Fanfics Brasil - Capítulo 54 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 54

12 visualizações Denunciar


Assim que cheguei na casa do Carlos, as meninas vieram falar comigo. Elas eram muito legais e eu havia me apegado bastante a duas delas, Mariana e Camila. Essas que ficaram o churrasco todo comigo. A Camila era apaixonada pelo Rodrigo, e ele por ela, porém tentavam não demonstrar isso e não se assumiam.

Rodrigo: Ei gatinhas, vamos para a piscina?
Mariana: Vamos - Respondeu toda animada.
Luiza: Ah, eu não trouxe bíquine - Falei meio sem graça.
Camila: Não tem problema, eu te empresto um! - Ela falou, se levantando e me puxando - Vamos lá em casa pegar, é aqui pertinho - Assenti e logo lhe segui. A Mari acabou vindo junto. 


A sua casa realmente era pertinho. Ficava na mesma rua, a apenas quatro casas da do Carlos. Escolhemos alguns biquines e depois de tanto debate, acabei ficando com um pretinho básico. Segui para o banheiro e me troquei. Antes de colocar o short e a blusa, parei para me olhar no enorme espelho que havia ali. Não sei por quê, mas estranhei ao reparar em meu corpo. Ele estava tão diferente, tão mudado. Parecia mais reformado, mais...

Mariana: Lú, cadê você? Morreu aí dentro, foi? - Perguntou aos risos e dando leves batidas na porta, me despertando dos pensamentos.
Luiza: Estou indo - Respondi e apressei em colocar o short e a blusa.


Assim que estávamos voltando para a casa do Carlos, avistei o Bruno saindo da casa do Lucas, junto com o mesmo. Ele não me viu, mas o Lucas sim, e até acenou. Acenei de volta e logo vi o Bruno me olhar. Sorri involuntariamente e o vi fazer o mesmo. Desviei o olhar e tentei apressar o passo. Ao chegar no portão da casa do Carlos, vi que eles pararam ao nosso lado. "Como assim? Eles também vão para o churrasco?", pensei comigo mesma.

Lucas: Quanto tempo hein, Lú? - Comentou, beijando meu rosto logo em seguida.
Luiza: É mesmo - Respondi sem graça.
Mariana: Que bom que vocês vieram - Comentou, olhando diretamente para o Lucas. Assim que ele ia responder, o Carlos apareceu.
Carlos: Vão ficar aí mesmo ou vão entrar e aproveitar o churrasco? - Sorrimos e logo entramos.


Enquanto eles seguiam para uma certa mesa, eu fui atrás do Carlos.

Luiza: Porque você chamou o Bruno? - Perguntei, parando na sua frente.
Carlos: Ué, ele é meu novo vizinho e... - O Rodrigo o interrompeu, me abraçando de lado, todo molhado. 
Rodrigo: Vamos para a piscina, Lú! - Apenas assenti e fiz cara feia para o Carlos.
Luiza: Você não chamou a priminha dele não, né? - Ele riu.
Carlos: Lógico que não - O Rodrigo me puxou e eu acabei seguindo com ele.


Assim que cheguei na borda, tirei o short e a blusa rapidamente e caí na piscina. Logo depois o Rodrigo pulou. Ficamos lá brincando até as meninas se juntarem a nós. Olhei para a mesa onde o Bruno estava, e o vi lá me encarando. Pra disfarçar, ele desviou o olhar e fingiu conversar com o Lucas. Sorri e logo voltei a atenção para as meninas.


Ficamos ali por mais um tempo e depois saímos. Peguei a primeira toalha que vi e me enrolei nela. Já as meninas, não se incomodaram muito em ficar só de biquíne. Sentamos todos na mesa onde estavam o Lucas e o Bruno, e então começamos a conversar. Enquanto conversava com a Mari, me dividia entre comer e olhar para o Bruno. As vezes sentia que ele também me olhava, mas fazia de tudo para não demonstrar nada.


A tarde passou rápida, logo chegou a noite. E eu ainda estava ali, enrolada na toalha. Ao lembrar desse detalhe, resolvi ir me trocar. A Mari veio comigo e me deixou num dos quartos e logo depois saiu. Achei meio estranho, pois o quarto estava com uns champanhes e umas velas acesas, sem falar da música lenta que tocava ali. Ignorei e entrei no banheiro daquele quarto.


 


Assim que acabei de me trocar, senti uma ânsia forte de vômito. Coloquei tudo pra fora, peguei uma escova que estava numa embalagem fechada ali perto e escovei os dentes. Prendi meu cabelo num coque mal feito, lavei meu rosto e depois me olhei no espelho. "O que estava acontecendo comigo?", tentei me responder enquanto observava a minha expressão. Logo depois, ignorei isso e saí do banheiro. Parei no quarto e fiquei ali, observando o mesmo. Aquele ambiente estava tão bom, um clima tão agradável, que acabei ficando por ali mesmo. Sentei na cama e logo me veio algumas lembranças. Todas com o Bruno. Nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, nossas declarações um para o outro, nossa primeira noite... 

Bruno: Luiza? - Me perdi em pensamentos ao ouvir sua voz. Olhei para frente e lá estava ele. Ou seria sonho? - Hã, disseram que você queria falar comigo - Comentou meio sem jeito. Arqueei a sobrancelha, confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno: Luiza? - Me perdi em pensamentos ao ouvir sua voz. Olhei para frente e lá estava ele. Ou seria sonho? - Hã, disseram que você queria falar comigo - Comentou meio sem jeito. Arqueei a sobrancelha, confusa. Luiza: Não. Er, não queria falar nada não - Falei, me levantando. Ele me devolveu o olhar confuso e então ouvimos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais