Fanfics Brasil - Capítulo 61 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 61

261 visualizações Denunciar


O filme era uma comédia romântica, lindo por sinal. Como já estava bastante sensível, acabei chorando em metade do filme, provocando zoações vindas do Bruno. Assim que acabamos de assistir, seguimos para a cozinha, onde o Bruno fez questão de preparar um lanche saudável pra gente. Depois de comermos enquanto conversávamos sobre o filme, lavamos a louça e logo voltamos para a sala.

Bruno: Será que seu irmão vai demorar muito? - Perguntou, encarando seu relógio de pulso. 
Luiza: Não sei - Respondi, desviando o olhar para o relógio que havia ali perto, observando que já passavam das onze horas - Hã... Vai ficar tarde pra você voltar pra casa, né? E é bem perigoso.
Bruno: É, mas não tem problema  - Mostrou um sorriso sem graça.
Luiza: Se você quiser, pode dormir aqui. 
Bruno: Não sei não, pode ser que o Matheus... - Lhe interrompi.
Luiza: Ele não vai dizer nada - Ele sorriu e desviou o olhar para a televisão.


Bruno: Tudo bem, já que você insiste tanto, eu durmo aqui - Soltei uma breve risada enquanto também desviava o olhar.
Luiza: Continua o mesmo bobo de sempre - Senti seu olhar sobre mim e então voltei a lhe encarar.
Bruno: E o mesmo cara apaixonado também - Gargalhei ironicamente. 
Luiza: Sobre isso eu já não tenho muita certeza - Ele fechou a cara e ficou me encarando.
Bruno: Não vamos brigar, ok? Não faz bem para o bebê. 
Luiza: E quem ia brigar? - Ele revirou os olhos e ficou calado. Também fiquei calada e minutos depois vi tudo se apagar - AH! - Gritei e abracei forte o Bruno ao meu lado. 
Bruno: Calma - Ele falou, me abraçando firme - Deve ter faltado energia... - Não respondi, lhe apertei e deitei a cabeça no seu ombro - Onde tem vela por aqui? - Perguntou enquanto ligava o celular e se afastava de mim.
Luiza: No armário da cozinha, perto da geladeira - Respondi. Ele se afastou mais e seguiu para a cozinha. Segundos depois o Bruno voltou com alguns pires com velas acesas, espalhou pela sala e voltou a sentar ao meu lado.


Bruno: Acho que foi geral, pois a rua está toda apagada também - Disse, voltando a me abraçar. Não respondi, fechei os olhos e fiquei sentindo aquele cheiro dele que tanto sentira falta... - Lú! - Não respondi novamente, e então ele voltou a falar - Luiza, você tá bem?
Luiza: Sim - Sussurrei e lhe apertei.

Ele se ajeitou no sofá e logo me puxou para o seu colo. Senti suas mãos me envolvendo e então me aconcheguei no seu peito. Ficamos assim por um bom tempo. Quando estava quase pegando no sono, ouvi seus sussurros.

Bruno: Eu amo você - Meu corpo se arrepiou por inteiro e então levantei um pouco o rosto para encarar seus olhos - Você estava acordada? - Indagou surpreso e sem graça.
Luiza: Sim - Falei, sorrindo. Me aproximei um pouco e acariciei o seu rosto - Eu também... Eu também amo você - Sussurrei enquanto aproximava o meu rosto do dele.


Ele acariciou as minhas costas e me prendeu mais ao seu corpo. Fechei os olhos lentamente e sorri. Em poucos segundos senti seus lábios nos meus. Meu corpo entrou em choque e meu coração bateu em um ritmo muito, mais muito acelerado. Depois de roçar os lábios, demos início a um beijo calmo. Que saudade que eu sentia daquele beijo, daquele toque... Dele por inteiro! Me entreguei totalmente ao beijo e fiquei ali até faltar o fôlego. Ao nos separar, continuei com os olhos fechados e pude sentir que ele também estava. O Bruno encostou a testa na minha e subiu a mão para o meu rosto, onde acariciou delicadamente. Nesse mesmo instante a luz voltou, nos despertando um pouco e me fazendo levantar de forma rápida.

Luiza: Er, já está tarde, né? - Indaguei enquanto desviava o olhar para ele. 
Bruno: É - Respondeu sem jeito - Hm... - Ele coçou a nuca enquanto me olhava - Onde vou dormir?


Decidimos que ele iria dormir no meu quarto mesmo, afinal o Matheus poderia chegar com a Juliana e querer dormir sozinho com ela em seu quarto. O Bruno se encarregou de pegar um colchão e colocar ao lado da minha cama. Enquanto isso, tratei de tomar um banho bastante demorado. Ao voltar, notei que o Bruno já estava deitado e com os olhos grudados no teto. Me deitei na minha cama e lhe encarei. Segundos depois o vi me encarar de volta. Sorrimos no mesmo instante e então desviei o olhar, sem graça. Deitei a cabeça no travesseiro, fechei os olhos e tentei dormir. Porém, estava muito complicado, afinal, ele estava ali. Estava bem perto de mim e... 

Bruno: Lú? - Me perdi em pensamentos e abri rapidamente os olhos.
Luiza: Oi? 
Bruno: Er, dorme bem, tá? - Sorri e lhe encarei. Ele me olhava com um sorriso de lado.


Luiza: Você também - Falei, e quando ia voltar a fechar os olhos, me levantei um pouco - Ah, e se caso eu falar novamente seu nome durante a noite, ignore, ok? - Ele riu.
Bruno: Não tem como ignorar, Luiza. É tão bom ouvir você chamando o meu nome enquanto dorme, dizendo que me ama e que... - Ele se interrompeu enquanto soltava uma risada - Não precisa ficar com vergonha, boba.
Luiza: Idiota - Falei, escondendo o rosto, esse que devia estar super vermelho.

Ele soltou uma risada e segundos depois, o silêncio reinou. Virei o rosto e fechei os olhos, tentando novamente dormir. Um bom tempo depois finalmente consegui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com a claridade no meu rosto. Depois de abrir os olhos com certa dificuldade, desviei os mesmos para a janela. O Bruno estava lá, abrindo as cortinas.Luiza: Ei, eu estava dormindo, ok? Quem mandou você abrir isso? - Ele me encarou com um belo sorriso de canto.Bruno: Estava, falou certo - Respirei fundo, fechei os olhos e coloquei o traves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais