Fanfics Brasil - Capítulo 48 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 48

10 visualizações Denunciar


Assim que ele fechou a porta, caí no chão e me desabei em lágrimas. A dor que eu sentia era enorme e me dominava por completa. "Como pude ser tão burra? Como pude machucar o amor da minha vida?" As perguntas e a culpa não paravam de soar na minha cabeça, eu não conseguia aceitar. Me perdi nos pensamentos assim que ouvi a campainha tocar. Me levantei esperançosa e limpei rapidamente meu rosto. Segui até a porta e abri a mesma, dando de cara com o Otávio. 

Otávio: Oi - Sorriu tímido - Posso entrar? - Apenas assenti e lhe dei passagem. Assim que ele entrou, fechei a porta e lhe segui até o sofá. Ficamos por um tempo calados até que ele resolveu quebrar o silêncio - Me desculpa Lú, por favor - Fiquei calada, apenas olhando pra baixo - Eu sei que não podia fazer aquilo, mas... - Ele fez uma pausa e levantou o meu rosto delicadamente, fazendo com que eu lhe olhasse - Eu não consegui me controlar.
Luiza: Mas devia ter se controlado, Otávio. Você sabia que eu tinha namorado e... - Ele me interrompeu.


Otávio: Mas você gostou - Disse calmo - Tanto é que até correspondeu ao beijo. 
Luiza: Não. No começo eu tentei me soltar, mas você não deixou. E por isso eu continuei, porque... - Ele me interrompeu novamente.
Otávio: Você gostou - Ele sorriu. Eu não respondi nada, apenas revirei os olhos.
Luiza: Não estou com cabeça pra isso - Falei, me levantando.
Otávio: Desculpa - Disse, levantando-se também - Me desculpa mesmo, Lú - Ele segurou minhas mãos - Eu juro que não queria atrapalhar o seu namoro, não era essa a minha intenção.
Luiza: E qual era a sua intenção? - Ele ficou calado, apenas me observando. Desviei o olhar, soltei as suas mãos e segui até a porta, abrindo a mesma logo em seguida - Estou precisando ficar sozinha - Ele não disse nada, apenas assentiu e se aproximou de mim. Me deu um beijo demorado na testa e depois se afastou um pouco. 
Otávio: Desculpa - Ele disse e logo depois saiu. Respirei fundo e fechei a porta.


Segui para o meu quarto e me deitei. Fiquei observando o teto e me lembrando do Bruno. E foi assim que segui com o meu dia: amargurada no meu canto, chorando e pensando nele. Quando anoiteceu, o Math apareceu no meu quarto com uma expressão preocupada. 

Matheus: Tá melhor? - Balancei a cabeça em negativo. Ele mostrou um sorriso fraco e coçou a nuca - Então, como eu não entendo muito dessas coisas, acabei trazendo a Juliana aqui - Disse sem graça - Quem sabe ela te ajude um pouco, né? 
Luiza: Eu não quero falar com ninguém - Falei, desviando o olhar para o teto. 
Matheus: Mas Lú... - Lhe interrompi.
Luiza: Eu já disse, Matheus. Me deixa sozinha, por favor - Ele não disse mais nada, apenas saiu batendo a porta.


Ignorei e voltei a pensar no Bruno. E assim passou o resto do meu dia. Não almocei, nem jantei, nem tomei banho, nem mais nada. Não sentia frio, nem calor. Nem fome, nem sede. Só sentia dor. Aquela dor insuportável que invadia minha cabeça, meu corpo, meu coração. E foi assim que fiquei por um tempo, por bastante tempo por sinal. Vi o dia amanhecer enquanto ainda pensava nele, enquanto ainda derramava lágrimas por ele. Mas não me incomodei com isso, nem com nada. Fechei os olhos e os apertei, implorando pra que o sono viesse e me deixasse dormir, nem que fosse um pouco. E logo ele chegou. E assim caí no sono em meio as minhas lágrimas e com o meu travesseiro ensopado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça. Depois de um demorado banho, tratei de preparar um café da manhã reforçado. Assim que comi, voltei para o meu quarto e fiquei lá pelo resto do dia. Só saí para almoçar, jantar e tomar banho. O Matheus aparecia no meu quarto a cada dez minutos, perguntando como eu esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais