Fanfics Brasil - Capítulo 60 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 60

184 visualizações Denunciar


Logo o dia seguinte, terça-feira, chegou. E junto com ele, novos exames. Durante a tarde recebi a visita do meu irmão e do Bruno. Já perto de anoitecer, o médico entrou com o resultado dos exames. Ele disse que, como suspeitava, havia ocorrido uma má formação no feto, pois, a placenta (órgão cheio de vasos sanguíneos que fica no útero e tem a função de fazer trocas de substâncias entre o sangue do bebê e o sangue da mãe) teve um deslocamento prematuro, por conta da pressão no acidente.


Fiquei desesperada, mas aos poucos ele foi me acalmando, dizendo que se eu me cuidasse bem e seguisse todos os passos que ele me diria, o bebê teria chance de nascer bem e saudável. O Bruno estava ao meu lado, segurando a minha mão, e sempre fazendo perguntas ao doutor. No final de tudo, Paulo fez uma lista cheia de coisas que eu poderia ou não fazer, do que eu poderia ou não beber e comer, entre outras, e então saiu do quarto, levando com ele o Bruno e o Matheus.


Fiquei pensando em tudo que o médico me falou até a enfermeira entrar com a minha janta e me tirar dos meus pensamentos. Comi tudo e voltei a deitar. Minutos depois o Bruno apareceu.

Luiza: O médico falou mais alguma coisa? - Perguntei enquanto ele se aproximava e parava ao meu lado. 
Bruno: Nada demais. Só pediu para cuidar bem de você e não te deixar fazer um monte de coisa - Falou, passando a mão na minha. Desviei o olhar para o teto e respirei fundo.
Luiza: Eu estou com medo - Sussurrei.
Bruno: É isso que você quer passar para o nosso bebê? - Perguntou, me fazendo encará-lo.
Luiza: Claro que não. 
Bruno: Então tire todos os pensamentos ruins dessa sua cabecinha e deixe só os bons - Falou em um tom baixo enquanto acariciava minha mão - Vai dar tudo certo, ok? E o nosso bebê vai nascer saudável e lindo como o pai - Disse, me fazendo gargalhar com a última parte - Ih, não entendi o motivo da risada - Ignorei e desviei o olhar. Respirei fundo e fiquei ali, sentindo suas carícias. Minutos depois, ele quebrou o silêncio - Já sabe o nome que vai dar para o bebê? - Desvei o olhar pra ele e o vi com a cabeça abaixada. 
Luiza: Ainda nem parei pra pensar nisso - Respondi meio sem jeito. 
Bruno: Que não seja por isso... Vamos pensar num nome agora - Comentou empolgado.


E assim passamos o resto da noite: escolhendo um nome para o bebê e falando dele.


Passei mais alguns dias no hospital, fazendo exames e em observação. Já no sábado, finalmente, pude ir para casa. Quem veio comigo foi o Bruno, porém, ele não demorou muito, logo voltou para a casa do Lucas. Durante a tarde, o Carlos, o Rodrigo, a Mariana e a Camila vieram me visitar, e apenas foram embora quando já começava a escurecer. Durante a noite o Bruno voltou a aparecer.

Bruno: Oi - Sorriu sem graça assim que abri a porta. Abri um sorriso de canto e esperei ele continuar. O mesmo pareceu respirar fundo e logo prosseguiu - Er, o seu irmão me ligou e falou que iria sair... E como não queria te deixar sozinha, me chamou para ficar aqui com você.
Luiza: Ah, foi? - Perguntei abobada. Ele assentiu enquanto sorria. Desviei o olhar e abri mais a porta.


Logo o Bruno entrou e seguiu até o sofá. Fechei a porta e segui até sua direção logo após. Sentei ao seu lado e lhe encarei. Ele ficou quieto, mas logo se inquietou parecendo querer falar algo, porém no mesmo instante o Matheus apareceu com a Juliana. 


Matheus: Estou saindo com a Juliana. E acho que vou voltar um pouco tarde - Mostrou um sorriso malicioso e logo olhou para o Bruno - Cuida bem dela, ok? - O Bruno assentiu sorrindo. Eles acenaram pra gente e logo depois saíram.


Desviei o olhar para televisão e tentei prestar atenção no programa que passava ali. Minutos depois ouvi um barulho forte de chuva.

Bruno: Hm... E como passou a tarde na companhia dos seus novos amigos? - Lhe encarei confusa.
Luiza: Como você sabe que eles estavam aqui?
Bruno: Eles me contaram - Deu de ombros.
Luiza: Ah... Então, passei bem. Eles são ótimas companhias. 
Bruno: Que bom, né? - Assenti e voltei a atenção para a televisão novamente. 

Ficamos em silêncio por mais alguns minutos, e então, me bateu uma grande vontade de vomitar. Me levantei rapidamente e corri para o banheiro. Assim que cheguei lá, me abaixei de frente para a bacia sanitária e deixei o vômito sair. Senti o Bruno segurar o meu cabelo e com a outra mão acariciar as minhas costas.

Luiza: Sai daqui! - Assim que falei, voltei a vomitar. Quando acabei, me sentei no chão e olhei para o Bruno - Sai daqui, por favor.
Bruno: Por que você quer que eu saia? - Perguntou enquanto dava descarga.
Luiza: Não quero que você me veja assim - Ele pareceu ignorar, me levantou e me encostou no balcão do banheiro - É sério, sai daqui - Falei enquanto tentava lhe empurrar para fora do banheiro. Ele desistiu de me ajudar e acabou saindo.


Me virei para a pia, escovei os dentes umas três vezes e depois lavei o rosto. Logo em seguida voltei para a sala. O Bruno estava lá, sentado no sofá, e a sua expressão não era nada boa.

Bruno: Não vejo o porquê disso. Eu só queria te ajudar. 
Luiza: Mas eu não queria que... - Ele me interrompeu.
Bruno: Boba, você fica linda de qualquer jeito. Até vomitando!
Luiza: Eca, Bruno! - Resmunguei, fazendo careta e soltando uma risada logo em seguida. 

Ele riu junto e me abraçou de lado. Desfiz a risada ao sentir seu toque e fiquei meio sem reação. Ele beijou o meu ombro de leve e depois foi descendo com os beijos até chegar na minha barriga. Depois de levantar um pouco a minha blusa, o Bruno passou a mão lentamente na minha barriga e por fim beijou a mesma.

Bruno: O papai te ama - Sussurrou enquanto mantinha o olhar na minha barriga, me fazendo sorrir toda boba.
Luiza: Besta - Ele me encarou, fez careta e logo depois fez cara de quem estava escutando algo. Depois de encostar o ouvido na minha barriga, sorriu.
Bruno: O bebê está dizendo que a mamãe não pode chingar o papai - Abri ainda mais o sorriso e balancei a cabeça negativamente.
Luiza: É muito besta mesmo - Ele ignorou, ajeitou a minha blusa e voltou a sentar normalmente.


Quando nossos olhares se encontraram, sorrimos. Ficamos nos observando por alguns segundos, até que ele se aproximou um pouco e passou a mão delicadamente no meu rosto. Fechei os olhos ao sentir seu toque e logo pude sentir sua respiração tão perto. Suspirei e virei o rosto, abrindo os olhos logo em seguida.

Luiza: Acho que o bebê está com fome - Lhe encarei, já me pondo de pé. Ele se ajeitou no sofá e ficou todo sem graça - Vou lá na cozinha, tá?
Bruno: Quer que eu vá com você? Te ajudar e tal... 
Luiza: Não precisa - Sorri sem jeito e logo segui para a cozinha. 

Ao chegar lá, preparei rapidamente dois sanduíches e voltei. Me sentei ao seu lado e o vi me encarar. 

Luiza: Quer? - Ele balançou a cabeça negativamente e logo voltou a olhar para a televisão.
Bruno: Coloquei um filme pra gente assistir. 
Luiza: Não é de terror não, né? - Perguntei enquanto dava uma mordida no sanduíche.
Bruno: Não, boba. Pode ficar tranquila - Falou, me tranquilizando. Desviei o olhar para a tv e logo percebi o filme iniciar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O filme era uma comédia romântica, lindo por sinal. Como já estava bastante sensível, acabei chorando em metade do filme, provocando zoações vindas do Bruno. Assim que acabamos de assistir, seguimos para a cozinha, onde o Bruno fez questão de preparar um lanche saudável pra gente. Depois de comermos enquanto convers&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais