Fanfics Brasil - Capítulo 56 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 56

16 visualizações Denunciar


Durante a madrugada, acabei acordando com um grande frio. Procurei por algum cobertor, mas o único que havia ali era o que eu já estava coberta. Olhei para o lado e avistei o Bruno dormindo feito um anjo. Sorri e me aproximei mais, me encolhendo nos seus braços. Ele se remexeu e logo me apertou. Olhei para o seu rosto, pra ver se ele havia acordado, mas não, ele continuava no seu sono profundo. Sorri novamente e deitei a cabeça no seu ombro, deixando que o sono voltasse a me dominar.


Acordei ao sentir alguém mexer ao meu cabelo. Abri os olhos lentamente e dei de cara com ele, com o meu amor. Ele parou com as carícias e se afastou rapidamente enquanto se levantava.

Bruno: Er, já abriram a porta - Falou meio sem jeito. Fechei os olhos e sorri.
Luiza: E por que você ainda não foi embora?


Bruno: Porque... Er, nada não - Se atrapalhou. Logo voltei a abrir os olhos e me sentei na cama. Lhe encarei e o vi desviar o olhar - Eu já estou indo - Apenas assenti e esperei que ele saísse, porém, ele não saiu. Ele se aproximou um pouco e sentou na cama, de frente pra mim - Você continua falando o meu nome enquanto dorme - Falou quase num sussurro, deixando um sorriso escapar. Desviei o olhar para baixo, sentindo todo o meu rosto corar. Ele acariciou o mesmo e logo depois parou - Er, tenho que ir... Tchau - Disse, levantando-se e seguindo até a porta.


Pensei em correr até ele, lhe abraçar forte e nunca mais soltar, porém, decidi isso tarde demais. Quando vi, ele já havia saido e me deixado ali sozinha. Voltei a me deitar e olhei para o teto. Sorri ao me recordar da nossa noite, da nossa dança, do nosso abraço durante a madrugada, e percebi que o nosso amor ainda estava vivo e forte.


Levantei mais animada, arrumei a cama e segui para o banheiro. Fiz minhas higienes, dei uma arrumada no cabelo de leve e desci. Ao passar pela sala, encontrei o Carlos e o Rodrigo conversando, parei e fui até eles. Assim que me viram, sorriram.


Carlos: Como foi a noite? - Ignorei a pergunta.
Luiza: Posso saber por que vocês nos trancaram lá?
Carlos: A mocinha não respondeu minha pergunta - Ignorei novamente e parti em direção da porta - Ei, volta aqui - Ele gritou. Não dei ouvidos e saí. 

Assim que olhei em direção a casa do Lucas, vi a Bianca na porta. Meu sangue ferveu e eu respirei fundo enquanto tentava me controlar. Ela me olhou e deu um sorriso falso enquanto acenava. Acenei de volta e devolvi o sorriso. Me virei e parti para casa. Assim que cheguei, o Math veio com um interrogatório. 


Matheus: Posso saber por que não voltou pra casa? E por que não avisou nada? - Quando ia responder, ele continuou - Ah, e dormiu onde e com quem? Posso saber? 
Luiza: Calma, são muitas perguntas - Falei, dando um sorriso. Ele ignorou e ficou esperando as respostas - Então... Eu estava na casa do Carlos. Me trancaram num quarto com o Bruno - Sua expressão passou de confuso para surpreso - Fui obrigada a passar a noite lá, junto dele.
Matheus: Vocês fizeram as pazes? 
Luiza: Acho que não - Falei, fazendo um bico logo em seguida. Assim que ele ia voltar a falar, eu continuei - E depois a gente conversa, tá? Eu estou com sono! - Falei e fui direto para o meu quarto, caindo de qualquer jeito na cama. 


 


Acordei por volta das três horas da tarde, me levantei e segui direto para a cozinha. O almoço estava pronto, e muito cheiroso por sinal. Enchi o prato e devorei tudo. Assim que ia encher o prato pela segunda vez, a Juliana apareceu na cozinha.

Juliana: Quer dizer que você passou a noite trancada com o Bruno? - Perguntou sorrindo.
Luiza: O Math já te contou? Que fofoqueiro - Falei enquanto voltava a me sentar na mesa com o prato cheio novamente.
Juliana: Contou. Mas eu quero saber desse história da sua boca. Vai, me conta!


Acabei contando toda a história para ela, desde quando ficamos trancados, até sairmos de lá. Suas expressões mudavam de surpresa para alegria, com bastante frequência. Assim que acabei de contar e de almoçar, lavei os pratos com a ajuda da Juliana, e logo voltei para o meu quarto. Liguei o computador e fiquei lá a tarde toda. Assim que escureceu, jantei e voltei para o computador.


Poucos minutos depois, ouvi chegar uma mensagem no meu celular. Peguei rapidamente e vi que era do Bruno. Dizia assim: "Some da minha vida e esquece que eu existo, esquece que eu já fiz parte da sua vida, esquece de tudo que diga respeito a mim, ok? E me deixe em paz com a minha nova namorada, a Bianca. Ela sim sabe me fazer feliz, ao contrário de você." Como assim? Travei na hora e joguei o celular longe, sentindo as lágrimas descerem. Desliguei o computador e me joguei na cama, afudando o rosto no travesseiro logo em seguida. Chorei, chorei, e chorei. Passei praticamente o resto da minha noite e a madrugada toda assim. Só consegui dormir realmente quando o sol já nascia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na segunda-feira já quando anoitecia. Meus olhos estavam profundos e minha barriga doía de fome. Levantei totalmente indisposta, tomei um banho demorado e depois preparei uma janta reforçada. Depois de comer bastante, resolvi voltar a dormir. Assim que deitei na cama, ouvi meu celular tocar. Era o Carlos. Carlos: O que você tem? Desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais