não fui muito com a cara, a Priscila. Ela ficava olhando direto para o meu Bruno.

Luiza: Vamos pra água, amor - Comentei depois de um tempo. Ele apenas assentiu e se levantou. Me levantei também e tirei meu vestido.
Henrique: Nossa - Lhe encarei e vi o seu sorriso safado estampado no rosto - Que gatinha, hein?
Bruno: Pois é - Ele me puxou - Minha gatinha - Ele deu ênfase no minha e eu sorri. Me virei e então seguimos para o mar - Que menino idiota - Comentou assim que pisamos na água. 
Luiza: Ciumento - Sorri e lhe dei um selinho demorado. Ele revirou os olhos e me puxou pra entrar ainda mais na água. 

Entramos e ficamos lá aos beijos e nas trocas de carícias.


Luiza: Sabe aquela prima do Tavinho, a Priscila? - Perguntei assim que encerramos um dos nossos beijos. Ele olhou para mesa onde todos estavam e depois voltou o olhar pra mim. 
Bruno: Aquela loira linda? - Revirei os olhos e ele riu - O que tem ela?
Luiza: Estava olhando muito pra você - Disse, voltando a lhe encarar. Ele continuava rindo. 
Bruno: Deve ter me achado um gatão - Ele apertou o meu nariz de leve.
Luiza: Coitada. Deve estar cega - Ele prendeu o riso. 
Bruno: Você acha? - Assenti enquanto segurava o riso - Deixa eu ir lá perguntar o que ela acha de mim então - Ele falou, me desabraçando e se afastando um pouco. Me aproximei dele rapidamente e lhe abracei forte. 
Luiza: Epa, pode ficar quietinho aqui comigo, rum - Ele riu e me deu um selinho demorado.


Bruno: Boba - Sussurrou. Logo o Otávio se aproximou da gente.
Otávio: Posso atrapalhar o casal um pouquinho? 
Bruno: Nã... - Lhe interrompi.
Luiza: Claro que pode poxa - Falei, jogando água no rosto do Tavinho. Ele riu e jogou água no meu rosto também. Tentei me proteger escondendo o rosto no ombro do Bruno. 
Otávio: Assim não vale, pequena - Eu ri e logo ouvi outras vozes. Levantei o rosto e vi que o resto do pessoal estavam juntado-se a nós. 
Henrique: Será que podemos atrapalhar também?
Otávio: Você não - Ele riu e o Henrique revirou os olhos.


Henrique: Qual foi, Otávio? Você era mais legal - Disse, jogando água no Tavinho e vindo para o meu lado. O Bruno me puxou mais pra si e me abraçou de lado - Qual foi cara? Não vou roubar a tua namorada não - Ele riu e o Bruno revirou os olhos. 
Priscila: Eita primo, você não muda mesmo, hein? Não deixa essa mania de implicar com todos - Falou sorrindo e depois desviou o olhar para o Bruno - Não liga não, ele é chato assim mesmo.
Bruno: Estou vendo - Ele falou e o Henrique riu. 
Henrique: A sua namorada não me achava tão chato assim. Ela até gostava das... - Lhe interrompi. 
Luiza: Então, vamos mudar de assunto? 
Otávio: É melhor mesmo - Falou enquanto encarava o primo com uma expressão nada agradável, fazendo-o revirar os olhos. 


Priscila: Então galera, fiquei sabendo que vai ter uma hiper festa hoje em um clube aqui perto da praia! Vamos ou bora? - Perguntou sorridente. 
Henrique: Opa, festa é comigo mesmo! 
Otávio: Comigo também, estou dentro! - As outras meninas também concordaram e então desviaram o olhar pra gente. 
Luiza: E aím amor? - Lhe encarei.
Bruno: Opa, nós vamos - Ele respondeu, me dando um selinho e voltando o olhar para o pessoal. 

Ficamos mais um tempo ali conversando e depois saímos da água. Almoçamos ali mesmo na praia e depois voltamos pra casa. O Bruno foi o caminho todo reclamando do Henrique e do Otávio, eu só fazia rir. Assim que chegamos demos de cara com o Matheus e a Juliana no sofá.


Bruno: Opa, olha o mais novo casal - Disse enquanto eles desviaram o olhar pra gente. O Math revirou os olhos e a Juliana sorriu. 
Juliana: Sou bem vinda na família? - Perguntou, olhando diretamente pra mim. 
Luiza: Nossa, a mulher que conseguiu mudar o galinha do meu irmão é mais do que bem vinda na família - Sorri e ela retribuiu o sorriso enquanto desviava o olhar para o Matheus. Também desviei o olhar pra ele e vi a sua expressão sem graça. "Como assim? O Math sem graça?" Caí na gargalhada, e então eles olharam pra mim. 
Matheus: Que foi, hein? 
Luiza: Nada - Disse, controlando o riso e puxando a mão do Bruno em direção ao meu quarto.


Bruno: Gostou da cunhadinha? - Perguntou assim que sentamos na minha cama. Fiz uma careta e ele logo continuou - Ah Lú, tenta esquecer o passado. 
Luiza: É meio difícil, né Bruno? Afinal, ela vivia dando em cima de você. Logo de você! - Revirei os olhos, já com raiva. Ele riu. 
Bruno: O que posso fazer se todas me querem? - Eu ri.
Luiza: Ih iludido, ninguém te quer não - Falei, me aproximando um pouco dele. 
Bruno: Nem você me quer? - Perguntou, fazendo bico e me puxando mais pra perto. Sorri e acariciei seu rosto lentamente.
Luiza: Eu quero. Quero muito. E pra sempre - Ele sorriu e aproximou ainda mais o rosto, me beijando logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta das dez horas da noite decidimos seguir para o tal clube onde aconteceria a festa. A entrada estava muito cheia, porém, logo conseguimos encontrar o Otávio e suas primas, e o Henrique também. Nos cumprimentamos e logo entramos. Tinham várias pessoas ali, algumas dançavam animadamente, outras bebiam, outras se pegavam. Bruno: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais