Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar
E assim passei o resto da minha tarde: chorando e sendo consolada por estranhos. Estranhos bem legais, por sinal. Assim que escureceu totalmente, decidi ir embora. Eles insistiram em me deixar em casa, e eu acabei deixando. Fomos o caminho todo conversando e nos conhecendo. Eles semprem faziam umas brincadeiras com a intenção de me animar. E na maioria das vezes dava certo.
Carlos: Ei, vai ter uma festa bem legal hoje na casa de um amigo nosso. Vamos com a gente? - Perguntou assim que paramos na frente da minha casa.
Luiza: Acho que não estou em condições de ir pra festa - Mostrei um sorriso fraco.
Rodrigo: Mas vai ficar - Disse animado - Você vai com a gente sim, já está decidido.
Luiza: Eu não. Sem falar que eu mal conheço vocês, né? E se vocês forem sequestradores e... - O Carlos me interrompeu.
Carlos: Pra que a gente ia querer sequestrar uma menina feia dessas? - Ele riu e eu prendi o riso, fazendo um bico em seguida - Brincadeira - Falou, seguindo para o meu lado e me abraçando de lado.
Luiza: Eu sei disso - Sorri sem graça e logo depois me afastei um pouco e me virei pra minha casa.
Rodrigo: Epa, mocinha - Ele quase gritou e então eu lhe olhei - Você vai, né?
Luiza: Fica pra próxima!
Carlos: Fica pra próxima nada. Você vai sim - Ele falou, já se afastando - Nove horas estaremos aqui pra lhe buscar - Antes que eu pudesse responder, eles saíram correndo. Balancei a cabeça negativamente e ri.
Assim que entrei em casa, dei de cara com a Juliana no sofá.
Juliana: E aí, como foi lá? - Perguntou toda empolgada enquanto levanta e vinha até mim. Assim que ela viu o meu rosto vermelho, sua expressão mudou - O que aconteceu?
Luiza: Ele já me esqueceu - Falei, lutando contra as lágrimas.
Juliana: Como assim? - Perguntou sem entender.
Luiza: Ele está com a Bianca - Falei desanimada - Uma prima dele. Pois é, já me trocou por ela. Argh, que raiva - Resmunguei, já deixando as lágrimas caírem. A Juliana ficou sem reação e então continuei num sussurro - Ele a beijou na minha frente.
Juliana: Não acredito.
Luiza: Pois é. Eu fui lá implorar pelo seu amor, e o que ele faz? Beija outra na minha frente! - Gritei enquanto passava a mão no rosto - E ainda mais aquela prima dele, argh - Gritei novamente enquanto me sentava no sofá e abaixava a cabeça, afundando-a nas minhas mãos.
Juliana: Calma - Ela falou, sentando ao meu lado - Ele deve ter agido sem pensar. Deve estar muito furioso e por isso fez isso - Ela falava, mexendo no meu cabelo - Deve ter alguma explicação.
Luiza: Não. Não tem nenhuma explicação - Falei, levantando o rosto - Acho que ele nem gostava de mim de verdade.
Juliana: Claro que gostava - Disse firme - Ou melhor, gosta. Está na cara que ele é louquinho por você. Só deve ter feito isso mesmo porque está muito magoado.
Luiza: Não, Juliana. Se fosse comigo, mesmo eu estando muito magoada, eu não beijaria ninguém na frente dele. Não faria o que ele fez e nem o que ele falou;
Juliana: Calma, Lú. Isso varia muito, cada pessoa reage de uma maneira, e... - Lhe interrompi.
Luiza: Por que isso tem que doer tanto? - Perguntei, me derramando em lágrimas. Ela se aproximou e me abraçou forte. Ficamos assim por alguns minutos, até que ela resolveu quebrar o silêncio.
Juliana: Tenta se acalmar e descansar um pouco, amanhã ou depois, você tenta falar com ele de novo e... - Lhe interrompi novamente.
Luiza: De jeito nenhum. Não quero mais falar com ele - Falei, limpando as lágrimas, essas que jurei serem as últimas - E quer saber? Se ele recomeçou a sua vida sem mim, eu também posso recomeçar a minha sem ele, né? - Indaguei, me levantando. Ela me encarou surpresa.
Juliana: O que você vai fazer?
Luiza: Vou sair, me divertir e esquecer dele - Sua expressão ficou mais surpresa ainda e então eu sorri - Ele está muito bem sem mim. E eu vou ficar muito melhor sem ele, você vai ver.
Juliana: Não faça isso. Possa ser que depois seja pior e que você se arrependa.
Luiza: Eu não quero mais pensar no depois, no amanhã, nem nada! Vamos viver um dia de cada vez. E hoje, eu vou viver meu dia - Falei, seguindo em direção ao quarto.
Ela não respondeu nada, devia estar ainda com a expressão de surpresa e a boca aberta. Sorri sozinha e segui para o meu quarto. Depois de um bom banho, me vesti com a melhor roupa que tinha, fiz um penteado bacana e por fim me maquiei. Logo depois liguei o computador e fiquei lá até dar nove horas. Assim que me levantei para dar os últimos retoques, ouvi a porta se abrir, revelando o Matheus ali logo em seguida.
Matheus: Tem dois garotos lá embaixo - Falou mal humorado - Quem são? Posso saber? - Eu ia responder, mas ele logo continuou - E pra onde você vai toda arrumada assim? - Passei um batom vermelho um pouco claro e então desviei o olhar para o meu irmão.
Luiza: Primeiro, eles são meus novos amigos. Segundo, eu vou sair com eles para uma festinha - Ele meio que abriu a boca, surpreso - E terceiro, não tenho hora pra voltar! - Falei, me dirigindo a porta. Assim que ia sair, ele puxou o meu braço.
Matheus: E o Bruno? - Senti meu coração acelerar ao ouvir seu nome, mas tentei me manter firme.
Luiza: É passado!
Matheus: Você já esqueceu dele? - Indagou supreso.
Luiza: Não. Mas vou esquecer, logo logo - Falei, saindo logo em seguida. O Matheus veio atrás de mim em silêncio.
Assim que cheguei na sala, avistei os meus novos amigos sentados no sofá. Ao me ver, eles se levantaram e vieram na minha direção. O Math puxou o meu braço e então eu me virei pra ele.
Matheus: Toma cuidado, ok? E vê se não faz nenhuma besteira.
Luiza: Não garanto nada - Pisquei e me virei novamente para os meninos, os puxando logo em seguida em direção da porta.
Antes de sair, acenei para a Juliana, essa que estava sentada no sofá, e a vi sorrir pra mim. Logo saí e então seguimos para a tal festa. Como o local da festa era um tanto perto, resolvemos seguir andando mesmo.
Carlos: Você está mais animadinha - Sorriu de canto.
Luiza: Pois é. Tomei uma decisão, sabe? - Lhe encarei - Vou seguir a minha vida e esquecer daquele idiota - Ele riu.
Rodrigo: Que evolução, hein? Horas atrás você estava se acabando de chorar por ele e agora... - Lhe interrompi enquanto desviava o olhar pra ele.
Luiza: Não vale a pena perder o tempo da sua vida chorando por alguém que te magoou, né? - Ele assentiu - Então, a partir de agora eu prometo que nunca mais vou chorar por causa dele! - Falei, tentando me convencer disso. Eles me olharam surpresos e depois riram.
E assim seguimos o caminho até a festa, conversando e nos distraindo.
Autor(a): Juguringa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que chegamos na festa, me surpreendi com a casa. Ela era enorme. As pessoas estavam todas espalhadas, algumas dançando, outras bebendo, outras se pegando. O Rodrigo sumiu logo no início, e então o Carlos se encarregou de me apresentar seus amigos. Logo me enturmei e fiz amizades com todos. Meia-hora depois já estava na pista de danç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51
Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...
-
juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55
Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D
-
alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24
Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD
-
juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27
Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\
-
alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48
Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/
-
juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38
Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.
-
dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41
Meu nome tamben é luiza. Kkkk
-
dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34
Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!