Fanfics Brasil - Capítulo 62 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 62

232 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com a claridade no meu rosto. Depois de abrir os olhos com certa dificuldade, desviei os mesmos para a janela. O Bruno estava lá, abrindo as cortinas.

Luiza: Ei, eu estava dormindo, ok? Quem mandou você abrir isso? - Ele me encarou com um belo sorriso de canto.
Bruno: Estava, falou certo - Respirei fundo, fechei os olhos e coloquei o travesseiro no rosto. Segundos depois senti o Bruno tirar. Abri os olhos e o vi com o mesmo sorriso - Bom dia!
Luiza: Péssimo dia - Respondi, voltando a fechar os olhos.
Bruno: Levanta, Luiza. Hoje é o último dia de férias! - Abri os olhos e lhe encarei confusa.
Luiza: É mesmo? - Ele assentiu enquanto sorria. Fiz bico e me levantei.


Peguei uma roupa qualquer e segui para o banheiro, onde tratei de fazer minhas higienes e tomar um longo banho. Ao voltar para o quarto, vi que o Bruno não estava mais lá, mas a cama estava toda arrumada. Sorri ao observar aquilo e segui para a cozinha, encontrando o Bruno e o Matheus conversando.

Matheus: Hm, então quer dizer que fizeram as pazes? - Perguntou assim que comecei a preparar meu sanduíche. Não respondi e o Bruno também não - Vocês são muito complicados, viu? - Voltou a falar, me arrancando uma risada baixa.

Depois de alguns segundos, peguei o meu sanduíche e sentei ao lado do Matheus, de frente para o Bruno. O silêncio reinou, mas o Math logo o quebrou.


Matheus: Sabe o que eu acho engraçado? - Perguntou, me fazendo encará-lo com a expressão confusa - Você vivia falando de mim, dizendo que eu era irresponsável por ter engravidado essas meninas e tal... E agora, olha só, olha só quem está grávida! - Parei de comer e fiquei lhe encarando - Isso aí, a "certinha" engravidou - Ele riu. 
Luiza: Math, as coisas são diferentes! Você engravidou duas meninas por engravidar, porque sai deitando com uma e com outra e pronto, deu nisso! Eu não, ok? Engravidei da pessoa que eu gosto e não tenho culpa por isso. 
Matheus: Não tem culpa? Ué, porque você não usou os conselhos que me dava pra você mesma, hein? Assim poderia ter evitado e... - O Bruno lhe interrompeu.


Bruno: Pra quê brigar agora? Isso não vai adiantar nada e não vai mudar o fato do Matheus ter engravidado duas garotas e nem o fato de você - Ele falou, desviando o olhar para mim - Estar grávida! Nós todos erramos, éramos para ter mais cuidado, isso é lógico. Mas fazer o que se aconteceu assim? Agora só temos a agradecer, por em breve ter três novas pessoas queridas entre a gente - Eu e o Math ficamos em silêncio e paralisados,enquanto observávamos o Bruno. Ele desfez sua expressão séria e sorriu - E além do mais, essas crianças, que ainda nem nasceram, só estão nos trazendo alegria... Veja só o seu caso - Ele falou, voltando a encarar o Matheus - Você está mudando, está saindo dessa vida de galinhagem, está amadurecendo e tudo mais... Está até trabalhando! - Sorriu, e logo depois voltou a me encarar nos olhos - E quanto a gente... Não podemos negar que esse bebê está nos unindo novamente, né? - Indagou, me provocando um sorriso bobo. Ficamos nos olhando enquanto o silêncio reinava. Porém, o Matheus logo nos acordou do transe.
Matheus: Realmente, você está certo!


Bruno: É, estou - Falou, desviando o olhar para o Math. 
Matheus: Cara, é bom ter um cunhado como você, sério mesmo.
Bruno: Cunhado não, ex-cunhado, né? - Falou sem graça enquanto me olhava disfarçadamente.
Matheus: Nada. Daqui a pouco vocês já estão voltando... - Comentou, levantando-se logo em seguida - E eu vou curtir meu domingão, tchau.
Luiza: Ei, já vai sair de novo? - Perguntei enquanto desviava o olhar para o meu irmão. Ele apenas assentiu e sumiu. Voltei o olhar para o Bruno e percebi seus olhos em mim. 


Bruno: Pelo visto eu não vou embora nem tão cedo, né? 
Luiza: Se quiser pode ir - Falei, mostrando um sorriso meio sem jeito.
Bruno: E te deixar aqui sozinha? - Ele negou com a cabeça - De jeito nenhum - Revirei os olhos enquanto sorria. Logo depois me levantei e segui em direção da pia - Então, o que vamos fazer? - Perguntou enquanto se encostava no balcão.
Luiza: E vamos fazer alguma coisa? - Perguntei, começando a lavar meu prato. 
Bruno: Se você quiser... - Lhe encarei e sorri. Nesse mesmo instante ouvimos a campainha tocar. O Bruno se afastou e foi atender. Segundos depois ouvi a sua voz soar raivosa - Visitinha pra você! - E logo depois ouvi a porta bater com força.


Enxuguei rapidamente o prato e guardei, seguindo logo depois para a sala, já imaginando quem estava ali. E sim, eu estava certa... Era o Otávio.

Otávio: Desculpa... Acho que não cheguei numa boa hora, né? - Perguntou meio sem jeito.
Luiza: Imagina.
Otávio: Se eu soubesse que ele estava aqui, eu... - Ele se interrompeu e sorriu - Enfim, como está a futura mamãe? 
Luiza: Estou bem - Respondi juntamente com um breve sorriso.
Otávio: Que bom - Ele sorriu e logo se dirigiu ao sofá. Me aproximei e sentei ao seu lado - Então... Você sabe que eu só vinha passar as férias aqui, né? - Assenti - E as férias já estão acabando e... - Lhe interrompi.
Luiza: Mas você não disse que talvez ficaria aqui de vez? - Ele sorriu.


Otávio: Você quer que eu fique?
Luiza: Ah, Otávio - Desviei o olhar sem graça.
Otávio: Ih, pelo visto não. Está até me chamando pelo nome - Lhe encarei e o vi predendo o riso. Balancei a cabeça negativamente e sorri.
Luiza: Enfim, você sabe o que faz.
Otávio: Sei... E acho que o melhor a fazer agora é voltar para a minha terrinha mesmo. Já estraguei muita coisa por aqui. Já cheguei até a quase perder a minha pequena - Falou, fazendo bico. Fiquei calada, sem saber ao certo o que falar. Nesse mesmo instante a campainha tocou. 
Luiza: Nossa, acho que todo mundo resolveu vir me visitar hoje - Sorri enquanto me levantava. Segui até a porta e quando abri a mesma, dei de cara com o Carlos e o Rodrigo.


Carlos: Bom dia, coisa linda - Me deu um beijo no rosto e logo entrou. O Rodrigo fez o mesmo - Ih, já está com visita?
Otávio: É, mas eu já estou indo - Respondeu enquanto se levantava e seguia em minha direção - Er, depois eu passo aqui para me despedir melhor de você, tá? - Assenti.


Ele sorriu, me deu um abraço forte e depois saiu. Fechei a porta e desviei o olhar para os garotos, esses que já se acomodavam no sofá.


Rodrigo: O Bruno estava aqui, né? - Assenti enquanto caminhava até o outro sofá - Encontramos com ele no caminho. E ele parecia bem furioso!
Luiza: É, acho que ele ficou chateado com a visita do Otávio - Respondi sem animação.
Carlos: Não é para menos, né? - Assenti.


Passamos o resto da manhã conversando. Quando deu a hora do almoço, os garotos me levaram para um restaurante que havia ali perto, e então comemos todos juntos. Logo depois voltamos para minha casa e passamos o restante da tarde conversando, assistindo filme e comendo. Assim que escureceu, que o Matheus chegou, eles foram embora. Ainda conversei um pouco com o Math durante o jantar, mas logo acabei seguindo para meu quarto e pegando rapidamente no sono. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já no dia seguinte fui surpreendida por um café da manhã preparado pelo Matheus.  Luiza: Meu irmão é muito lindo mesmo - Falei enquanto lhe dava um beijo no rosto e já me sentava. Ele revirou os olhos e colocou o prato com meu sanduíche em cima da mesa - Obrigada, maninho. Matheus: É impressão minha ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais