Fanfics Brasil - Capítulo 59 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 59

174 visualizações Denunciar


Quando acordei, vi que já era dia. Foi aí que parei para pensar em quanto tempo já estava naquele lugar. "Será que era muito?" Me perdi em pensamentos ao ouvir a porta abrir. Olhei para mesma e vi o médico Paulo entrar. Conversamos bastante, e ele me contou e explicou alguns riscos que eu sofria. Contou também quantos dias eu já estava ali, que eram quatro. E além disso, contou que eu faria alguns exames durante a tarde. Ele saiu assim que acabou com a "consulta". Minutos depois o Bruno entrou. Senti meu coração acelerar ao lhe ver e o vi sorrir. Ele se aproximou e parou ao meu lado na cama.


Bruno: Como você está? - Sorriu sem jeito.
Luiza: Estou bem - Respondi. Ele abaixou a cabeça e se calou. Fiquei observando a sua expressão enquanto sentia ele acariciar a minha mão. Poucos minutos depois ele resolveu quebrar o silêncio. 
Bruno: Me desculpa - Pediu, me fazendo franzir a testa - Eu não podia ter te deixado correr naquela hora, eu devia ter te segurado e te levado para um lugar seguro. Mas não, como sempre, faço tudo errado - Falou, desviando o olhar para mim - Eu podia ter evitado esse acidente, mas não evitei - Vi seus olhos se encherem d`água e então ele voltou a abaixar a cabeça.
Luiza: Ei, você não tem culpa de nada - Falei enquanto ainda lhe observava - Eu que agi mal, me desesperei e corri. A culpa não foi sua... - Ele me interrompeu.
Bruno: Lógico que foi, Luiza. Se eu te segurasse e te levasse para um lugar seguro, nada disso teria acontecido - Ele respondeu e logo passou a mão nos olhos.


Fiquei calada por um momento, observando ele enxugar os olhos.

Luiza: Esquece isso. Já passou! 
Bruno: Eu sei. Mas... - Ele mesmo se interrompeu e me olhou - Eu fiquei com tanto medo de te perder... De nunca mais ouvir sua voz, de.... - Ele se interrompeu novamente e voltou a olhar para baixo - Eu não me perdoaria se te perdesse e soubesse que a culpa era minha. Eu... - Lhe interrompi.
Luiza: Bruno, para! Você não tem culpa de nada, tá? E o importante agora é que está tudo bem - Ele me olhou com a expressão triste. 
Bruno: Não está tudo bem, Lú. Eu coloquei o nosso filho em risco - Senti meu corpo todo tremer e se arrepiar ao ouvir ele falar: "nosso filho". Sorri, deixando-o confuso - O que foi?
Luiza: Nosso filho - Falei toda boba enquanto sorria. Ele pareceu ficar sem jeito, mas logo depois sorriu.
Bruno: Falei alguma coisa de errado? - Balancei a cabeça negativamente. Ele continuou sorrindo e logo acariciou o meu rosto - Prometo que vou cuidar de você e do nosso bebê, ok? Prometo que não vou deixar mais nada acontecer a vocês - Falou, voltando a sua expressão séria - Prometo - Sorri, e quando ia responder, ouvimos a porta abrir. Olhamos para mesma e vimos uma enfermeira entrar, com uma bandeja cheia de comida. Parecia ser o almoço. 
-XX-: Vamos almoçar? - Sorri e vi o Bruno me olhar.
Bruno: Depois eu volto aqui, tá? - Comentou, me deu um beijo na testa e logo voltou a me olhar - Fica bem e coma direito, rum - Revirei os olhos enquanto sorria. Logo ele se afastou e saiu.


Depois de almoçar, fiquei mais um tempo conversando com a enfermeira, e logo depois o médico me levou para fazer alguns exames. Quando escureceu, me levaram de volta para o quarto. Tomei banho com a ajuda da enfermeira e logo depois voltei a me deitar. Minutos depois a enfermeira chegou com a minha janta.


Depois de comer, ela tirou o meu soro e me deixou assistindo televisão até que minhas visitas começaram a aparecer. Primeiro, entrou o Carlos e o Rodrigo. Eles disseram que as meninas também tinham vindo, porém, tiveram que ir embora. Depois entrou o Otávio com sua mãe, e logo em seguida, o Math com a Juliana. Por último, entrou a minha visita mais esperada da noite, o Bruno. Porém, só deu tempo dele perguntar como eu estava e como havia sido os exames, pois o médico disse que eu precisava dormir para fazer outros exames durante a manhã. Ele se despediu de mim com um beijo na testa e logo depois partiu com a expressão triste. O sono chegou logo, me fazendo dormir em poucos minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo o dia seguinte, terça-feira, chegou. E junto com ele, novos exames. Durante a tarde recebi a visita do meu irmão e do Bruno. Já perto de anoitecer, o médico entrou com o resultado dos exames. Ele disse que, como suspeitava, havia ocorrido uma má formação no feto, pois, a placenta (órgão cheio de vasos sangu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais