Fanfics Brasil - Capítulo 50 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 50

7 visualizações Denunciar


Bruno: O que você está fazendo aqui? - Indagou surpreso.


Luiza: Vim lutar pelo meu amor. 
Bruno: Perdeu seu tempo - Disse frio. Fiquei calada por um tempo, apenas observando a sua expressão.
Luiza: Eu sinto a sua falta, Bruno - Falei, me aproximando. Senti que ele ia recuar, mas não, ele continuou paralisado - Sinto falta das suas palavras, dos seus toques, dos seus abraços, dos seus beijos - Disparei calmamente enquanto parava a centímentos do seu corpo. Respirei fundo e lhe abracei. Ele não disse nada, nem retribuiu o abraço. Me afastei um pouco para lhe encarar - Me dá uma chance, por favor - Ele então revirou os olhos enquanto soltava uma risada baixa e irônica.
Bruno: Pra quê? Pra depois você fazer a mesma coisa e... - Lhe interrompi.


Luiza: Não. Não vou ser burra a ponto de cometer o mesmo erro. 
Bruno: E qual vai ser seu próximo erro? - Revirei os olhos e tentei respirar fundo para me acalmar. Logo voltei a lhe encarei e abri um sorriso sem graça.
Luiza: Vou fazer de tudo para não cometer nenhum - Falei, voltando a me aproximar - E prometo que nunca, nunca mais vou te magoar.
Bruno: Nunca - Ele sorriu - Acho que é uma palavra meia pesada. Assim como o pra sempre - Engoli em seco e fiquei lhe encarando. Ele pareceu olhar algo atrás de mim e revirou os olhos.


Olhei para o mesmo lugar e vi uns garotos me observando, ou melhor, me "comendo" com os olhos. Desviei o olhar para o Bruno e logo ele me puxou para entrar na casa, fechando a porta logo em seguida.


Luiza: Quem são?
Bruno: Os vizinhos tarados do Lucas - Ele revirou os olhos - Não podem ver mulher que já se assanham - Soltei um risada e logo ele me olhou. 
Luiza: Realmente, são bem tarados mesmo. Estavam quase me comendo com os olhos.
Bruno: É. Mas também, com um short curto desses, né Luiza? - Comentou, olhando para o meu short e logo depois para mim - Não tinha um maiorzinho não?
Luiza: Ah Bruno, eu peguei uma roupa qualquer, nem observei... - Logo me interrompi com uma breve risada - Enfim, não vamos falar do meu short, né? - Ele desviou o olhar.


Bruno: Daqui a pouco vai escurecer... Acho melhor você ir para casa antes que fique perigoso - Olhei pela janela e vi que o sol já caia. 
Luiza: Não tem problema - Falei, voltando a lhe olhar - Er... Essa casa me traz tantas lembranças - Sorri e senti sua expressão mudar. Ele coçou a nuca e desviou o olhar, sinal de que estava nervoso. Me aproximei um pouco e logo ele me encarar - Foi tão perfeito aquele dia - Quase sussurrei, ele suspirou e logo se afastou. 
Bruno: Ainda acho melhor você ir embora, já está... - Lhe interrompi.
Luiza: Você está com medo de mim? É isso? - Perguntei enquanto me aproximava ainda mais e envolvia as mãos na sua nuca.


Bruno: Não estou com medo de você - Respondeu, tentando soar sério - Só estou com medo de acabar fazendo besteira.
Luiza: E qual seria essa besteira? - Ele ignorou minha pergunta e foi até a porta, abrindo a mesma.
Bruno: Acho melhor você ir - Não respondi nada, apenas revirei os olhos e segui até a porta batendo o pé. Percebi ele prender o riso, mas ignorei.


Assim que ia sair, dei de cara com a Bianca. Meu sangue ferveu e então voltei a encarar o Bruno. Ele ficou sem expressão e não disse nada. Desviei o olhar para a Bianca e vi um sorriso falso surgir no seu rosto. 


Luiza: O que você está fazendo aqui?


Bianca: Ué, vim ajudar o meu priminho - Ela olhou para o Bruno e piscou. Desviei o olhar para ele novamente e o vi balançar a cabeça em sinal de negativo.
Luiza: Era por isso que você queria que eu fosse embora? 
Bruno: Claro que não. Eu nem sabia que ela vinha, nem... - Ele mesmo se interrompeu, fazendo uma pausa, e logo continuou - Enfim, você já estava de saída, né? Então, tchau. - Respirei fundo e olhei para a Bianca, essa que ainda continuava com o sorriso falso no rosto. 
Luiza: Faça bom proveito - Falei e saí rapidamente furiosa. Tentei andar depressa, porém, os vizinhos do Lucas, que eram dois, um moreno e um loiro, pararam na minha frente, me impedindo de andar. Parei e os encarei.


-XX-: Está com pressa gatinha? - Perguntou o moreno com um sorriso no rosto. Apenas assenti. Eles sorriam e se aproximaram mais.
Bruno: Ei - Ele gritou e logo os dois garotos o encararam - Podem saindo de perto dela - Ele falou enquanto se aproximava de mim. 
-XX-: Qual é, mano? Vamos dividir a caça, né? - Falou o loirinho. Revirei os olhos e me aproximei, apontando o dedo no seu rosto. 
Luiza: Sua mãe não lhe deu educação não? - Perguntei irritada - Isso não é jeito de falar de uma mulher - Eles riram e o loirinho se aproximou ainda mais.
-XX-: Adoro uma esquentadinha - Disse, e na mesma hora o Bruno me puxou para o seu lado.


Bruno: Fica quieta, Luiza - Pediu, colocando-se posto em minha frente e encarando os dois garotos - Deixem ela em paz, ok? - Eles riram ainda mais.
-XX-: E se a gente não deixar, você vai fazer o quê? - O moreno perguntou enquanto soltava uma risada alta. O Bruno ia responder, mas eu segui para a sua frente e lhe encarei.
Luiza: Pode voltar pra casa do Lucas, Bruno! - Ele não me olhou, apenas encarava os outros dois garotos. Bati no seu ombro e então ele desviou o olhar pra mim - Vai, volta logo! A Bianca está te esperando para cuidar das suas feridas - Falei irônica. Ele revirou os olhos.
Bruno: Você é muito mal-agradecida! A pessoa vem aqui te ajudar e você age dessa forma.


Luiza: Eu pedi pra você vir me ajudar? Não, né? Então, está fazendo o que aqui ainda? - Percebi que sua expressão ficou furiosa. Assim que ele ia responder, um dos garotos nos interrompeu.
-XX-: Ih, briguinha de casal - Olhei rapidamente para os garotos e soltei um risada irônica.
Luiza: Não, não é briguinha de casal. Até porque... - Falei, voltando a olhar para o Bruno - Não somos mais um casal.
Bruno: Isso mesmo - Respondeu irritado - Não somos e nunca seremos.
Luiza: Isso - Falei, sentindo meus olhos já ficando úmidos - Não sei nem o que ainda vim fazer aqui atrás de você.


Bruno: Pois é, não era para ter vindo. Perdeu seu tempo.
Luiza: Pode deixar que a partir de agora irei valorizar melhor o meu tempo, ok?
Bruno: Ah, claro. Vai fazer companhia pra aquele idiota do seu amigo que assim você valoriza mais o seu tempo, né? Vai lá - Gritou furioso.
Luiza: Vou mesmo - Respondi, desviando o olhar para a porta da casa do Lucas, onde vi a Bianca com o mesmo sorriso no rosto. Ela se aproximou e parou ao lado do Bruno. Voltei a encarar o mesmo e falei, tentando não demonstrar raiva - E você, vai cuidar das suas feridinhas, vai! Ah, não... - Logo me interrompi enquanto soltava mais uma risada irônica - Não deve haver mais nenhuma ferida, não é? A Bianca já deve ter dado um jeito nisso! - Ele ia responder, mas eu continuei - E nossa, como você foi rápido! Mal acabamos e você já foi atrás... - Ele então me interrompeu.


Bruno: Primeiro, você não tem moral nenhuma pra falar de mim, beleza? Você me traiu na minha frente - Ouvi um dos garotos falarem: "ui", mas ignorei. O Bruno também ignorou e logo continuou - E outra, você não tem mais nada com a minha vida. Ou seja, eu posso ficar com quem eu quiser, na hora que eu quiser. Tipo, agora mesmo - Concluiu, puxando a Bianca e lhe dando um beijo em seguida.


Paralisei e senti meu mundo cair. Minha vista ficou embaçada e logo as lágrimas transbordaram no meu rosto. Tentei me virar e sair correndo dali, mas minhas pernas travaram e eu fui obrigada a ver aquilo. Ele, por sua vez, parou o beijo e me encarou.


Bruno: Tá vendo? Eu posso fazer isso e muito mais, porque agora nada mais lhe diz respeito! O que eu fizer, só dirá respeito a mim - Gritou um tanto irritado. Senti um aperto no peito e recuei, sentindo mais lágrimas caindo. Limpei rapidamente e tentei demonstrar firmeza.


Luiza: Pois bem. Que assim seja, Bruno. Seja feliz com... Com essa aí! - Falei e logo depois me virei.


Vi os dois garotos me olhando com a boca aberta e a expressão assustada. Ignorei e apressei os passos. Senti que eles me acompanharam, mas não liguei. Naquele momento eu não me importava mais com nada, nem com ninguém.


-XX-: Ele pegou pesado, hein? - Comentou um dos garotos, passando a mão no meu cabelo.


Olhei furiosa para o mesmo e vi que era o loirinho. Ao ver minha expressão, ele logo tirou a mão e fez uma cara como se pedisse desculpas. Ignorei e continuei a caminhar depressa. Eles se calaram e me seguiram. Caminhei mais um pouco e parei numa praça. Me sentei em um dos bancos e vi que os garotos ainda estavam lá. 


Luiza: Ok, já podem ir - Falei, os encarando e limpando as lágrimas. 
-XX-: E te deixar sozinha nesse estado? É lógico que não - Falou o moreno, sentando ao meu lado. Já o loiro sentou no chão e segurou a minha mão. 
-XX-: Vamos ficar aqui até que você melhore - Falou o loiro meio sem jeito.
Luiza: Vocês estão querendo se aproveitar de mim, isso sim - Respondi, desviando o olhar para o chão. 
-XX-: Até que não seria má ideia - O moreno falou e eu tive que rir. Lhe encarei e vi seu sorriso sem graça - Pelo menos te fiz sorrir. Isso é bom, né? - Assenti - Qual o seu nome?


Luiza: Luiza - Respondi enquanto limpava os olhos - E o de vocês?
-XX-: Bom, o meu é Rodrigo e o desse loirinho oxigenado aqui - Ele apontou para o amigo - É Carlos.
Carlos: Loirinho oxigenado nada - Resmungou, revirando os olhos. Dei um sorriso sem graça e desviei o olhar para frente.
Luiza: Então, vocês não vão fazer nada comigo não, né? - Eles riram e então os encarei - Tô falando sério. Confesso que estou com medo de vocês - Eles riram ainda mais.
Rodrigo: Qual é, gatinha? Não precisa ficar com medo não. Somos pessoas boas.
Carlos: Boas até demais, não está vendo? - Ele passou a mão no seu corpo e eu soltei uma risadinha baixa - Fica bem melhor assim... Sorrindo - Desviei o olhar e fiquei calada. Logo comecei a relembrar da cena do Bruno com a Bianca e as lágrimas voltaram a cair.
Rodrigo: Ah não gatinha, não chora - Falou, me abraçando de lado. Eu não respondi e nem fiz nada, apenas continuei chorando - Ei, se você quiser, a gente dá uma lição naquele mané, ok? - Lhe encarei rapidamente.


Luiza: De jeito nenhum. Nem pense nisso - Ele riu. 
Rodrigo: Tô brincando - Comentou, voltando a me abraçar - Você gosta muito dele, né?
Luiza: Muito - Falei, suspirando logo em seguida.
Carlos: Ele também parecia gostar muito de você - Desviei o olhar pra ele, deixando um sorriso escapar.
Luiza: Você acha? - Ele assentiu.
Rodrigo: Já eu... Acho que ele não gosta não. Se gostasse mesmo ele não beijaria outra na sua frente.
Carlos: Ora, mas isso não quer dizer nada. Até porque, pelo que eu escutei, ela também beijou outro na frente dele, né? E mesmo com isso, ela nos confessou que gosta dele - Falou o loiro para o amigo.
Luiza: Mas eu não queria beijar o outro garoto - Comentei um pouco alto, fazendo com que eles desviassem o olhar pra mim - Na verdade, o carinha que é meu amigo, me pegou de surpresa com o beijo. Eu não queria, não mesmo - Disse, enxugando as lágrimas que voltavam a cair.


Eles ficaram calados por um tempo, mas logo voltaram a me consolar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E assim passei o resto da minha tarde: chorando e sendo consolada por estranhos. Estranhos bem legais, por sinal. Assim que escureceu totalmente, decidi ir embora. Eles insistiram em me deixar em casa, e eu acabei deixando. Fomos o caminho todo conversando e nos conhecendo. Eles semprem faziam umas brincadeiras com a intenção de me animar. E na maioria das veze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais