Fanfics Brasil - Capítulo 4 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 4

156 visualizações Denunciar


O final de semana passou voando. Nas redes sociais, a novidade da semana era que o ``Bruno tinha se decidido``, porém, ainda tinha gente que duvidava da masculinidade dele. E talvez, por medo dessa desconfiança, o Bruno me puxou cedo para o banquinho de sempre assim que cheguei na escola na segunda-feira. 

Bruno: Vamos ter que prolongar a nossa ficada.
Luiza: Como assim?
Bruno: Ué, vamos ficando até que eles parem de vez com as conversas, entendeu? - Indagou enquanto me encarava aflito.
Luiza: Daqui a pouco vão pensar que estamos namorando, isso sim.
Bruno: Melhor ainda - Arqueei a sobrancelha - Assim eles não desconfiam de nada.
Luiza: Hm. E será que vai dar certo? - Ele assentiu apressado e logo aproximou o rosto do meu - Ei - O empurrei de leve - Não tem ninguém aqui, não precisa me beijar agora - Ele apontou com o olhar para as pessoas que estavam chegando e então se aproximou novamente e me beijou. Depois de um longo tempo, resolvi parar.


Bruno: O que foi? 


Luiza: Vê se não vai se apaixonar por mim, ok? - Indaguei e logo o vi gargalhar alto.
Bruno: Até parece que iria me apaixonar por uma chata como você - Ele revirou os olhos enquanto ria.
Luiza: Chata que você ama, né?
Bruno: Iludida - Ele riu ainda mais e me puxou para um abraço apertado. 
Fernando: Opa, desculpa atrapalhar o clima, mas... - Eu e o Bruno nos afastamos rapidamente e encaramos o Fernardo - Eu queria falar com você, Lú. Será que posso? 
Luiza: Pode falar, não tenho segredos com o Bruno. 
Fernando: Preferia conversar sozinho com você - Desviei o olhar para o Bruno e percebi que a sua expressão não estava nada boa. Ele não disse nada, apenas se levantou e saiu, me deixando sozinha com o Fernando.


Luiza: Então... O que você quer?
Fernando: Cara, ele está te usando. Você não percebe? 
Luiza: Hã? Oi? - Lhe encarei confusa.
Fernando: Ele te pegou para dar uma de homem, ou melhor, te usou. 
Luiza: Acho que você não sabe muito bem das coisas - Respondi apressada enquanto me levantava. Antes que eu pudesse sair dali, ele me puxou pelo braço.
Fernando: Vai dizer que você prefere ele do que eu? - Eu ri. 
Luiza: Não prefiro ninguém, com licença - Me soltei dele e comecei a andar.
Fernando: Ainda te pego! - Exclamou um tanto alto, me fazendo revirar os olhos e rir. 


 


As três primeiras aulas logo passaram. Quando saí da sala para o intervalo, avistei o Bruno na porta, me esperando. 

Bruno: Oi meu amor - Ele falou alto e logo pude ver algumas pessoas ao redor nos observando. Dei um selinho nele e o puxei dali. Depois de comprar nossos lanches, resolvemos sentar numa das mesas. 
Luiza: Que história é essa de ``meu amor``? - Perguntei enquanto dava uma mordida no sanduíche.
Bruno: E que história é essa de selinho? - Rimos e logo voltamos a comer. Depois de alguns minutos em silêncio, ele voltou a falar - O que o Fernando queria?
Luiza: Ele disse que você estava me usando - Falei aos risos e logo o vi ficar sem jeito - O que foi?
Bruno: Nada - Sussurrou, desviando o olhar do meu. 
Luiza: Ih, não vai contar para a gatinha da sua ficante? - Perguntei, arrancando-lhe uma risada - Vou ficar triste. 
Bruno: Boba - Ele me puxou para mais perto e acariciou o meu rosto - Você sabe que eu não estou te usando, né?
Luiza: Hm. É isso que está te deixando incomodado? - Ele logo assentiu sem graça - Relaxe, eu sei - Aproximei meu rosto do dele e o beijei. Depois de longos segundos, nos separamos.


Bruno: Gostou do meu beijo, foi? - Perguntou aos risos.


Luiza: Não - Revirei os olhos, sentindo meu rosto esquentar.
Bruno: Não precisa ficar com vergonha - Ele acariciou meu rosto - Eu sei que gostou.
Luiza: Não gostei, você beija muito mal - Respondi, segurando o riso - Só te beijei porque tinha muita gente olhando, tá? 
Bruno: Beijo mal, é? - Perguntou com a expressão tristonha, o que me fez rir - Pra mim isso tem cara de desculpa esfarrapada. 
Luiza: Não tem nada de desculpa esfarrapada.
Bruno: Tem sim. Por que não admite logo que me beijou porque estava morrendo de vontade de fazer isso? - Eu ri. 
Luiza: Depois a iludida sou eu, né? - Ele riu e me puxou para um novo beijo, mas o sinal para o término do intervalo nos interrompeu. 


 


As últimas três aulas demoraram bastante.  Na útltima aula, o professor passou um trabalho em dupla e o Fernando pediu pra fazer comigo. Eu não queria muito, mas acabei aceitando. Como não tinha visto mais o Bruno, resolvi voltar sozinha para casa e logo quando cheguei no portão pude avistar o Matheus se despedindo de uma garota. Revirei os olhos e entrei logo. 


Luiza: O Fernando vem aqui em casa hoje - Falei para o Matheus assim que me sentei na mesa para almoçar. Ele arqueeou a sobrancelha de imediato - Vamos fazer um trabalho de tarde.
Matheus: Hm, então não vou pra faculdade hoje. 
Luiza: E por que não?
Matheus: Você acha que eu vou te deixar sozinha com um homem? - Revirei os olhos.
Luiza: Matheus, não sou mais nenhuma criança, ok?
Matheus: Já está decidido, vou ficar aqui. 
Luiza: E você acha que pode perder aula assim? Aliás, você já está perdendo muita aula, né? Deixa só o papai saber disso - Ele ia falar, mas logo continuei - Deixa ele saber também que você anda trazendo mulher pra cá todo dia... - Continuei com deboche - Ele vai adorar saber. 
Matheus: Cara, você é muito chata! - Resmungou furioso, me arracando uma risada.


Depois que o Matheus saiu pra falcudade, fui assistir televisão e acabei dormindo. Acordei com o toque da campainha. Passei a mão no cabelo para dar uma arrumada e logo segui até porta.

Luiza: Pode entrar - Dei um sorrisinho sem graça.
Fernando: Tava dormindo? - Perguntou sem jeito enquanto entrava.
Luiza: Deu pra perceber? - Fechei a porta e peguei uns livros que estavam em cima da mesa.
Fernando: Deu sim, a sua cara de sono te entregou - Ele riu e eu também.

Começamos logo o trabalho e como não era muito grande, logo acabamos. Senti que ele se aproximava cada vez mais de mim. Só percebi mesmo a sua proximidade ao acabar o trabalho. Ele me puxou para o seu corpo de surpresa e quando senti que iria me beijar, o empurrei.

Luiza: Já está na sua hora, né?


Fernando: Luiza, fica quieta - Ele se aproximou novamente - Eu quero fazer uma coisa.
Luiza: Não vai fazer nada - Me afastei - Para sua informação, eu estou ficando com um garoto, e não quero outro não. 
Fernando: Com um garoto? - Ele riu - O Bruno está mais pra garota, isso sim.
Luiza: Ele não parece nenhuma garota quando está comigo - Pisquei - E agora, por favor - Me levantei da cadeira e segui até a porta, abrindo-a - Pode sair?
Fernando: Tudo bem - Ele se levantou e antes de sair, parou na minha frente - Pensa bem, a sua fama na escola vai ficar melhor se você ficar comigo - Eu ri. 
Luiza: Fama? Você acha que eu estou preocupada com isso? - Perguntei aos risos. Ele revirou os olhos e saiu.


 


Assim que o Fernando saiu, segui para o meu quarto e ouvi meu celular tocando. Era o Bruno, logo atendi. 

Bruno: O que o Fernando estava fazendo na sua casa?
Luiza: Como você sabe que ele estava aqui? 
Bruno: Eu estava indo aí e o encontrei saindo. 
Luiza: Você ainda está aqui perto? Vem aqui!
Bruno: Não, eu vou para casa que é melhor - Falou um tanto frio. Fiquei calada, e então ele continuou - O que ele tava fazendo aí?
Luiza: Trabalho da escola.
Bruno: Hm - Fiquei calada novamente - Era só isso, tchau. 
Luiza: Ei - Quase gritei.
Bruno: Oi?
Luiza: Vem aqui, por favor! 
Bruno: Não, tenho coisa melhor para fazer agora - Completou seco, me deixando um tanto aflita.


Logo desliguei sem falar mais nada e resolvi distrair preparando o jantar para aquela noite. O Matheus chegou um tanto cedo naquele dia. Depois de comermos, sentamos no sofá para assistir um programa qualquer.



Matheus: Fizeram o trabalho? - Perguntou enquanto parecia me encarar. Apenas assenti - Hm, da próxima vez faz trabalho com uma menina - Eu ri. 
Luiza: Idiota - Ele fez careta.
Matheus: Sério, não quero você sozinha com esses garotos - Ignorei - Hm, e ainda está ficando com o afeminado?
Luiza: O nome dele é Bruno, ok? E ele é muito do homem - Soltei uma risada baixa. 
Matheus: Ah, é? Posso saber o que andou acontecendo entre vocês?
Luiza: Não, não pode saber - Pisquei e logo voltei a atenção para a televisão - E vamos assistir, o programa está mais interessante - Ele ainda resmungou algo, mas logo voltou a atenção para a tv também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso que senti um certo medo ao observar a expressão fechada do Bruno assim que cheguei no colégio naquela terça-feira.Luiza: Oi - Disse enquanto me sentava ao seu lado no banquinho de sempre e lhe dava um beijo demorado no rosto. Ele não me olhou, nem falou nada - Hm, aconteceu alguma coisa? - Seu silêncio prosseguiu. Segurei seu rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais