Fanfics Brasil - Capítulo 63 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 63

184 visualizações Denunciar


Já no dia seguinte fui surpreendida por um café da manhã preparado pelo Matheus. 


Luiza: Meu irmão é muito lindo mesmo - Falei enquanto lhe dava um beijo no rosto e já me sentava. Ele revirou os olhos e colocou o prato com meu sanduíche em cima da mesa - Obrigada, maninho. 
Matheus: É impressão minha ou você está de bom humor hoje? - Perguntou enquanto sentava de frente pra mim. 
Luiza: Estou normal - Dei de ombros, mordendo meu sanduíche.
Matheus: Não mesmo. Ah, deve ser porque vai passar a manhã todinha com o amorzinho, né? - Ele riu e eu desviei o olhar.
Luiza: Também.


Ficamos conversando e logo depois seguimos o nosso caminho. O Matheus para o trabalho, e eu para a escola. Assim que cheguei avistei o Bruno sentado no banquinho, no nosso banco. Ele estava com a cabeça abaixada, parecia ver algo no celular. Me aproximei um pouco, lhe fazendo me encarar.

Luiza: Bom dia - Sentei ao seu lado.
Bruno: Bom dia - Sorriu sem graça e ficou me encarando. Fiquei calada e desviei o olhar - E como foi o dia com o seu amiguinho de infância?
Luiza: Ah, ele nem ficou muito tempo - Falei enquanto voltava a lhe encarar - O Carlos e o Rodrigo que foram lá pra casa e passaram o dia comigo.


Bruno: Hm, pelo menos visita é o que não falta, né? - Apenas assenti e desviei novamente o olhar. O silêncio reinou. Minutos depois ele resolveu falar - Tenho uma novidade pra te contar - Me mantive em silêncio e sem encará-lo - Então, a partir de hoje irei começar trabalhar - Lhe encarei surpresa.
Luiza: Sério? 
Bruno: Uhum, tenho que trabalhar agora, né? Tenho uma família pra sustentar - Ele sorriu e eu retribui o sorriso meio sem jeito - O pai do Lucas, que trabalha numa empresa bem conhecida, estava precisando de um funcionário de confiança, e aí o Lucas me indicou, disse que eu estava precisando de um emprego e tal - Falou todo sorridente.
Luiza: Poxa Bruno, que bom! Fico feliz por você - Abri ainda mais o sorriso - Mas, você vai conseguir conciliar a escola com o trabalho? 
Bruno: Se eu não conseguir, eu dou meu jeito.


Ficamos conversando sobre isso até o sinal para o início das aulas tocarem. As três primeiras aulas passaram rápidas, assim como as três últimas. Fiquei surpresa com o Fernando, que na hora do intervalo, veio falar comigo e perguntar como estava o meu bebê. ``Como ele já sabia disso?" Fiz essa mesma pergunta pra ele, e ele disse que era o novo boato da escola, todos já estavam sabendo. Fiquei mais surpresa ainda, mas acabei ignorando. Ainda durante o intervalo, a Juliana me fez companhia. Quanto ao Bruno, eu não lhe vi, só o vi na hora da saída. 

Bruno: Quer que eu vá com você? - Perguntou assim que chegamos ao portão.
Luiza: Não precisa - Sorri de canto.
Bruno: Tem certeza? - Assenti. Ele ficou calado por um momento, mas logo voltou a falar - Pena que eu vou ter que trabalhar agora de tarde... Mas quando anoitecer eu passo lá na sua casa, tá? - Assenti novamente enquanto abria um sorriso. 
Luiza: Bom trabalho! - Ele sorriu e se aproximou um pouco. 
Bruno: Obrigado, Lú. E quanto a você... Se cuide direitinho ok? - Aproximou-se ainda mais e me deu um beijo demorado na testa - Tchau! - Apenas lhe mostrei um sorriso bobo e logo tratei de seguir meu rumo. 


Depois de tomar um banho demorado, decedi almoçar num restaurante perto de casa. Assim que voltei avistei o Otávio de frente pra porta. Me aproximei rapidamente, fazendo-o me encarar.

Otávio: Vim me despedir - Virou-se completamente pra mim. 
Luiza: Decidiu ir mesmo embora? 
Otávio: Sim - Assentiu - Acho que vai ser melhor - Mostrou um sorriso sem graça. Me aproximei ainda mais e lhe abracei. 
Luiza: Apesar de tudo, vou sentir sua falta - Ele não respondeu, apenas me apertou mais em seu corpo.


Ficamos longos segundos assim, calados e abraçados. 

Otávio: Também vou sentir a sua falta - Falou, afastando-se um pouco para me olhar - E me desculpa, tá? Eu juro que não queria atrapalhar o seu namoro, nem a sua vida.
Luiza: Relaxa, já passou - Sorri e o vi fazer o mesmo. 
Otávio: Então, diz ao Math que eu também vou ficar com saudades dele - Balancei a cabeça, sorrindo.
Luiza: Pode deixar - Ele continuou sorrindo, se aproximou e me abraçou novamente - Você já vai hoje? - Pergunte, enquanto me afastava um pouco. Ele apenas assentiu e logo depois se afastou. 
Otávio: Já estou indo - Falou e logo depois acenou - Fica bem.


 


Assim que falou, se virou para o carro, entrou no mesmo e partiu. Fiquei mais uns segundos ali fora, relembrando os últimos momentos com o Otávio, e então entrei. Passei a tarde toda estudando e comendo.


Quando escureceu, esperei pelo Matheus para comermos juntos. Logo engatamos numa conversa. Por volta das oito horas o Bruno apareceu.

Bruno: Cheguei tarde, né? - Perguntou assim que abri a porta. Eu ia responder, mas ele logo continuou - Desculpa, é que eu saí um pouco tarde de lá.
Luiza: Tudo bem, não precisa se explicar - Sorri e abri ainda mais a porta, lhe dando passagem.


Ficamos os três, eu, o Matheus e o Bruno conversando por um bom tempo. E nesse ritmo passou a minha semana. De manhã ficava na escola na companhia do Bruno e da Juliana. De tarde passava na companhia dos livros e das comidas. E de noite passava com o Bruno e o meu irmão. Numa dessas noites, o Carlos e o Rodrigo vieram me ver e se desculparam por terem sumido e tudo mais. Tudo estava ocorrendo bem, principalmente a minha aproximação com o Bruno, que era cada vez mais forte. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No sábado, fomos ao hospital juntos para vermos como estava o bebê. O médico disse que estava caminhando tudo bem nessas minhas seis semanas de gravidez, mas que era para continuar forte na dedicação para que nada desse errado. Durante a tarde seguimos para o shopping, almoçamos num dos restaurantes de lá e logo depois partimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais