Fanfics Brasil - Capítulo 58 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 58

336 visualizações Denunciar


Abri os olhos lentamente e logo pude ver uma claridade. Pisquei algumas vezes e então fui enxergando melhor. Percebi que estava em um quarto, mas não era o meu. Virei um pouco o rosto e vi o Bruno dormindo sentado em um sofá ao lado da cama. "O que ele está fazendo aqui? E onde estou?", perguntei para mim mesma em pensamento enquanto desviava o olhar para o teto. Tentei levantar um pouco, mas senti algo me impedir e me furar.


Prendi o grito e olhei para minhas mãos, essas que estavam cheias de esparadrapos. Respirei fundo e voltei a olhar para o teto. Minutos depois fechei os olhos e tentei me lembrar de algo, de como tinha parado ali, e aos poucos fui recordando de algumas cenas. Primeiro, a minha imagem com o Bruno na praia. Depois a cena dos ladrões e policiais. E por fim... E a batida.

Matheus: Você está viva! - Gritou, e eu me perdi em pensamentos. Olhei em direção a porta e o vi ali todo sorridente. Logo o Math correu para me abraçar, me apertando firme. Soltei um griro baixo e ele logo se afastou.


Luiza: Pensou que eu fosse morrer? - Perguntei enquanto revirava os olhos e dava um sorriso - Ih, ainda tenho muito tempo pra te perturbar. 
Matheus: Besta - Ele disse sorrindo - Mas como você está? Tá sentindo alguma dor? Alguma coisa? - Perguntou preocupado. Assim que ia responder, vi o Bruno abrir os olhos, e ao me olhar e me ver acordada, o vi se levantar rapidamente e se aproximar com um sorriso lindo no rosto. O Math lhe encarou e depois voltou a me olhar - Esse daí não saiu um minuto desse hospital. Nunca vi tanto amor! - Revirou os olhos. Sorri e desviei o olhar para o Bruno, esse que agora sorria sem jeito.
Bruno: Er... Está sentindo alguma coisa? - Perguntou meio sem jeito. Apenas balancei a cabeça negativamente e sorri.


Matheus: Então... Temos que te contar uma coisa - Disse, desviando o olhar para o Bruno, esse que coçou a nuca e me olhou.
Luiza: O quê? - Eles voltaram a se encarar e ficaram assim por alguns segundos - Falem logo! - Pedi enquanto os encarava curiosa. Eles pareceram concordar em algo e então me olharam. 
Bruno: Então... Acabamos descobrindo uma coisa com esse seu acidente - Ele fez uma pausa, olhou para o Matheus e depois pra mim, e antes de continuar, sorriu. "Ok, coisa ruim não deve ser", pensei comigo mesma - O médico disse que... Hã.. Você está grávida! 
Luiza: Grávida? Como assim? - Perguntei totalmente surpresa.


Grávida, grávida, grávida! Essa palavra ecoava na minha mente enquanto o silêncio reinava ali perto. Claro, como eu não desconfiei antes? Os vômitos, o sono e a fome fora do normal, meu corpo mudado... Claro, tudo indicava que eu estava grávida, como não suspeitei? Como? Mas... Eu não podia estar grávida, não nessa situação que me encontrava: Com a autoestima baixa, sem nenhuma estrutura financeira, nem psicológica, e ainda mais, brigada e separada do Bruno.


Me perdi em pensamentos ao ouvir a porta se abrir, olhei para a mesma e vi um cara desconhecido, todo de branco entrar. Deveria ser o médico. Ele se aproximou e mostrou um sorriso de cantou.

Doutor: Vejo que já está bem!
Matheus: Eu não diria isso. Acabamos de lhe contar a "novidade" - Falou, fazendo aspas no ar - E olha o estado da menina... Ela está pálida!


Doutor: Pelo visto vocês não contaram do jeito certo. 
Matheus: E tem jeito pra falar disso? - Perguntou enquanto revirava os olhos e sorria, fazendo o médico voltar a sorrir. 
Doutor: Claro, tem que ser com jeito - Respondeu, e logo depois olhou para mim - Prazer, meu nome é Paulo. Bom, seja lá o que estiver passando pela sua mente agora, tente dar um foco principal a essa criança - Ele falou e logo mudou um pouco a expressão - Esse bebê vai precisar muito da sua ajuda para nascer, pois essa sua gravidez traz alguns riscos - Pausou, respirou fundo e então continuou - Infelizmente esse acidente pode chegar a prejudicar o feto e causar má formação no mesmo. 
Bruno: Como assim? Isso quer dizer que ela pode entrar numa gravidez de riscos? Mas... - O Doutor lhe interrompeu.


Drº Paulo: Pra falar a verdade, ela já está numa gravidez de risco. Além de perder muito sangue no acidente, ela ainda caiu de mau jeito, podendo ter afetado o feto. E além disso, observamos através de alguns exames, os quais fizemos enquanto você dormia, que você não estava se alimentando bem, está apresentando a imunidade um pouco baixa e necessita nutrir-se rapidamente. Mas já estamos cuidando disso - Falou, desviando o olhar para o soro.
Matheus: Cara, ela está ficando mais pálida ainda - Falou preocupado. Eu desviei o olhar para o teto e tentei respirar fundo. 
Drº Paulo: Bom, o importante agora é você se cuidar para evitar mais riscos. É importante que você tenha uma alimentação mais saudável e viva num ambiente mais tranquilo, sem nenhum tipo de estresse - Sorriu - Tenho que atender outros pacientes agora... Mas não se preocupe, logo voltarei para contar mais detalhes e marcarei alguns exames - Assenti, ainda sem olhá-lo, fechando os olhos logo em seguida. Antes de sair, ainda lhe escutei falando com os garotos - Acho melhor vocês sairem um pouco - Eles não responderam, mas acho que atenderam ao pedido do médico, pois logo ouvi a porta se fechar, e o silêncio reinar.


Apertei forte os olhos e suspirei. Logo vários pensamentos encheram a minha mente, todos relacionados a minha gravidez, ao Bruno, aos riscos que o meu bebê sofria... Meu bebê! Sorri ao pensar nisso. Agora eu carregava uma criança, fruto do meu amor com o do Bruno. Eu carregava uma pessoa, a qual, mesmo sabendo a pouco tempo que estava dentro de mim, já amava. Já amava e já protegia. Sim, a partir de agora eu faria tudo diferente. Eu deixaria de pensar em mim e em tudo que estivesse ao meu redor para cuidar e proteger esse bebê. Esse bebê que precisava de todo o meu esforço para não morrer... Tentei levar umas das mãos até a barriga, e com um pouco de dificuldade, consegui. Passei a mão na mesma e sorri.

Luiza: Eu não vou te perder - Sussurrei enquanto passava a mão lentamente na barriga - Prometo que vou cuidar de você, prometo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei, vi que já era dia. Foi aí que parei para pensar em quanto tempo já estava naquele lugar. "Será que era muito?" Me perdi em pensamentos ao ouvir a porta abrir. Olhei para mesma e vi o médico Paulo entrar. Conversamos bastante, e ele me contou e explicou alguns riscos que eu sofria. Contou também quantos dias eu j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais